Chegou a hora de conhecer os finalistas

Os três finalistas do 2º turno do Campeonato Maranhense serão conhecido, hoje à tarde. O JV Lideral recebe o Iape, às 15h30, no CT Walter Lira e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido no triangular decisivo. No primeiro jogo, o JV venceu por 2 a 1 e  por isso, o Iape terá a obrigação de vencer a partida com diferença de pelo menos dois gols se quiser ficar com a vaga.

O Maranhão também entra em campo hoje com a obrigação de vencer por qualquer placar para chegar ao tirangular. Com o empate por 2 a 2 em São Luís, o Nacional só precisa de um novo empate para ficar com a vaga. A partida será realizada às 15h30, em Pindaré-Mirim.

O terceiro finalista sairá do confronto entre Sampaio e Bacabal que se enfrentam às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. No primeiro confronto as duas equipes empataram de 0 a 0 em Bacabal. O resultado deu ao Sampaio, o direito de jogar por um novo empate para levar a vaga. Ao Bacabal não resta outra saída senão vencer o Tricolor fora de casa, por qulquer placar.

"Chegou a hora de conhecer os finalistas"

  • Luciano Borges de Azeredo

    Olá,
    Estou aqui em Macapá torcendo pelo querido MAC- Maranhão – Vamos vencer hoje e ser campeão.
    Um abraço.