MAC confirma interesse do Sampaio em Edgar

O vice-presidente do Maranhão, João Vicente confirmou agora há pouco o interesse do Sampaio, na contratação do atacante Edgar – principal destaque do MAC no Campeonato Maranhense. 

O contato com o MAC foi feito pelo próprio presidente do Sampaio, Sérgio Frota.O jogador seria liberado para o Sampaio, por empréstimo, mas caso algum clube de fora manifeste interesse na contratação do atleta do MAC, este seria automaticamente liberado pelo Tricolor. 

 Se o negócio for fechado ainda hoje e Edgar poderá ser uma das opções do técnico Arlindo Azevedo para estreia no Campeonato Brasileiro Série C, contra o Paysandu, domingo, em Belém.

O MAC também teria sido procurado por dirigentes do Fortaleza.

"MAC confirma interesse do Sampaio em Edgar"

  • Washington

    Seria uma boa contratação para o Sampaio e ao mesmo tempo uma boa perspectiva de investimento para o Mac, haja vista que o brasileiro da Série “C” é uma competição nacional e ficaria mais fácil aparecer uma boa proposta. Isso tudo ia depender do próprio Edgar caso se destacasse no cenário brasileiro.

  • Frederick Brandão

    Isso é pra demosntrar que o Sampaio está a atento ao emrca local, haja visto que no seu elenco já conta com um bom jogador revelado ano passado, o juninho (revelado pelo peixe pedra, além do cleiton ribamarense). Outro jogador que o sampeio estava interessado era o lateral esquerdo do moto, mas o Duende verde nao queis liberá-lo, sendo assim, a má vontade em liberar os jogadores pelo clube é a responsável pela sua evasão.

  • Marcos

    O Edgol não pode sair do Machão da ilha..ele ainda tem muita
    coisa pra mostra pra torcida atleticana….

    Campanha Fica edgol!!!!!!!!!

  • Anderson Pacheco

    O sampaio nunca esteve tão bem representado e preparado para um campeonato da serie c só acho que o sampaio precisa de um cartola como geografia,o sergio frota tem pecado muito nas contratações e o geografia ajudaria bastante o sampaio haja visto que o geografia já trouxe excelentes jogadores para o sampaio.

  • JOÃO CARLOS CARDOSO

    É INCRÍVEL ESSE NOSSO FUTEBOL, ALGUNS JOGADORES, PRINCIPALMENTE DE IMPERATRIZ, QUE SE ACHAM, RELAXAM O SAMPAIO, EU NÃO SEI SE É POR RAIVA, VEJA O CASO DO LINDOVAL, PREFERIU IR PARA O BOSTAFOGO DA PB, E AGORA PRO AGUIA, E ANTES VOLTOU PRO PROPRIO IMPERATRIZ, É UM DIREITO DELE, MAIS CÁ PRÁ NÓS, É NO MÍNIMO BURRICE, OU AMADORISMO, DEPOIS PARTE DA IMPRENSA, E TORCEDORES QUE PERCEBEM MUITO POUCO, ACHAM QUE NÃO VALORIZAMOS PROFISSIONAIS LOCAIS, DUVIDO SE O SAMPAIO PROCURAR JOGADORES DO JV, MAC E OUTROS QUE DIRIGENTES DESSAS EQUIPES FACILITEM SUAS IDAS PARA O SAMPAIO, TEMOS BONS JOGADORES NESSAS EQUIPES, COMO O EDGAR, VALDANES, TONINHO E OUTROS, MAS ÀS VEZES AS PICUINHAS, AMADORISMOS E OUTRAS BOBAGENS QUE NÃO AJUDAM EM NADA NOSSO FUTEBOL ACABAM PREVALECENDO ACIMA DE INTERESSES BEM MAIOR PARA O NOSSO COMBALIDO FUTEBOL. É UMA QUESTÃO DE BOM SENSO, INTELIGENCIA, PROFISSIONALISMO E LUCRO PARA TODOS.

  • JOÃO CARLOS CARDOSO

    É INCRÍVEL ESSE NOSSO FUTEBOL, ALGUNS JOGADORES, PRINCIPALMENTE DE IMPERATRIZ, QUE SE ACHAM, RELAXAM O SAMPAIO, EU NÃO SEI SE É POR RAIVA, VEJA O CASO DO LINDOVAL, PREFERIU IR PARA O BOSTAFOGO DA PB, E AGORA PRO AGUIA, E ANTES VOLTOU PRO PROPRIO IMPERATRIZ, É UM DIREITO DELE, MAIS CÁ PRÁ NÓS, É NO MÍNIMO BURRICE, OU AMADORISMO, DEPOIS PARTE DA IMPRENSA, E TORCEDORES QUE PERCEBEM MUITO POUCO, ACHAM QUE NÃO VALORIZAMOS PROFISSIONAIS LOCAIS, DUVIDO SE O SAMPAIO PROCURAR JOGADORES DO JV, MAC E OUTROS QUE DIRIGENTES DESSAS EQUIPES FACILITEM SUAS IDAS PARA O SAMPAIO, TEMOS BONS JOGADORES NESSAS EQUIPES, COMO O EDGAR, VALDANES, TONINHO E OUTROS, MAS ÀS VEZES AS PICUINHAS, AMADORISMOS E OUTRAS BOBAGENS QUE NÃO AJUDAM EM NADA NOSSO FUTEBOL ACABAM PREVALECENDO ACIMA DE INTERESSES BEM MAIOR PARA O NOSSO COMBALIDO FUTEBOL. É UMA QUESTÃO DE BOM SENSO, INTELIGENCIA, PROFISSIONALISMO E LUCRO PARA TODOS A LIBERAÇÃO DESSES ATLETAS, É UMA QUESTÃO DE BOTAR PRETO NO BRANCO, OU SERÁ QUE ATÉ ISSO OS DIRIGENTES NÃO SABEM FAZER?

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Não tem como saber se o Sampaio está ou não preparado para a série C, pois como se pode avaliar um time que ganha com armações? PÊNALTIS, PÊNLTIS E TOME PÊNALTI PARA sardinha e contra eles Carlinhos Silva perdi, é muito engraçado. Deveria ter alguma investigação em cima desses resultados.

  • Ze Carlos

    Sai de BOCA, MAQUEANO, enrola a viola nas costa tira pra fora mané dos grande. vocês estão de férias até o ano que vem.

    Também, é muita balela dessa imprensa amadora, com esse negócio de valorizar jogador da casa, o Sampaio é time profissional, e time profissional tem que contratar jogador profissional, não esses semi-profissionais do futebol maranhense.

    Esse edgares, lindovais, romarinhos é só jogar com pressão da torcida boliviana é uma droga. joga em time sem torcida que pra eles tanto faz como tanto fez.

    Veja o gabriel, misael, esse misael uma vez conseguiu passar pelo goleiro duas vezes e não fazia gol, foi para o time do REBAIXAMENTO DO SÈCULO XXI, fazia gol ate sem querer.

    Esse gabriel ainda não disse o que veio fazer no BOLIVÃO.

    Bolivão o único time profissional do Maranhão, RUMO À SÉRIE B DE 2009, OS OUTROS, É FICAR CHUPANDO DEDO E MORRENDO DO CORAÇÃO A CADA VITÓRIA DO BOLIVIÃO

  • joão carlos cardoso

    ESPERO QUE OS DIRIGENTES DO MAC EMPRESTEM O EDGAR AO CO-IRMÃO SAMPAIO, O FORTALEZA COMO OUTROS TIMES DA REGIÃO QUEREM LEVAR DE GRAÇA, ENTÃO É MELHOR COLOCAR NA VITRINE DE UM TIME DAQUI, SE FOSSE AO CONTRÁRIO ELES PEDEM MILHÕES POR JOGADORES QUE APARECEM POR LÁ, OS DAQUI QUEREM A TROCO DE GALINHA MORTA, E AINDA MAIS, O EDGAR COM CERTEZA RENDARIA MUITO MAIS JOGANDO AQUI NA TERRINHA, COM TORCIDA QUE SEM DÚVIDA IRÁ APOIÁ-LO, PORTANTO PTE. SERGIO INSISTA E DIRETORES DO MAC SEJAM SENSATOS E AJUDEM O FUTEBOL DO MARANHÃO QUE NO CAMPEONATO NACIONAL É SAMAPAIO.