Pelezinho é o cara

O baixinho Pelezinho é novo dono da camisa 10 do JV Lideral. Ele assume a condição de titular com o empréstimo de Romarinho ao Brasiliense-DF.

Além de Pelezinho, O JV terá apenas uma alteração em relação à equipe que goleou o Imperatriz por 3 a 0. O zagueiro Fagundes cumprirá suspensão e será substituído por Marquinhos.

Ontem, durante a reapresentação dos jogadores, o técnico Sandow Feques procurou mostrar as jogadores que é necessário continuar focado na conquista do 2º turno. Ele teme uma nova queda da equipe na reta final, a exemplo do que aconteceu no 1º turno.

O JV Lideral enfrenta o Iape no mata-mata por dois resultados iguais. A primeira partida acontece em São Luís, nesta quinta-feira, às 18h30, na preliminar de Maranhão e Nacional. A partida de volta será no domingo, às 15h30, em Imperatriz.

"Pelezinho é o cara"

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este pelezinho é o cara mesmo, foi ele que vendeu a equipe do São José de Ribamar o ano passado para o sampaio,veja este time ai: Ronilson, Daniel,Rai,Jean Marcelo e o o grande chefe da mafia Sandow Feques, sou boliviano e estamos tranquilo, os artistas ja estão em ação coitado do JV, e ainda tem o boi gordão de seu genro (Cosme), que faz a ponte das transações com os jogadores. Coitado do mestre Lira.
    Adauto sempre alerta