Paysandu mira duas vitórias seguidas

O objetivo do Paysandu nas próximas semanas está traçado. Aideia bicolor é garantir seis pontos nos dois primeiros confrontos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vantagem de encarar as duas primeiras partidas da Terceirona dentro de casa, contra Sampaio Corrêa (MA) no próximo dia 24 e contra o Rio Branco (AC), no dia 14 de junho, o Bicola pretende embalar.

Os planos para que o Paysandu obtenha 100% de aproveitamento nas primeiras rodadas da Série C partiram do técnico Édson Gaúcho, que pretende aprimorar a parte técnica do grupo a partir do próximo domingo, quando a intertemporada em Barcarena, cidade localizada na Região Metropolitana de Belém (RMB), vai começar.

“É importante vencer sempre. O Paysandu já detém essa responsabilidade pela história que tem. Portanto, jogando dentro de casa, é sempre importante fazer com que o resultado apareça de qualquer forma. Diante do nosso torcedor, a responsabilidade aumenta ainda mais”, exalta o comandante do Papão da Curuzu.

Entre a primeira e a segunda partida do Grupo A da Série C, haverá um intervalo de 21 dias – pausa prevista no calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A ideia é que durante esse período, o clube realize pelo menos dois amistosos e até mesmo retorne a Barcarena.

“Para conseguirmos alcançar duas vitórias nas duas primeiras partidas é importante que, fora de campo, o trabalho também seja bem feito. Os períodos no interior do Estado têm feito muito bem ao Paysandu. Por isso temos feito o possível para tirar o time de Belém”, revela o diretor de futebol Antônio Cláudio Costa.

Retornando

O goleiro Rafael Córdova, titular do Paysandu desde o início da temporada, retornou ontem à noite de Florianópolis (SC), onde acompanhou o nascimento da filha Rafaela, na última quarta-feira. O jogador deve se apresentar na Curuzu hoje pela manhã, quando o grupo participa de um treino técnico-tático visando a estreia na Série C do Brasileirão, no próximo dia 24, contra o Sampaio Corrêa. 

Diário do Pará

"Paysandu mira duas vitórias seguidas"

  • TORCEDOR

    eita minino vai começar o molho de taca de novo!
    quero ver até onde o sampancada vai com esse timaço
    dele, alegria de pobre dura pouco vai ser eleiminado
    logo no primeiro jogo pode escrever

  • Creuza Verde

    SÓ NÃO QUERO ESSE BANDO DE CLUBE NA SÉRIE D SENÃO O MOTO PERDE E VAI P/ QUAL SÉRIE?

    GENTE…..O MOTO NA SÉRIE É DE ÉGUA SERIA DEMAIS…..CLEBER VERDE SEGUIU OS CONSELHOS DE FRANK DAYVISSON DA SEMDEL E NÃO QUER RENUNCIAR………………………………..ELE GARANTE QUE SE O MOTO CLUBE NÃO FOR CAMPEÃO DA SÉRIE ” D” ELE VAI RASPAR AQUELE ELEGANTE CAVANHAQUE E VAI SAIR DE BAIANA PELAS RUAS DE SÃO LUÍS………..TAMBÉM GALERA CAMPEÃO DA SÉRIE ” D”, QUARTA CATEGORIA É U Ó, NÉ?

    SE NÃO FOR , FECHA LOGO AS PORTAS……………………ZECA DEIXA LOGO UMA VAGA RESERVADA AÍ NA SÉRIE ” E”…..SÓ POR GARANTIA.

    TCHAU.

  • JOSÉ CARLOS PEREIRA MARTINS

    Essa torcida camaleão é de morte, mesmo! Já estão querendo azarrar o Mais Querido da Cidade. Não adianta azarrar o Sampaio porque quem tem Moto Rebaixada não pega estrada com essa buraqueira toda que se vê por aí. O Moto vai parar no primeiro obstáculo que encontrar. Com esse time não passa da primeira fase da 4ª Divisão.