Outra vez

A destacada atuação do trio maranhense na partida entre Fortaleza e Guarani, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série B continua rendendo bastante.

A Comissão de Arbitragem da CBF decidiu repetir a dose no próximo sábado e Mayron Frederico dos Reis Novais dirigirá ABC-RN e Figueirense-SC, às 16h10, no Frasqueirão, em Natal. Os auxiliares serão Sérgio Henrique Campelo Gomes e Cícero Romão Batista Silva.

Do trio que trabalhou em Fortaleza, apenas Aélson Mariano Campelo Gomes não foi escalado agora. Quem vai no seu lugar será o irmão Sérgio Henrique. Ficou em família e está tudo bem.

Vamos ficar na torcida por uma outra grande arbitragem.

Veja a escala completa

"Outra vez"

  • SÍLVIO EDUARDO

    Zeca,

    Pedimos a Deus que abençoe os colegas MAYRON, SÉRGIO E CÍCERO que estarão em Natal no final de semana para que possam se sair tão bem quanto foram no sábado passado em Fortaleza. É a arbitragem maranhense mostrando novamente o seu valor em nível nacional e provando o porque é um dos pouquíssimos estados que não tem arbitragem de fora há algum tempo no campeonato estadual.

    Parabéns galera e boa sorte lá no Frasqueirão.

  • Marcelo Filho

    O SINDICATO DE ARBITROS DE FUTEBOL DO ESTADO DO MARANHÃO – SAFEMA – ZECA PARABENS PELA INICIATIVA DE COLOCAR A ESCALAÇÃO COMPLETA DA CBF NO SEU BLOG, FICA MAIS FACIL DE ACOMPANHAR O SORTEIO COM A ESCALAÇÃO, QUE SEJA ASSIM DAQUI PRA FRENTE. O MAYRON É A MAIOR REVELAÇÃO DA ARBITRAGEM MARANHENSE NOS ULTIMOS 10 ANOS, COM MUITO FUTURO PELA FRENTE NA ARBITRAGEM BRASILEIRA. ESTAMOS TORCENDO PARA QUE TENHO UMA NOTA 10 EM NATAL.

    RENATO RODRIGUES DA SILVA – PRESIDENTE
    MARCELO FILHO – DIRETOR ESPORTE

  • Mayron Frederico

    Toda honra toda glória seja dada ao nosso senhor Jesus Cristo, Deus é a razão de tudo, a Ele seja toda honra, obrigado Zeca pela torcida.

    Deus é fiel !!!!!!

  • fernando

    Desejo boa sorte aos meus coleagas que tudo certo.

  • Washington-DF

    Ao Srs.
    Juíz Mayron Frederico dos Reis Novais e seus auxiliares Sérgio Henrique Campelo Gomes e Cícero Romão Batista Silva.
    Estamos na torcida para que vocês façam um ótimo trabalho na partida ABC-RN X Figueirense-SC, às 16h10, no Frasqueirão, em Natal.
    Jesus abençoem!

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Eu acho é graça, esses arbitro do maranhão pensam que estão fazendo grande coisa de apitar certo fora do maranhão, é obrigação ou se não ficarão fora da arbitragem nacional. Além do mais so são 17 regras, quando é a nivel estadual eles fazem que o Alberto Ferreira e o Marcelo Filho determinam para eles, se não ficam na geladeira. Veja uma diferença os arbitros aqui e eles la fora, o caso é que são pilantra vejam o que fizeram com o coitadinho do moto, levaram para segunda divisão, e agora a federação disse que estar preoculpada, com quer? Isso é manobra para bobo durmir, o campeão estadual é o sampaio, ainda vai ter muita mutreta neste restante de campeonato campeonato.
    Adauto sempre alerta

  • tony antonio Gomes (tony Paulista)

    Gostaria de parabenizar esta grande iniciativa do Presidente do Sindicato, o trabalho será transparente e gostaria de aproveitar a oportunidade de solicitar uma ajuda de qualquer árbitro de futeol e até mesmo do sindicato de arbitros, pois temos um sindicato de árbitros em nosso municipio, mais estamos sendo excluidos pelo atual presidente da liga, e esperamos ter o apoio dos amigos pois sabemos que é uma tarefa árdua nos no interior trabalhar como árbitro, mais temos a certeza que conseguiremos o apoio do Sindicato dos árbitros de futebol do estado do Maranhão, sou muito amigo do Nacor Arouche é peço a compreensão de todos!!!! me envie um email todos que se interessarem por nos ajudar!!!