Rondinelli falha duas vezes e MAC só empata

Não era o resultado que a torcida do Bode queria. O empate de 2 a 2, nesta quinta-feira à noite, contra o Nacional, em pleno Estádio Nhozinho Santos deixou o MAC na obrigação de vencer o Nacional fora de casa se quiser se classificar para o triangular decisivo do 2º turno.

Com um novo empate no domingo, em Pindaré Mirim, o Nacional garantirá uma das vagas na fase decisiva.

Os gols do jogo foram marcados por Alberto e Jáder para o MAC, enquanto Elano e Paulão descontaram para o Nacional.

Os gols

O MAC largou na frente aos 32 minutos. Contra-ataque pela esquerda com Edgar que lança Jáder. O baixinho deixa a bola passar e Alberto chega chutando forte para fazer 1 a 0 MAC.

O Nacional não sentiu o gol atleticano. Aos 39 minutos, numa cobrança de escanteio o goleiro Rondinelli falha, a bola sobra para Elano que faz 1 a 1.

Aos 42 minutos, outra falha do goleiro Rondinelli. Ele dá um soco na bola que bate nas costas do zagueiro Paulão e vai para o fundo do gol 2 a 1 Naça.

O MAC volta melhor e começa o 2º tempo pressionando o adversário. Aos 16 minutos, Diego lança Jáder que recebe e  arrisca um chute forte da entrada da área. Era o gol de empate atleticano 2 a 2.

"Rondinelli falha duas vezes e MAC só empata"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    É …. perder a classificação por causa de Rodinelli!!!
    O goleiro reserva do MAC deve ser muito ruim, pra ser reserva de Rondinelle…
    Ele tem que devolver o dinheiro do meu ingresso!!

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, tem gente da imprensa que é meio cegueta, pois na época que esse Zé Maria surgiu no futebol disseram que ele era uma grande promessa; ele nada demonstrou até agora, mas também nossa imprensa diz que até BAEZINHO foi um grande TREINADOR, aí é brincadeira!!! A imprensa tem que ser um pouco mais critica, lógico que não é para sair detonando, principalmente com jogadores jovens, mas encher a bola de quem não merece é foda.

  • iramar barros

    Hiltinho tem que da mais pressao nos jogadores do mac, ele so fica assistindo o jogo. grita, berra ,treinador ,tem que ser mais energico com essa garotada…..la em Sta Ines vai dar bode na cabeça, nao e a toa que nos chamam DEMOLIDOR DE CARTAZES

  • José Carlos Pereira Martins

    Acredite na sua equipe, caro amigo, e deixe de usar palavrões.

  • TORCEDOR

    ESSE MAC NÃO ESTÁ DEMOLINDO NEM CARTAZ DE BUTECO
    E JÁ É CARTA FORA DO BARALHO NO TRIANGULAR PODEM
    BERRAR