Destaques do Águia na mira do Olaria

 O Águia poderá perder mais dois importantes jogadores para o futebol do Rio de Janeiro. O atacante Aleílson e o meia Flamel poderão seguir o caminho do goleiro Ângelo e acertar transferência para o Olaria. A diretoria nega, mas os atletas estariam com contatos adiantados com a equipe. Aleílson se recupera de lesão e Flamel treina normalmente – inclusive, foi o destaque do time nos últimos amistosos preparativos ao Campeonato Brasileiro da Série C.

O interesse do Olaria pelos jogadores do Águia começou na partida contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Segundo fonte do Azulão, o Olaria seria uma ‘ponte’ para que Aleílson e Flamel chegassem ao Vasco. ‘Oficialmente, nada sei sobre esta situação. Apenas ouço o burburinho acerca deste assunto’, afirmou o representante da equipe marabaense na Federação Paraense de Futebol (FPF), Beto Andrade.

Por outro lado, Beto Andrade afirma que o Águia entrou no páreo para contratar o atacante Joãozinho, do Ananindeua. No entanto, os dirigentes do Azulão descartaram a possibilidade de tirar o atacante Hélcio – artilheiro do Campeonato Paraense com 13 gols – do São Raimundo. O meia Everton, que disputou o Parazão pelo Castanhal, negocia com o clube e poderá inciar treinamentos no Zinho de Oliveira ainda nesta semana. O goleiro Adriano, ex-Remo, foi integrado hoje ao elenco.

Depois de ser esperado na Curuzu, o lateral-esquerdo Edinaldo deverá mesmo ir para Marabá. Segundo fonte do Águia, o jogador azulino aceitou a proposta do Azulão e deverá se apresentar no Zinho Oliveira nos próximos dias. Os dirgentes marabaenses também estão de olho no atacante Marcelo Maciel, que ainda tem contrato com o Remo. O time base nos amistosos tem sido Inácio; Edecleber, Magrão e Darlan; Léo Rosas, Analdo, Daniel, Flamel e Marcondes; Marçal e Bruno Rangel.

O Liberal

Seja o primeiro à comentar em "Destaques do Águia na mira do Olaria"