Bastidores do Sampaio

Ciúme por conta do projeto Sócio Torcedor tirou o diretor de marketing, Iranildo Costa, do Sampaio. A saída do dirigente foi confirmada ontem no início da tarde durante reunião de diretoria.

– Eu me senti rejeitado. Cheguei à reunião e disseram que eu não poderia entrar, então resolvi pedir demissão. Eu sou um homem que não ganha um tostão aqui, trabalho de graça, mas eu não sou saco de pancadas. Eu estou trabalhando de graça e não posso todo dia ficar levando bronca. Fizemos o Sócio Torcedor, adesivamos mais de 2 mil carros e isso criou muito ciúme. Eu fui para Sampaio porque eu gosto de futebol e sempre quis ajudar meu o clube do coração –  contou Iranildo ao BLOG.

Iranildo contou o que motivou a sua saída do clube.

– Eu estava em casa quando o diretor financeiro me ligou avisando que aconteceria a reunião. Foi então que eu corri para o local da reunião, mas quando cheguei lá na HCG [empresa do presidente Sérgio Frota] aconteceu isso comigo, depois acabei participando da reunião. Manifestei a minha opinião e não estava mais nada a fazer, senão confirmar que estava deixando o Sampaio.

O ex-diretor de Marketing do Sampaio se disse bastante magoado

– No Sampaio, a gente coloca muita coisa debaixo do tapete e procura esconder as coisas erradas. Eu não trabalho assim. Você precisa ser ouvido. Trabalhar com tirania ninguém suporta, muito menos eu que sou um Pastor. Não vou deixar de torcer pelo Sampaio, mesmo tendo acontecido isto comigo – admitiu.

O BLOG perguntou sobre a possibilidade do dirigente rever a sua posição, mas ele foi curto e grosso.

– Nesse momento é melhor eu ficar mesmo na arquibancada, lá é que é o meu lugar – finalizou.

O BLOG apurou ainda que durante a reunião o diretor Evandro Marques teria ameaçado deixar o cargo, mas o problema, pelo menos por enquanto foi contornado.

Se quiserem saber a minha opinião, o momento não é para isso. O foco deve ser o Paysandu, adversário do domingo.

"Bastidores do Sampaio"

  • pc boliviano

    Se começar assim essa briguinha interna, a barca vai furar logo cedo. Se o Sampaio não se classificar o futebol daqui vai ter que parar o os torcedores vão assistir televisão.

    RESPOSTA: Esta é a minha opinião. Só que o problema já foi longe demais.

  • messias gaucho

    GOSTEI DA DESCISAO DO PASTOR IRANILDO, POIS QUEM MANDA EM TUDO NO SAMPAIO E ESSE PRESIDENTE AI, E PIOR QUE AGORA TEM OUTRO AI TAMBEM QUE ESSE TAL DE LUIS FERNANDO, O SAMPAIO AGORA E DELES!!! ABRACO ZECA.

  • Neraldo Batista

    Estou decepcionado com a diretoria do Sampaio sou sócio torcedor do Sampaio pago 100,00 por mês, mais avontade é de largar a diretoria do Sampaio usou um golpe baixo com o nosso Iranildo é uma pessoa carismático é triste é uma fofocada de Goretes ai na nossa Bolívia querida.

  • JOÃO CARLOS CARDOSO

    PRESIDENTE SERGIO FROTA POR FAVOR SEJA MAIS SENSATO, INTELIGENTE, EMPREENDEDOR, E POR FIM AMADUREÇA, REFLITA SOBRE OS ERROS COMETIDOS, AFINAL TODOS NÓS COMETEMOS, ACHO O SENHOR EM COMPARAÇÃO A MUITOS DIRIGENTES QUE ACOMPANHEI DURANTE OS TRINTA ANOS COMO TORCEDOR, COM ALGUNS DIFERENCIAIS POSITIVOS, PORÉM NA MINHA ÓTICA FALTA UMA VIRTUDE PRIMORDIAL NO SR. HUMILDADE PARA ACEITAR A COLABORAÇÃO DE QUEM REALMENTE QUER AJUDAR, ATÉ ONDE SEI, E PERCEBO TEM PESSOAS COM ESSA INTENSÃO, CLARO QUE TEM MUITAS TRAÍRAS NO MEIO FUTEBOLISTICO, NÃO É SÓ NO SAMPAIO, MAS O SR. MAIS DO QUE EU JÁ TEVE TEMPO PARA IDENTIFICAR QUEM PODE AJUDAR E QUEM PODE ATRAPALHAR, VOCE TALVEZ POR FALTA DE TRAQUEJO, OU JOGO DE CINTURA, PERDEU O PEREIRINHA, SE BEM QUE ESSE É POLÍTICO E AI….? NÃO SEI.. TEM O GEOGRAFIA, QUE A MEU VER PODERIA SER MUITO ÚTIL, AGORA SAIU O PASTOR, QUE O SENHOR LEVOU, E O MESMO MOSTROU SERVIÇO, ENTÃO PRESIDENTE, OU O SENHOR É MUITO CENTRALIZADOR, OU MUITAS COISAS DEVEM SER EXPLICADAS, O TORCEDOR MERECE, INCLUSIVE POR PARTE DA IMPRENSA QUE ÁS VEZES SÓ DIVULGA QUANDO O CALDO ´JÁ DERRAMOU. É UMA PENA QUE ESTAS COISAS NO MÍNIMO AMADORAS AINDA ACONTEÇAM, DIGO ISTO PORQUE ADMIRO SUA CORAGEM E PERSEVERANÇA EM ENCARAR O DESAFIO EM DIRIGIR O SAMPAIO, ONDE EM TERMOS DE APOIO NÃO TEMOS NADA DA INICIATIVA PRIVADA, FEDERAÇÃO NEM SE FALA, SÓ ATRAPALHA, ATÉ JUÍZES, PASMEM TAMBÉM COMPLICAM, NÃO ESTOU PEDINDO OU OPINANDO QUE DEVERIAM BENEFICIAR, MAS QUE NÃO ATRAPALHASSEM COMO JÁ ACONTECEU, E NÃO ACONTECE EM OUTROS LUGARES. FINALIZANDO, PENSE, REFLITA E CRESÇA AINDA MAIS, SEJA HUMILDE, COERENTE, REPARTA ATRIBUIÇÕES COM SEUS AUXILIARES E COLABORADORES, DECIDA EM CONJUNTO, OUÇA SUGESTÕES ETC. QUE
    AS COISAS PODEM MUDAR PARA MELHOR.