Romarinho faz a diferença

romarinho1405091.jpgRomarinho fez a diferença e deixou o JV pertinho do triangular decisivo do 2º turno. O time de Imperatriz venceu o Iape, de virada por 2 a 1 e agora pode até perder por um gol de diferença que estará garantido na decisão.

O meia Romarinho foi envolvido numa transação com o Brasiliense-DF e deveria ter viajado no início da semana para Brasília, mas os dirigentes do JV acharam melhor só liberar o jogador após as duas partida contra o Iape. E eles tinham realmente razão. Romarinho marcou duas vezes e assumiu a artilharia do Campeonato Maranhense com 10 gols.

O Iape abriu o placar aos 42 minutos do 1º tempo com o atacante Jonathan. Quando tudo levava a crer que o placar estava garantido, o JV iniciou a virada. Romarinho marcou o primeiro gol  aos 43 minutos e depois fez 2 a 1, aos 47 do 2º tempo.

No jogo de volta que acontece no próximo domingo, no Walter Lira, em Imperatriz, o JV poderá até perder por um gol de diferença. O Iape terá que vencer por dois gols de diferença se quiser se classificar para o triangular decisivo.

"Romarinho faz a diferença"

  • Rose

    Realmente o Romarinho faz a diferença, principalmente nesses jogos decisivos contra o Iape.
    Concerteza o JV irà vencer o confronto de domingo.
    Fico feliz por essa oportunidade que o Romarinho conseguiu de ir disputar a série B pelo Brasiliense, mas ao mesmo tempo o JV perde um grande jogador.
    Boa sorte Romarinho!

  • Jorge da Celira ( O DE IMPERATRIZ)

    Que maravilha agora vou ter que ir ao estádio, pois além de prestigiar o Braziliense, vou prestigiar também o meu conterraneo romarinho, assim vai ficar bom demais moço….

  • ribamar santos

    Esse romarinho é muito craque, quem levou ele para o brasiliense foi carlos ferro?

  • sampaiotorcedor

    Uma pergunta,

    Porque mesmo que o site do Moto está fora do ar?

  • Noleto

    Eu já havia comentado aqui mesmo neste espaço que o Romarinho e o Valdanes são os melhores jogadores de futebol do MA. Eles são craques de bola e torço que dê tudo certo com o Romarinho no Brasiliense e de lá para melhor. Mas, para felicidade do futebol, não tem somente ele. O JV tem também Valdanes, Wagno Pereira e outros. Como também já disse, o JV trabalha há anos nas categorias de base com garotos bons de bola da região tocantina.
    Mas, mudando de assundo, cadê a sensação do futebol maranhense? O caçula do futebol maranhense? O IAPE também é jovem e tem um bom time, mas no futebol do MA, quem está dando show é o Trator do Camaçari. Quando joga contra apenas os outros onze não tem para ninguém. Dá-lhe Trator!!!

  • Wany Pinheiro

    Estou bem perto desse jogador, pois faço parte do GRUPO LIDERAL, sou funcionario de uma das empresas do grupo, e dirigo um culto todas as quintas feiras no ct com todos os jogadores, romarinho é uma pessoa fora do serio dentro e fora dos campos fora ele é uma jovem ainda cheio de sonho e responssabilidades pois vem de familia humilde ( ele e seu irmao tbm jogador do jv Vagno Pereira) e tem seus deveres e compromissos para com sua familia.
    Ele foi um moleke que ja se frustou um pouco no futebol, mais agora parece estar tudo certo para seu objetivo pessoal se concretizar essa ida para o Brasiliense foi uma porta que Deus abriu na vida dele e tenho toda a certeza desse mundo que ele ainda ira brilhar mais e mais nos gramados desses nosso país…
    Vá com Deus minha joia.
    Um abraço a todos.

  • Jorge da celira(O DE IMPERATRIZ)

    Postei aqui minha mensagem sobre a vitoria do JVlideral, e sobre o jogador Romarinho, e não puseram a mensagem no Blog, moro em Brasília, e acompanho o que acontece via internet, o que ´houve? Isto é uma espécie de censura?Alguma coisa contra as pessoas de Imperatriz? Espero ver minha opinião postada aqui, se isto for um mural democrático como espero que seja,

  • THIAGO

    QUANDO O JIRICO VEIO JOGAR AQUI EM BACABAL NO CALDEIRÃO, ELE TREMEU. O BECÃO ENFIOU 3 A 0 , FORA O BAILE.VAMOS PASSAR PELO TRICOLOR DOMINGO. FÚRIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Leylson

    Toninho é melhor
    mas ele tambem é muito bom joga muito