São Raimundo: mais reforços à vista

A diretoria do São Raimundo e o técnico Válter Lima reuniram- se na noite de ontem para discutir o planejamento visando o Campeonato Brasileiro da Série D. O clube alvinegro já começa a traçar as metas e objetivos para a competição que, segundo Valtinho, deverá apresentar grandes dificuldades no decorrer dos jogos. Novos jogadores devem ser contratados para a competição nacional, inclusive o trio remista – Heliton, Gegê e Levy – que chegou a ser descartado pelos diretores da Pantera Mocoronga.

Os jogadores santarenos estão de férias depois do vice-campeonato paraense. A reapresentação deverá ser para o dia 25 desse mês (segunda-feira), mas Válter Lima poderá mudar a data de apresentação, dependendo da reunião de ontem. O grupo deverá fazer uma intertemporada no município de Belterra, cidade vizinha a Santarém, a exemplo do que fez durante todo o Parazão.

Também na pauta das conversas, está a aquisição de mais reforços para a Quarta Divisão. Além de Ceará e Souza (laterais), Felipe Bragança (zagueiro), Dudu (volante), Émerson Bala e Edinho (atacantes), mais jogadores deverão desembarcar na Pérola do Tapajós. “Quanto mais forte o grupo ficar, melhor. A competição é difícil, por isso, temos que formar um elenco consistente para o decorrer das partidas” declarou Valtinho.

O que já está confirmado é que os atletas virão de praças esportivas do Estado em detrimento a jogadores de fora. “Vamos ver a situação desses atletas. O que temos que entender é que jogadores de fora melhor do que os daqui só os do São Paulo e do Corinthians. Não vamos trazer um bando de jogadores ruins pra cá como costuma ser feito”, completou Válter Lima.

Estreia

O jogo de estreia do São Raimundo na Série D, contra o Moto Clube, do Maranhão, a princípio, continua marcado para o dia 05 de julho. A partida havia sido transferida para o dia 7 do mesmo mês, pois o estádio Barbalhão vai sediar, entre os dias 3 e 5 de julho, um congresso evangélico promovido pela Igreja da Paz. Mas, ao que parece, há um entendimento para se manter a data inicial.

Diário do Pará

Seja o primeiro à comentar em "São Raimundo: mais reforços à vista"