JV Lideral goleia e fica com 1ª colocação

send_binary1.jpgO JV Lideral tinha a vantagem e podia até perder por um gol de diferença que mesmo assim estaria garantido no triangular decisivo do 2º turno.

Mas jogando diante da sua torcida, o Trator passou por cima do Iape e venceu  por 3 a 0, garantindo a primeira colocação e a vantagem na próxima fase.

Os gols do JV foram marcados no 2º tempo. Aos 15 minutos, o goleador Toninho abriu o placar. Valdanes marcou aos 37 e 43 minutos, fechando o placar em 3 a 0.

O JV Lideral estreia no triangular decisivo, no próximo domingo, contra o Bacabal, no Estádio Correão.

"JV Lideral goleia e fica com 1ª colocação"

  • anderson

    O I.A.P.E ( codó futebol clube ), CHEGOU ONDE TINHA QUE CHEGAR, COM PAULO CESAR, INSISTINDO COM ESSAS MESMAS ESCALAÇOES, SEM DAR OPORTUNIDADES PARA OUTROS JOGADORES NO QUAL ELE TINHA EM MAOS,ENTRETANTO OBEDECENDO O CHEFE MAIOR, ESTREIOU MAL COMO TECNICO DE FUTEBOL, AGORA COMO NA PARTE DE FIFICULTOR ELE É CRAQUE, Ex: HALTEROCOPISMO ETC…

  • ANDERSON

    ZECA, O SAO JOSE VAI CONTINUAR COM A DIRETORIA, OU SEJA VAI PERMANECER NOS MESMOS ERROS, COM A CONIVENCIA DO PREFEITO NO QUAL O PAULO MACIEL É TESTA DE FERRO, TENDO COMO SUPORTE O SECRETARIO CALIXTO, O POVO DE SAO JOSÉ DE RIBAMAR GOSTA DE SER ENGANADO, INFELIZMENTE…êta PANELA FORTE!!!