Jogo Aberto

MATADOR
Menos de vinte e quatro horas após perder o atacante Nonato para o Mixto, o Sampaio recebeu o seu novo “homem-gol”. Trata-se do desconhecido Hamilton Marabá (de 22 anos) que disputou o Campeonato Paranaense pelo Cascavel. É isso aí… Quanto ao Edgar, o Tricolor ainda espera o sinal verde do MAC.

DO CÉU
O rebaixamento do Moto para a 2ª divisão do Campeonato Maranhense parece não ter importância alguma para o presidente Cleber Verde. Duas semanas após o vexame, o Papão continua sem técnico e sem o time definido para a Série D. Podem escrever aí. Vai chegar o dia 5 de julho e o Moto ainda estará esperando cair dinheiro do céu parta montar o time.

UM, DOIS, TRÊS
Bacabal e Nacional abrem amanhã o triangular decisivo do 2º turno. Até agora, as duas equipes já se enfrentaram duas vezes. E quem levou a melhor foi o Nacional que venceu os dois encontros. Apostando na frase: um é poco, dois é bom, três é demais, o nacional quer vencer outra vez e estrear com pé direito na fase decisiva.

VAI OU NÃO?
Romarinho ainda não se apresentou ao Brasiliense? A tão badalada transferência do principal destaque da temporada no futebol maranhense para o Distrito Federal virou uma verdadeira novela. Vai um recado garoto. Cuidado para você não ficar igualzinho ao Lindoval que todo dia vem para o Sampaio. Um dia desses ele chega. Ou não?

BALANÇO
Imperatriz e Itinga deverão oficializar a desistência e não deverão disputar a Taça Cidade 2009. Faz sentido. O Itinga mal conseguiu chegar ao final do Campeonato Maranhense e acabou rebaixado. O Imperatriz vai fechar para balanço. Sem o Frei Epifânio D’Abadia do que adiantaria o Cavalo de Aço ganhar a competição se não tem estádio para disputar a Copa do Brasil em 2010? O jeito é lembrar sempre o ano de 2005.

"Jogo Aberto"

  • JÚNIOR FRAZÃO

    Olá Zeca, já fazia um bom tempo que não comentava em seu blog, mais venho agora me manifestar e dizer que realmente a diretoria do moto club não mudou a sua postura nem com o rebaixamento para a segunda divisão do maranhense.
    Nós como torcedores motense, estamos com esperança para a diretoria fazer uma grande time e umas grandes contratações, mais pelo visto a situação é bem diferente e pelo andar da carruagem, não vai haver contratação de peso.

    Zeca, não sei se vc concorda comigo, mais para mim, o moto tinha que da uma nova chance ao meio campista Paulo Cézar, pois ele seria fundamental no meio de campo do moto no campeonato brasileiro, pela sua experiência, pois é um jogador que quando entra em campo pra jogar futebol, da uma grande aula aos adversários, ele só precisa mudar um pouco a postura dele de querer mandar nos clubes que passa e se dedicar um pouco mais a forma fisica.

    Tirando isso, é um grande jogador, tá certo que não joga mais dois tempos, mais é um jogador que faz a diferença, como bater um penalty, ele faz o goleiro adversário cair duas ou três vezes, sabe bater falta, prende a bola e sabe também enfiar os atacantes na cara do gol.

    Para mim, ele encaixaria bem no meio campo do moto no brasileiro

    abraços Zeca.

    RESPOSTA: Acho que não dá mais. Ele vem de uma série de contusão e o Campeonato Brasileiro é uma competição muito rápida.