Fim da era Cunha

Os Cunhas estarão nesta quarta-feira entregando a carta ao Conselho Deliberativo do Imperatriz, na qual renunciam os cargos no Conselho Diretor.

A decisão doida é verdade, pois Léo Cunha sonhava em entregar o time com um título e por inocência e não saber identificar má fé nas pessoas, ele não conseguiu e por isso mesmo decidiu renunciar ao cargo de presidente.

O documento será enviado ao Conselho Deliberativo o qual deverá tomar as providências quanto ao futuro do time. Mais é certo que não disputará a Taça Cidade de São Luis.

Neste momento será difícil aparecer um herói para bancar despesas na ordem de 80 mil reais mensais, sem que haja rendas ou estádio para a equipe jogar.

De qualquer forma, agora sem o impecilho dos Cunhas, podem surgir os que estavam nas entrelinhas afirmando que assumiriam o comando desde que Léo saísse.

Dez contra um, como não irão aparecer?

Então ficará igual aquela conversa; ruim com ele, pior sem.

Blog do Willian Marinho

* Willian Marinho é o atual gerente de Futebol do Imperatriz

"Fim da era Cunha"

  • Prof Hilton Franco

    A Mirante tem que transmitir os jogo da Série C e D, pois assim os maranhense conhecerão seus times e criam mais afinidades com Moto e Sampaio. Tem que acabar com essa mania de ficar mostrando jogos dos time do RJ e SP. Só aqui no Maranhão mesmo viu!!
    Quanto é inviabilidade de transmissão do jogo do Moto em Santarém-PA deve ser os altos custos, pois só uma passagem aérea custa em média 900r$. Outra forma de acesso é navegar pelo Rio Amazonas e depois pelo rio Tapajós que banha a cidade,porem a viagem torna-se mais dificil, longa, cansativa e perigosa. Mas a familia Sarney tem 125 milhões de reais (dados da Veja) e não custa nada tirar um pouquinho e transmitir a vitória do Papao.

    RESPOSTA: NÃO É ASSIM NÃO CARO HILTON. A CBF PRECISA AUTORIZAR, A GLOBO TAMBÉM, A TV TEM QUE COMERCIALIZAR O JOGO. NÃO É SÓ DIZER QUE TEM QUE TRANSMITIR E PRONTO. E NÃO SE TRANSMITE DE QUALQUER LUGAR, POR EXEMPLO SANTARÉM, MARABÁ, ENFIM…

  • TORCEDOR

    E A MIRANTE É DOIDA PRA TRANSMITIR VEXAMES

  • james magno

    eu sou mineiro e busquei no maranhão minha morada ,busquei tambem um time para torcer ocupando o vazio q estava no meu coraçao,ao deparar com o futebol maranhense me entristeci pela desorganização da federação que se alastra pelos clubes,enfim fica dificil de um sistema de comunicação transmitir jogos dos times maranhenses pois com certeza irá da prejuizo,com certeza não iria ter audiencia pois os motenses e sampainos tem estes times como o segunda opção é so ver os estadios vazios quando se tem jogo de flamengo ou vasco na televisão ,ai fica dificil né.

  • MIXTÃO CUIABA

    NÃO ESTOU NEM AI PRO CAVALO DE AÇO, QUERO QUE ELE SE ACABE DE VEZ.

    TIME BOM E O MEU MIXTÃO E FIM DE PAPO.

  • DAMIÃO SANTOS

    E LAMENTAVEL O QUE ESTA ACONTECENDO COM O CAVALO, AONDE ESTÃO OS GRANDES EMPRESARIOS DESTA CIDADE
    ESSES QUE SE DIZEM TRORCEDORES DO CAVALO, PORQUE NÃO DESCOBREM UM JEITO DE AJUDAR O CLUBE,E NESSA HORAS QUE SE VER O VERDADEIRO TORCEDOR CAVALINO,SE EU PUDESSE,AJUDARIA.

  • celso junior

    quem e doido pra pegar o cavalode aço o [leo cunha ] acabou com o cavalo ele e um otario deixou uma divida enorme ele sempre e assim tudo que ele pega destroi ………….

  • elio torres

    o cavalo sempre altenou entre uma administracao que tem grana e outra que tem vontade assim se passaram us ricos como sebastiao regis wantuiil zavarizzi damiao benicio familia cunha contra us que tinha vontade mais nao tinha dinheiro pedro faustino severino silva nonato do taxi chico da geladeira juares do cimento wiliam marinho nosso futebol e sempre assim agora e apelar pro madeira uma coisa e certa o cavalo nao acaba disso pode ter certesa porque a diferenca entre o jv e o cavalo e grande o jv e do valter lira o imperatriz e do povao entao meu amigoe e ir em cima da prefeitura dos vereadores que foram eleito com votos dos desportista como rildo amaral e buzuca vamos se mobilizar ate dezeembro cavalo tem que voltarrr;;;;;;;;;;

  • francisco carvalho dos santos

    O LEO CUNHA FILHO COM EXCESAO DOS OUTOS CUNHA JA FOI TARDE, QUIS SE PROMOVER ENCIMA DO CAVALO, NAO APROVEITOU ENQUANTO O PAI AJUDOU AGORA SE FERROU E NAO GANHA MAIS POLITICA NEM PRA INSPETÔ DE QUARTERÃO.BEM FEITO PRA ELE. E O CAVALO VOUTA E VOLTA MAIS FORTE QUE NUNCA EM 2010 QUEM VIVER VERÁ

  • Jandir

    QUEM É DE IMPERATRIZ E CONHEÇE O SR LÉO CUNHA, SABE QUE ELE NAO DA CONTA DE ADMINISTRAR NEM A VIDA PESSAOL DELE, MUITO MENOS UMA EQUIPE DE FUTEBOL, QUE ELE USOU APENAS PRA SE PROMOVER NA POLITICA E NEM ISSO ELE CONSEGIU, VAI SER IMCONPETENTE ASSIM EM OUTRO CANTO….

  • Agenildo Lima

    Até quando iremos ficar assim ? Cadê os impresários desta cidade? Só querem sugar nosso pobre Iperatriz,Cadê você seu madeira,prefeiito que se prese,apóia o esporte de sua cidade,pois é muito gratificante a divulgação de nossa cidade lá fora. Ah,desculpa seu prefeito você não consegue nem tapar os buracos da CIDADE…Vai se preocupar co o Cavalo de Aço,Isso é uma vergonha!!!