Sampaio perde mais um…

tica210509.jpgNão serão apenas três desfalques e sim quatro titulares que estão fora da estreia do Sampaio, no Campeonato Brasileiro Série C, domingo, contra o Paysandu.

O lateral-esquerdo Tica, expulso na partida de ida pela Copa do Brasil contra o Figueirense foi punido com duas partidas de suspensão e também desfalcará o Tricolor. O Sampaio só teve a confirmação da notícia esta tarde.

 Já estavam fora o lateral-direito Daílson e o atacante Tico Mineiro que se recuperam de contusão e só deverão retornar aos treinamentos dentro de 15 dias. O volante Marcelo Mendes que foi expulso na partida de volta com o Figueirense pela Copa do Brasil é outro desfalque.

O técnico Arlindo Azevedo já havia perdido o volante Marcinho e o meia Zé Augusto que sequer vinham atuando nos jogos do Campeonato Maranhense.

"Sampaio perde mais um…"

  • Vítor Hugo

    Oh Zeca vc sabe em dia e hora que o Sampanha vai viajar para Belém, para pegar uma taca do paysandú!!! Por lá estão esperando o time das cores de bumba boi,e dizem que o São João do Maranhão vai começar por lá, com uma taca. Espero que acabe logo o chororô do Sérgio Frota pois, senão tem condição de aguentar o time rumo ao bi-vice, que largue, junto com Clebér Maduro que não está nem aí para o Moto, eta futebol que o maranhão tem.

  • Neraldo Batista

    Zeca estou acompanhando como é difícil o Sampaio conseguir algum jogador do Maranhão tudo é contra meu amigo pois é melhor trazer de fora o site do Sampaio esta Bombando http://www.sampaiocorreafc.com.br/

  • Ze Carlos

    Ê! Vitor “Abestado” Hugo, pra ti qual o melhor futebol do mundo, já sei o da TV, mané, vai enviar peido em cordão em vez de transferir energia negativa para o BOLIVÂO, matuto analfabeto, tu éis um coitado que talvez nunca assitiu uma partida de futebol ao vivo, se não existisse TV tu nã saberias nem que a bola é redonda.
    fui!

    BOLIVÃO rumo a Serie B 2009, e o VITOR “ABESTADO” HUGO, CHUPANDO DEDO E MORRENDO DO CORAÇÃO A CADA VITÓRIA DO BOLIVÃO.

  • pc boliviano

    Vitor Hugo, a camisa do Sampaio é uma das mais bonitas do Brasil, já trabalhei em Porto Alegre, Brasília, Cuiabá e sempre levei as camisas do Sampaio e ela sempre foi elogiada sem demagogia, você deve ser com a maoria dos maranhenses que só gosta das coisas de fora, saiba que o Sampaio é o time mais conhecido do Brasil, além do Moto.

  • José Carlos Pereira Martins

    O amigo Vitor (Moto Rebaixado) Hugo deveria era torcer pelo soerguimento do futebol do Maranhão e, não ficar prestando deserviço ao desporto de nossa terra. O Sampaio é o representante do nosso sofrido futebol a nível nacional, na série C e você como maranhense, acredito que seja, deveria ter mais respeito para com o nosso representante. Comparar a camisa do Sampaio com Bumba Meu Boi não é nenhum desprestígio ao Mais Querido, pois o Bumba Meu Boi é atração em qualquer parte deste planeta; chamar a torcida de Arco-Íris, também não é desprestígio, pois, o Arco-Íris é formado de cores lindas e imcomparáveis ao do seu time. O desrespeito a que me refiro é torcer contra o representante do nosso estado, querendo desqualificar o nosso futebol. O Moto, mesmo rebaixado à 2ª divisão do maranhense, luta desesperadamente para formar uma onzena e fazer bonito na série D. Será que nem esse esforço da diretoria do Moto faz com que você, que é motense, tenha um pouco mais de cautela, quando está escrevendo para esse conceituado BLOG? Os paraenses não estão nem aí para a tua frustação, principalmente, a torcida do Payssandu, que quando vêm a São Luis só pratica baderna, quer seja no estádio ou em locais que se alojam na nossa querida terra.

  • L. Souza

    Ouvi algumas pessoas dizerem que foi bom para o sampaio ser desclassificado do segundo turno,pois ele iria se preparar melhor para disputar apartida contra o paissandu seria bom caso ele teivese um bom time,tenho receio desse time e as novas contratações (inedita), se não estou enganado fernandinho e jean carlos jogaram ano passado pelo tricolor e o que aconteceu perderam o título para as camisas do moto, e não fizeram nada na serie c de 2008 e jogando contra esses mesmo times,como é que o hugo chaves maranhense,que que a torcida va em campo,para sofrer com celio codo,rodrigo feltre, gabriel e outros.Pois o que estou sabendo os que essas novidades do sampaio não foram nem na final do camp. paraibano.