Frase do dia

“Eu já estava muito preocupado que pudesse acontecer esta tragédia”.

Do presidente da Federação Maranhense de Futebol Alberto Ferreira ao comentar a queda do Moto Club para a 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

"Frase do dia"

  • Eduardo Tajra

    Eu tenho a solução para os motenses Zeca, podem torcer pelo Sampaio!!! KkKkKkK. Falando sério, lembre-se que o MAC chegou a ser extinto e quando retornou deu show de bola.

  • Arley

    A maior tragédia não foi a queda do Moto, até porque não houve queda nenhuma já que o Moto disputará o acesso ou ainda neste ano, ou no começo do outro (coisas do estado do Maranhão), e assim conseguirá jogar no campeonato do ano que vem (VOU ENTRAR NA JUSTIÇA POR ISSO GARANTO – MOTO SÓ DEVERIA VOLTAR EM 2011- ASSIM SE FAZ EM QUALQUER LUGAR DESCENTE). Pois bem, quem deveria ter caído há muito tempo deveria ter sido essa figura caricata, mofada, fantasmagórica, múmia paralítica. Deveria já ter caído em cova bem profunda e de lá não mais retornar nem com a resssureição cistã. Êta homenzinho desprezível e incompetente!!!!

  • Joao Pedro

    Culpado pela queda, Cleber Verde,indiscutivelmente, mais quem fez a tabela do campeonato esqueceu que um dos grandes poderia cair sorte dos bolivianos que foi o moto, mais poderia ter sido o sampaio, mais cuidado da proxima vez, já viu se caiem moto e sampaio, ai sim, eu queria ver.

  • SEMPRE MOTO

    Só se for lugar “descente” mesmo, de descida, de decadência.
    Com o Moto é assim mesmo, tem que voltar só em 2011, pelo “bem” e a “moralização” do futebol maranhense. Tão prometendo até entrar na Justiça. Vai ser o “Cristo”, o redentor do futebol do Maranhão.
    Mas não fizeram isso quando o Bacabal foi alçado para a primeira divisão sem passar pela segunda. Pelo que me lembro (posso estar enganado), o Imperatriz, que estava licenciado da FMF, também não subiu pela segundona. E o Comerciário, que caiu no primeiro semestre e subiu no mesmo ano. Disso ninguém fala, por que só com o Moto????
    Diretoria motense, acorda, nosso time incomoda e é mais importante do que muitos de vcs pensam!

  • motense

    A queda do MOTO já estava certa desde o início do ANO, quando nenhum motense quis assumir o Clube e o filho do “GRANDE PATRONO DO MOTO” deu de graça os principais jogadores que ganharam o título de 2008, somado a isto colocaram Cleber Verde, prometendo que ele não estaria sozinho, que tinha tantos mil de patrocínio e enganaram o cara, que achava que ia ser uma boa jogada política para ganhar votos para 2010. Para completar o desastre colocaram o CESAR CASTRO que é motense “duente”, mas não tem experiência como diretor de Futebol e os jogadores contratados eram indicação das duas bestas que foram treinador do time este ano, ai deu no que deu. A federação de Alberto Ferreira teve uma parcela de culpa também. Principalmente na confecção da tabela, onde o MOTO foi muito prejudicado, jogou as tres primeiras partidas seguidas no segundo turno, enquanto que o MAC ia fazer o seu primeiro jogo, além da arbirtragem que em pelos menos dois jogos mudou o resultado do jogo. No primeiro turno MOTO X São Jose, o MOTO teve dois penaltes não marcados a seu favor e dois gols anulados e no segundo turno para mim o jogo do Rebaixamento contra o IAPE(jogo de 6 pontos), o funcionário da CAMARA municipal, empregado de Pereirinha e juiz oficial das partidas do IAPE, deixou de marcar dois penaltes para o PAPÃO. Então através de todos estes problemas, não podia dar outra, senão o REBAIXAMENTO DO PIOR CAMPEONATO DO BRASIL.

  • Boliviana!

    O MOTO CAIU SIM, PELO MENOS MORALMENTE, NÓS BOLIVIAMOS PODEREMOS DIZER QUE O MOTO FOI REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE, EMBORA NÓS SAIBAMOS QUE A FEDERAÇÃO MARANHENSE DARÁ UM JEITINHOOOOO……

  • Teixeira

    DESMORALIZADO TOMA VERGONHA NA CARA E DEIXA A FMF, NÃO TERMINA DE ACABAR COM O FUTEBOL
    MARANHENSE. “DEIXA O FUTEBOL MARANHENSE SE CURAR DESSE CÂNCER CHAMADO DE ALBERTO FERREIRA”.
    TOMA COMO EXEMPLO DE MORALIDADE E COMPETENCIA QUEM TE COLOCOU NA FMD AGORA FMF, QUE FOI OLIMPIO GUIMARÃES, E NÃO É SER ESSE DESQUALIFICADO QUE CADA DIA QUE PASSA LEVA O NOSSO FUTEBOL PARA O FUNDO DO FUNDO DO POÇO. (TORCEDOR MAQUEANO).

  • Arley

    Para Sempre Moto.

    Primeiramente quero lembra-te que correções ortográficas sempre serão bem-vindas, sobretudo porque postamos rapidamente e nem sempre lemos todo o texto antes do envio – isto ocorre com todos. Contudo, também, passa longe da DECÊNCIA justificativas banais e intempestivas, porquanto resgatar passado nebuloso querendo ratificá-lo no presente para ver o teu time (PRETENSAMENTE PROBO AO MESMO DIREITO RETRIBUÍDO AO COMERCIÁRIO, BACABAL OU AO IMPERATRIZ) é aí sim, como bem disse tua pessoa, ALÇAR repetida vergonha que só traria mácula ao Moto Club, pois, invocando tratamento igualitário àqueles dispensados no passado, jogaria por terra a grandeza do teu time que se viria obrigado a voltar pelas portas do fundo, tal como o ladrão que foge à noite ou ao adúltero que mina a casa do seu semelhante. Coerência!!!! Sempre serás bem-vinda. Sempre Moto, antes de protelar sentença condenátoria contra quem certamente está além das tuas ilações anãs, “hors de temps”, procure abastecer-te de conteúdo moral antes de franquear o de conteúdo normativo gramatical que nunca foi exigência do blog, retirando os ares de doutor que, certamente, nem como objeto principal da lide, nem “en passant”, poderia perdurar tendo advindo de um sentimento de frustação enorme que tomou conta de alguns torcedores motenses como se o fim do mundo tivesse chegado. Boa sorte dá próxima vez. Parece que irás precisar mesmo para manter tal sustentação.