CBF muda horário de jogos na Série C

A Série C só terá seu início no dia 24, mas a CBF anunciou mudanças na tabela do campeonato. Uma das alterações é no horário do jogo entre Rio Branco/AC e Paysandu, marcado para o dia 12 de julho. Inicialmente, o confronto estava previsto para as 17 horas (horário do Acre), mas foi adiado para as 18 horas (17 em Belém). Mais dois jogos vão começar mais tarde para o torcedor acreano: Luverdense (31/05) e Sampaio Corrêa (28/06).

O Liberal

"CBF muda horário de jogos na Série C"

  • vitorioso

    Zeca, Gostaria que Vc não divulgasse o que irei escrever com um comentario meu , e sim que Vc provocasse uma discussão a respeito no seu blog , pelo fato do seu blog ser lido e repercurtido . A diretoria do Moto esta quebrada e pouco atuantes + acho que lhes fara pensar a reespeito.

    O correto seria a anulação do Campeonato estadual 2009 . Não pelo fato do Moto ter caido + pelas inúmeras irregularidades ocorridas na competição :

    * Tiraram o direito do JV decidir o 1* turno em casa
    * Mudaram a tabela a revelia
    * Alteraram o regulmento no meio do campeonto sem que houvesse unanimidade do conselho arbitral .
    * Derrespitaram o TJD e descumpriram ordem judicial da entidade da justiça esportiva do Estado.

    Resumindo : Desrresptaram o Estatuto do Torcedor ,o Regulamento da Competição e a Justiça Esportiva do Estado .

    Pode até dizer que é choro de perdedor pelo fato do Moto ter caído de divisão + se eu fosse diretor do Moto eu entraria com pedido de anulação do campeonato , Argumento jurídico não faltam, seria um passo pra por ordem no futebol do Estado e o Moto permanecia na Serie A .

    Considero um erro e desrrespeito a lei se o Moto participar da 2* divisão ainda estes ano (não pode um clube cair e subir de divisão no mesmo ano) . Porém tambem será um desastre pra o futebol do Estado (Ja cambaleado) o Moto retonar a 1* divisão só em 2011 ,

    Vamos instigar a Diretoria do Moto pra que o Estadual 2009 seja anulado, o momento é propício a isso ja que o TJD e FMF estão com seu relacionamento arranhado .

    P.S. Meu caro para de transmitir na AM os jogos dos times do Sul……, põe música, ou qualquer outra coisa na programação , ajude a fazer os Maranhenses se afastarem .

  • sampaiotorcedor

    Esse VITORIOSO, até hoje ele Chora, Chora, CHORÃ0!! teu timinho não teve competência para permanecer na elite do futebol maranhense, então, tem que disputar a 2ª divisão, esse négócio de anular campeonato é DESESPERO! DESESPERO! É DESESPERO! É DESESPERO! É DESSESPERO! É dESESPERO!

    AGORA FALANDO DO TIME MAIS QUERIDO.

    O SAMPAIO NÃO GANHOU DO BACABAL QUE É TIME DE 5ª DIVISÃO OU UM TIME FORA DE SÉRIE, QUANDO JOGA FORA DE CASA, COMO VAI SER QUANDO JOGAR COM O PAYSANDU, ÁGUIA OU RIO BRANCO QUE SÃO TIMES MAIS QUALIFICADOS!!

    PRESIDENTE SERGIO FROTA, PRICISAMOS DE UM ATACANTE DE ÁREA URGENTE! URGENTE! POIS O TICO MINEIRO ESTÁ BICHADO.

  • José Carlos Pereira Martins

    Vitorioso, antes que o Zeca responda, o que deve ser anulado é esse teu comentário nanico. O único responsável pelo rebaixamento do Moto Clube foi a incompetência de seus dirigentes, que entregou o clube a empresários irresponsáveis e troxeram atletas estrangeiros sem nenhuma identidade e, bem abaixo do nível dos nossos: depois troxeram seu Baggio&Cia com atletas que não jogariam nem nos times intermediários do nosso futebol. Tem mais, como pode um time ir pra frente com um presidente ausente? Dá licença, Vitorioso.

  • vitorioso

    Jose´Carlos para de falar o óbvio, todo mundo sabe que o Moto foi incompetente dentro e fora do campo,nimguem aqui ta falando o contrario , Você se prende ao desempenho do Moto e eu refiro-me ao andamento do campeonato no que diz respeito a legalidade..

    Os problemas do Moto não apagam as irregularidades / desrrespeito as leis e regulamento da competição , E estes fatores a luz da justiça são passivas sim de anulação do Estadual 2009. Basta só a diretoria do Moto agir.

    Não vejo porque apagar o comentario ja que é um assunto possivel de ocorrer e ajudaria a moralizar o nosso futebol e desmoralizava a FMF e seus dirigentes amadores .

    Jose Carlos parabens , continui enxergando apenas o que seus olhos vêem , Você vai longe . Da licença Zé .

  • José Carlos Pereira Martins

    Caro amigo Vitorioso, eu enxergo o futebol, profissionalmente falando, com olhos de crítico positivista. Como posso ser contra aquilo que eu fui conivente. O Moto, Sampaio, Maranhão e os Intermediários aprovaram tudo que o diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol propôs.. Onde o emérito jurista esportivo VITORIOSO vai encontrar brechas para anular o campeonato? Se eu concordo com as falcatruas e quero depois de prejudicado voltar atrás, estou assinando atestado de burrice, não é mesmo? O Moto é parte de toda essa esculhabação que se vê no futebol do Maranhão. Incluo aí crônica esportiva, federação, dirigentes e torcedores em geral, que não procuram os meios legais antes do caldo derrame. Dá licença, mais uma vez, Vitorioso.