Bacabal vence e tira o Sampaio do 2º turno

send_binary2.jpgA classificação do Sampaio para o triangular decisivo do 2º turno já era dada como certa. O jogo de hoje, serviria apenas para confirmar o favoritismo do campeão do 1º turno.

Mas dentro de campo aconteceu o que ninguém imaginava. O Sampaio perdeu para o Bacabal por 3 a 1, esta tarde, no Nhozinho Santos e ficou fora do triangular.

Há quem diga que foi melhor para o Tricolor que, a partir de domingo, inicia a sua caminhada no Campeonato Brasileiro Série C, mas a torcida deixou o Nhozinho Santos bastante desconfiada. Ela queria, também, o time garantido na final do 2º turno e quem sabe conquistar o Estadual de ponta a ponta.

O Sampaio ainda saiu na frente. Em jogada individual de Gabriel, Célio Codó recebeu a bola na entrada da área e mandou um chute forte 1 a 0.

Com o gol, o Sampaio passou a explocar os contra-ataques. O Bacabal se atirava atrás do empate e por pouco o Sampaio não aumentou a vantagem. O Tricolor abusavar em perder gols, principalmente com Gabriel.

Aos 37 minutos, Eloir perde a bola no meio-campo, o Bacabal sai rápido para o ataque. Fabinho chuta forte da entrada da área e André Cassaco faz de carrinho 1 a 1.

Dois minutos depois, o atacante Gabriel perde a chance de despachar o BEC. Ele recebe livre e demora chutar. Quando decide bater para o gol, a bola explode contra o goleiro Cristiano.

O Bacabal vira o jogo nos acréscimos. Aos 46 minutos, o lateral-direiro Marcos Oliveira chuta forte de fora da área e surpreende o goleiro Baby 2 a 1 Leão.

O resultado já era o suficiente para o BEC, mas aos 49 minutos, o carrasco Tricolor, André Cassaco chuta forte no canto direito do goleiro Baby para marcar o terceiro.

Com o resultado, o Bacabal garantiu a 3ª colocação e estreia no triangular final, na próxima quinta-feira, 20h30, no Correão, contra o Nacional.

"Bacabal vence e tira o Sampaio do 2º turno"

  • Fernandes

    Valeu BECÃO!!!

    Acompanhei a partida aquí do CEARÁ através da mirante AM via internet. Mais uma vez o BECÃO mostrou a sua força, agora é lotar o correão e fazer os rtesultados em casa. não vou poder fazer está por lá no meio de semana, más no domingo marcarei presença. Força BECÃO!! com certeza a torcida lotará o CORREÃO e empurrará o LEÃO rumo ao titulo do 2° TURNO.

  • THIAGO

    EU FALEI Q A HORA DOS TRICOLORES IA CHEGAR HAHAHHAHAKKKKKKKK. AGORA VAMOS PRA CIMA DO JIRICO E DO NACIONAL. FORÇA BECÃO, Ñ PARA, Ñ PARA. FÚRIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Alessandro Moraes

    O resultado mostra como simples mudanças surtem efeitos. A “saída”, pelo menos aparentemente, do ex-presidente mudou o clima dentro do clube (ainda acho que este presidente só deu um tempo). O time correspondeu em campo, embora alguns membros da diretoria ainda fiquem torcendo contra. Conto o caso de um dirigente do Bacabal que na hora do almoço ficou apressando um dos jogadores para que se alimentasse logo pq aquele seria o ultimo jogo deles e de são luis mesmo eles iriam embora do BEC. Mesmo com gente contra, politicos usando o clube como alavanca eleitoral, ex-jogadores criticando negativamente, o nosso querido BECÃO maravilha passa e convence, não com um futebol primoroso mas com garra e força de vontade, provando que quando nao se tem qualidade técnica a vontade supera as barreiras impostas.