Edinho é a esperança da Pantera na Série D

O São Raimundo deve entrar no Campeonato Brasileiro da Série D para conquistar o acesso para a Série C em 2010. Em uma competição que conta com times pequenos e desconhecidos do futebol nacional, o alvinegro do Tapajós procurou segurar o grupo que foi vice-campeão paraense e trouxe poucos reforços, quase todos sem muita expressão. Mas a diretoria da Pantera Mocoronga deu de presente para a torcida santarena a contratação do atacante Edinho.

E além de fazer gols, a função de Edinho terá que ser o “chamariz” da torcida. Sabendo que a competição demanda um gasto de R$ 30 mil por jogo (incluindo passagens, hospedagem e alimentação), é no torcedor que mora a grande esperança de arrecadação do clube, já que a fanática torcida santarena foi campeã em renda no Parazão.

Depois de um longo namoro, a diretoria do alvinegro finalmente acertou com Edinho no último dia 14. O atleta atuou poucas vezes vestindo a camisa do Clube do Remo, e foi demitido do Leão depois de discutir com o então técnico Artur Oliveira. O atacante deve chegar a Santarém no dia 24 e se apresentar um dia depois, juntamente com o restante do elenco.

Diário do Pará

Seja o primeiro à comentar em "Edinho é a esperança da Pantera na Série D"