Campeonato Piauiense

O domingo definiu os últimos classificados e a equipe rebaixada no Campeonato Piauiense. Com rodada cheia, Flamengo, 4 de Julho e Oeiras comemoraram a vaga na próxima fase, enquanto o Corissabá se juntou ao Caiçara e foi rebaixado à segunda divisão.

No Grupo Centro, o destaque foi o Flamengo, que venceu o Piauí por 3 a 0 e garantiu a segunda vaga por índice técnico. A equipe terminou o segundo turno em terceiro lugar, com sete pontos, e ainda sonha com a conquista antecipada do Estadual. Mesmo com o resultado negativo, o Piauí, que fechou a segunda fase do torneio com apenas um ponto, segue na elite.

Quem ficou com a primeira vaga do índice técnico foi o 4 de Julho, que venceu o Caiçara por 2 a 0 e chegou aos nove pontos ganhos, ficando na terceira posição do Grupo Norte. O Caiçara, já rebaixado, fechou sua participação sem pontos ganhos.

A última vaga na fase final ficou com o Oeiras, que, mesmo derrotado pelo Corissabá por 5 a 0, não perdeu a vaga na próxima fase. A equipe terminou em segundo lugar no Grupo Sul, por ter uma vitória a mais que o Corissabá: duas a uma.

Definidos

Os confrontos da próxima fase também foram definidos. Líder do Grupo Centro, o Barras encara o Flamengo, na próxima quarta-feira, em Teresina. O Parnahyba (segundo do Grupo Norte) enfrenta o River (segundo do Grupo Centro). Os outros dois duelos serão entre: Oeiras x Comercial e Picos x 4 de Julho.

Confira a 6ª rodada do Piauiense:

Domingo
Flamengo 3 x 0 Piauí
Barras 1 x 0 River
4 de Julho 2 x 0 Caiçara
Comercial 1 x 0 Parnahyba
Picos 2 x 1 Princesa do Sul
Corissabá 5 x 0 Oeiras

Confira os próximos confrontos:

Quarta-feira
Barras x Flamengo
Parnahyba x River
Oeiras x Comercial
Picos x 4 de Julho

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Campeonato Piauiense"