BEC e Sampaio prontos para início do mata-mata

A primeira partida pelo mata-mata do 2º turno do Campeonato Maranhense, entre Bacabal e Sampaio acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Correão.

O BEC aposta no bom retrospecto dentro de casa e na força da sua torcida para inverter a vantagem que é do Sampaio. O time realizou dois jogos no Correão, neste 2º turno e tem 100% de aproveitamento.

O técnico Mastrillo Veiga garante que o Bacabal será uma equipe forte na marcação e com saídas rápidas para o ataque. O time enfrentará o Sampaio no esquema 4-3-3 e já está definido: Cristiano; Marcos, Jamilson, Paulão e Jadinha; Wellington, Eduardo e Robson; André, Alex Bahia e Fabinho.

O Sampaio obteve a melhor campanha na 1ª fase e quer manter a vantagem também no triangular decisivo. O Tricolor jogará por dois resultados iguais. Para isso, o técnico Arlindo Azevedo contará com o time completo, inclusive com a volta do atacante Tico Mineiro que pela primeira vez enfrentará a sua ex-equipe.

O time do técnico Arlindo Azevedo também já está confirmado com Rodrigo Ramos; Daílson, Leandro, Joíldo e Tica; Marcelo Mendes, Cristiano, Willian Paulista e Cleber Oliveira; Tico Mineiro e Tiago Miracema.

"BEC e Sampaio prontos para início do mata-mata"

  • boliviano df

    Como sempre, eliminaremos o freguês!

  • Tubarões da Fiel

    La em BACABAL o sampaio tem que ir BUSCAR pelo meno sum empate

    E Temos que ganhar ak

    Torcida Fudida do Mearim 0 TAMO ESPERANDOS VCS

  • ZE CARLOS

    ZECA, VOCÊ QUE SE DIZ DEFENSOR DO MORALISMO NO FUTEBOL, PORQUE NÃO POSTA UM COMENTÁRIOS SOBRE O REGULAMENTO DO CAMPEONATO 2009, SOBRE O REBAIXAMENTO. EM VEZ DE FICAR DEFENDENDO UMA VIRADA DE MESA.

    DICA: ART. 6º, § 2º

    EU COMO TORCEDOR, ESTOU DE OLHO, ENTRAREI ATÉ NA JSUTIÇA COMUM E VOU AO MINISTÉRIO PÚBLICO SE FOR O CASO. COM BASE NESSE REGULAMENTO GANHO ATÉ NO STJD.

    RESPOSTA: NÃO SEI QUANDO FOI QUE VOCÊ ME VIU DEFENDER QUALQUER TIPO DE ESCULHAMBAÇÃO, MUITO MENOS VIRADA DE MESA. JÁ FALEI DESTE ASSUNTO AQUI VÁRIAS VEZES. ISSO NÃO SE DEVE DISCUTIR. CAIU TEM QUE DISPUTAR A 2ª DIVISÃO E VOLTAR NO ANO SEGUINTE.