MAC no ataque contra o Nacional

O técnico Hiltinho Soares põe o MAC, no ataque para vencer o Nacional e inverter a vantagem do adversário que joga o mata-mata do 2º turno por dois resultados iguais. O baixinho Jáder ganha a condição de titular e entra na equipe no lugar de Régis.

O volante Ferdinand também já está confirmado. Ele entra no lugar de Wilson que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão.

Hiltinho Soares lembrou que no 1º turno, o Nacional enfrentou o Sampaio e ofereceu muita dificuldade. Os dois jogos realizados entre Sampaio e Nacional, no mata-mata terminaram empatados por 0 a 0.

O time do MAC já está definido: Rondinelle; Alberto, deivid, Leandro e Clayton Cearense; Francisco Júnior, Ferdinand, Jáder e Diego; Lucas e Edgar.

Maranhão e Nacional jogam nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos com transmissão ao vivo, da Rádio Mirante AM.

"MAC no ataque contra o Nacional"

  • ewerton

    ÓTIMA ESCALAÇÃO P JOGO CONTRA O NACIONAL SÓ QUE O REGIS É MAIS MARCADOR QUE ESSE FERDINAN!!!!!!!!!!!
    VAMU MAC AGORA VAI!!!!!!!!!!!!!!!!

  • KLEYTON DA CRUZ

    SAUDAÇÕES ATLETICANAS!!!

    CARO AMIGO ZECA, ESTAREI QUINTA-FEIRA NO MUNICIPAL INCENTIVANDO MEU TIME DO CORAÇÃO!!!

    ESTAREI COM ELE ONDE ELE ESTIVER!!!

    PARA COMPLETAR A FESTA, ESTOU PEDINDO A VC O HINO OFICIAL DO MARANHAO ATLETICO CLUBE, VERSÃO ORIGINAL, P FAVOR ENVIE P MEU EMAIL. ESPERO RESPOSTAS!!!

    ABRAÇOS

  • José Carlos Lobato Oliveira MQUEANO

    É isso aí Kleyton!!!
    Também vou na quinta.

  • atleticano

    por favor Hiltinho, vamos gritar com esse time, no jogo contra o iape, essa turma entrou de salto alto….vamos la macao