Moto perde tempo

Uma semana após a desclassificação no Campeonato Maranhense e do vexame do rebaixamento para a 2ª divisão, a diretoria do Moto ainda não conseguiu definir o nome do treinador que comandará o clube no Brasileirão Série D.

Alguma novidade? No Moto as coisas são sempre assim. Tudo acontece muito lentamente. Nem mesmo o inacreditável rebaixamento para a 2ª divisão do maranhense serviu para mudar a postura da diretoria. Até parece que a torcida já esqueceu tudo. Ou esqueceu mesmo?

No último sábado, os dirigentes estiveram reunidos e o presidente Cleber Verde mandou aguardar a definição sobre a ajuda do Governo do Maranhão aos clubes. O Moto mostra que não tem qualquer planejamento e sequer sabe quanto precisa gastar para chegar à Série C.

Há quem garanta que já está tudo acertado com o novo treinador, mas como  o trabalho ainda não foi iniciado, o clube perde tempo. O tempo perdido agora poderá fazer a diferença lá na frente.

A estreia do Moto na Série D vai acontecer no dia 7 de julho, contra o São Raimundo, em Santarém-PA.

"Moto perde tempo"

  • Prof. Carlos Afonso

    Oi Zeca Soares,
    Estive afastado dos comentários do seu blog, por motivo de muito trabalho. O Técnico que o Moto procura se encontra em Imperatriz, é aquele que deu de bandeja o titulo para o Ruy Scarpino em 2004. Nesse ano o Moto ganhou o 1 e 2 turno, voce se lembra. Não sei se o Prof. Sandow Feques tem interesse, mais seria perfeito. Se trata de um grande Técnico e mais uma vez esta provando sua competência dirigindo o JV. Cabe ao Moto fazer uma proposta, quem sabe ele aceita. Um abraço.

  • THIAGO

    VIU MOTO, O BECÃO VINGOU VCS. EU FALEI Q Ñ ERA PARA OS TRICOLORES FICAREM MUITO FELIZES, PQ O BECÃO IA PASSAR POR CIMA DELES. HAHAHAKKKKKKKKK. O MOTO VAI SAIR NA PRIMEIRA FASE LOGO. HAHAKKKK TIMECO. HAHAKKK FÚRIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Torcedor Consciente

    Parece que esta diretoria amadora, não aprende mesmo com os seus erros. Errar uma vez é incompetência, errar duas vezes é burrice mesmo, que nem debaixo da chibata, (digo do rebaixamenti), consegue aprender.

    Isto é uma vergonha para para um clube do tamanho do MOTO, ter que engolir tamanho amadorismo e incompetência desta diretoria.

    Torcedor Consciente

  • alex motense

    Zeca tu ainda tem alguma esperança nessa diretoria ?

    Eu acho que eles ainda não se deram satisfeitos após rebaixarem o Moto.
    Agora querem disputar com o tocantins o título de pior time do brasil a disputar o campeonato brasileiro de 2009.

    Eu acho que vão conseguir fácil e tu ?

  • ELYSON

    DEMORA DEMAIS!!!!
    ENQUANTO O SÃO RAIMUNDO,TIMINHO DE INTERIOR PARAENSE, CRISTAL Q NÃO TEM NEM CAMPO DE TREINAMENTO ESTÃO SE REFORÇANDO, A DIRETORIA MAIS LENTA DE TODA A HISTÓRIA DO FUTEBOL, ENROLA, NÃO SABE CONTRATAR VAI DEIXANDO O TEMPO PASSAR, PASSAR, PASSAR E NÃO FAZ NADA!
    NO MOTO É ASSIM ZECA: ATÉ O FIM DA SEMANA ANUNCIA O TÉCNICO, DEPOIS DE ANUNCIADO É MAIS 3 DIAS PRA ELE CHEGAR AQUÍ, APÓS A CHEGADA DELE, É MAIS UMA SEMANA PRA INDICAR OS JOGADORES DA PREFERENCIA DELE, AÍ VC TEM MAIS UMA SEMANA PARA OS JOGADORES INDICADOS CHEGAREM PRA TREINAR.

    MORAL DA HISTÓRIA:TEREMOS UM TIME FRACO,DESENTROSADO, Q VAI APANHAR NA ESTRÉIA PRUM TIME DO INTERIOR DO PARÁ! AÍ NO JOGO EM SÃO LUIS CONTRA O CRISTAL NÃO VAI DÁ 2 MIL TORCEDORES NO ESTÁDIO!
    PQ ESSA DEMORA? FICA ESPERANDO AJUDA DE PREFEITURA E GOVERNO! ( SE VIER ÓTIMO)
    PARA COM ISSO!
    TEMOS ADVERSÁRIOS DE POUCA EXPRESSÃO,DÁ PRA SUBIR PRA C CARA!
    SÓ TER OUSADIA E GANHAR DOIS JOGOS DE SAÍDA Q A GALERA VAI LOTAR O NHOZINHO!

  • ACR Motense

    Tudo como dantes…
    O Moto é assim mesmo, na hora que quiser esquentar a série D já pegou fogo e o time caiu fora… Oxalá eu esteja errado!

  • .raimundo

    Todo torcedor q escreve aqui, seja ele motense ou ñ cobra + agilidade dessa diretoria retardada, eu pelo menos ñ tenho a menor dúvida q CLEBE COVARDE VERDE está esperando e torcendo desesperadamente p/ q chegue dezembro p ele entregar o moto seja la como for ;+ ele vai se lascar, a começar pelas urnas, e ñ vai sair de fininho como ZÉ RAIMUNDO saiu, ainda reclamando de torcerdor q ñ comparece, o q eles tem q fzr é o q nunca fizeram1 time forte capaz de ganhar uma competição nacional q na realidade seria 1 especie de termometro do verdadeiro apoio da trocida rubro-negra, isto se fazendo teriamos condição de saber verdadeiramente quem tem a maior torcida do estado, volto a dzr ñ tenho dúvida q eles vao fz 1 timeco vexatório p/ depois sair sorrateiramente tipo” ponta de pé” + fique eles sabendo q vão tmbm levar 1 “pontapé”; vão ter o trôco sim Sr. È como minha velha e falecida mãe me dizia sempre meu filho se vc ” ñ pode com o pote ñ pegue na rodilha” isso ñ vai ficar assim como sempre ficou ;;;;; quem ñ acreditar é so esperar p/ v.

  • .raimundo

    Esperar ajuda de governo é acreditar em1 futuro incerto na verdade querem é ganhar tempo p/ chegar dezembro;;;; esse Carlos Augusto q de professor ñ tem nada é 1 louco esse tal Sandow Feques ja passou no moto e so provou q “mela mão” de time pequeno, ah! ñ vai me dz q JV é time grande. Ele é do tipo Meinha q foi desempregado por jogador , Cabrera, o do peixe pedra q apanhou de goleiro , Vinicius Saldanha q fala fala fala e so consegue ser antipatico, o Hiltinho q é 1 “projeto” e por aí vai….., acorda Augusto V se observa o emblema do moto tem 1 pneu com 2 asas;;;; asas é sinonimo de voar , voar significa altura, é preciso arriscar + p/ botar o clube onde merece.