Basquete: Bassul x Iziane

Depois de muitos rumores de que Paulo Bassul poderia deixar o comando da seleção brasileira feminina de basquete, a diretora do Departamento Feminino da CBB (Confederação Brasileira de Basquete), Hortência, confirmou que o treinador continua no cargo.

Além disso, a ex-jogadora Janeth Arcain foi confirmada como assistente técnica de Bassul e comandante da seleção sub-15.

“A Hortência já havia conversado comigo e fiquei muito feliz com o convite. Sempre quis ajudar de alguma forma e é mais um desafio na minha carreira”, disse Janeth.

“Vamos dar todas as condições necessárias para as jogadoras e as comissões técnicas desenvolverem um bom trabalho. Agora, só vai jogar pela seleção quem tiver vontade e saber que isso é o ponto máximo na carreira de um atleta”, afirmou Hortência.

Bassul se mostrou feliz com o desfecho da novela e disse que sua cabeça estará voltada apenas para a Copa América, que acontece entre os dias 23 e 27 de setembro, em Cuiabá (MT).

“O pensamento de todos nós é um só: reerguer o basquete feminino. Gostaria de explicar que não existe questão pessoal com nenhuma atleta. É apenas uma questão filosófica”, disse Bassul, em alusão a Iziane, que afirmou recentemente que não atuará pela seleção enquanto ele for o técnico.

Lancepress

"Basquete: Bassul x Iziane"

  • Creuza Verde

    IZIANE É TEIMOSA IGUAL CLEBER VERDE………..ADORA GUERREAR SEM RAZÃO………

    BOTA UMA COISA NA CABEÇA E NÃO TEM QUEM TIRE.

    SE EU FOSSE IZIANE EU ME MUDAVA DE SÉRIE, VIRAVA CARTOLA, TREINADORA, ESCREVIA UM LIVRO, CRIAVA UM ” BLOG “…………….ISSO DÁ MAIS, FILHA…….

    FAZ IGUAL FRANK DAYVISSON QUE DEU A IDÉIA DE DERRUBAR O MOTO CLUBE PARA A SÉRIE D E PRONTO: VAI SER CAMPEÃO DA SÉRIE D.

    IZIANE ME LIGA QUE TE DOU O CAMINHO VIU? ABRE LOGO UMA ONG E AÍ FICA MAIS FÁCIL DA GENTE TRATAR. NÃO QUER SER TREINADORA DO TIME DE BESQUETE DO MOTO CLUBE? PENSA, IZIANE…..OLHA QUE DICA EU TÔ AVISANDO……..

    AMANHÃ TE VEJO NO BASQUETE DA PRAIA DO MEIO….VAI LÁ ,TÁ?

  • Gilson

    O dia que essa jogadora vestir novamente a camisa da seleção eu torço contra. Não importa que estava certo no caso da discussão com o técnico. Ele tem que entender que era seleção. Acorda filha…………