Enquete

Você acha que o presidente Cleber Verde deve deixar o Moto após o rebaixamento do clube para a 2ª divisão do futebol maranhense?
Sim75%
Não25%

Total de votos: 84
Enquetes Anteriores

"Enquete"

  • TORCEDOR

    gente! que chardeira é essa? afinal de contas o mundo não se acabou
    já ví muinta gente cair exemplo vasco corinthians fluminense etc mas
    choradeira igual essa é aprimeira vez ,vamos ter fé que um dia ele volta

  • GEORGE

    o quê é isso zeca, se o Moto foi mal foi no geral, não vamos
    querer crucificar só uma pessoa por isso. Assim você não está
    sendo imparcial, fazendo campanha para derrubar o rapaz
    vamos esfriar a cabeça.

    RESPOSTA: NÃO FAÇO CAMPANHA CONTRA NINGUÉM. QUEM ASSUME UM TIME DE FUTEBOL NÃO ESTA FAZENDO FAVOR NENHUM. NINGUÉM É OBRIGADO A NADA, MAS SE ACEITOU TEM QUE FAZER O MELHOR. QUANTO AO FATO DE QUERER DERRUBAR O CLEBER, ELE CAIU SOZINHO.

  • Joao Pedro

    Concordo com o Zeca, a torcida motense nem deveria pedir,ele sim, deveria sair pois o seu trabalho como presidente já foi feito,ficar na hirtória motorizada como o pior dos piores presidentes que já tivemos se é que o tivemos.

  • Jadson Marinho

    PARABÉNS ZECA!!!!!
    VOCÊ TRADUZIU COM UM GRÁFICO O SENTIMENTO DE TODA UMA NAÇÃO RUBRO NEGRA ENROLADA POR UM PASTELÃO VERDE QUE RECEBEU VERBAS DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS ATRAVÉS DE UM CONVÊNIO COM JOÃO CASTELO, COMO BEM DISSE FRANK DAYVISSON LÁ NO BAR DE MARIAZINHA NA FORQUILHA EM ALTO E BOM SOM.

    FRANK GARANTIU QUE CASTELO DEU O DINHEIRO PARA CLEBER VERDE E NÃO ESCONDEU ISSO DE NINGUÉM. SERÁ QUE A CULPA É DE CASTELOE NÃO DE CLEBER VERDE?

    ALGU DOS 3 ESTÁ MENTINDO……

  • THIAGO

    EU FALEI Q O MOTO IA CAIR PRA SEGUNDONA DO MARANHENSE.HAHAHAHHAHAKKKKKKKKKKK. IMAGINEM TORCEDORES DO MORTO, TORCEDORES Ñ SOFREDORES. AINDA ESTÁ CHORANDO ZECA SOARES. HAHAHAHAHHAAKKKKKK.. Ñ SE PREOCUPEM Q O BECÃO VAI GANHAR DOS TRICOLORES. FÚRIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • papatubarao

    Zeca Soares, boa idéia de fazer a enquete, afinal de contas, de rebaixamento do Moto você entende bem (Não é, 97?)

    RESPOSTA: Claro que sim. Aprendemos que sem profissionalismo não se chega a lugar nenhum. Foi assim com o Moto, se repetiu anos depois com o Sampaio, mas cair para a 2ª divisão de um Campeonato como o Maranhense é uma vergonha sem tamanho.

  • Maria Odete

    Zeca Soares. Você não acha que o problema do Moto é organizacional? Pois bem, antes da sua resposta, acho que a atual direção do Papão foi a responsável direta pelo que aconteceu a este tradicional e glorioso clube de futebol do Brasil (PAPÃO DO NORTE). Primeiro, faltou pessoa competente quando da reunião do Conselho Arbitral da FMF, para discordar da formula suicida de disputa do certame profissional de 2009. Onde você já viu um clube com as tradições do Moto, jogar quatro jogos no primeiro turno e quatro no segundo, sem possibilidade de recuperar qualquer tropeço ocorrido? Segundo, ao meu ver, outro erro gravissímo, o clube ser presidido por um político (Deputado Federal, com domicílio em outro Estado), que sequer tinha condições de administrar devidamente os problemas que vinham acontecendo. Terceiro, todo clube da grandeza do Papão tem que ter UM DIRETOR DE FUTEBOL COMPETENTE E ATUANTE, o que não aconteceu este ano, com a saida do Evandro Marques. Acho que não foi sequer pensado isto pelo neófito presidente. Quarto aspecto, por sinal, muito importante, e que bate com a organização do clube, é que fomos CAMPEÃO MARANHENSE DE 2008, COM UMA EQUIPE QUASE FORMADA NAS DIVISÕES DE BASE, TIVEMOS UM BOM TÉCNICO, QUE FOI EMBORA PARA PORTUGAL, LEVANDO O NOSSO EXCELENTE GOLEIRO, ZAGUEIRO E MEDIO-VOLANTE, ENTRETANTO, TINHAMOS O ARLINDO AZEVEDO, QUE CONTINUOU O TRABALHO, E SAGROU-SE CAMPEÃO. Quinto, ao deixar o clube, o empresário NELSON FROTA, CONTRIBUIU PARA TODA ESTA DERROCADA, PORQUE, LOGO QUE SAIU, O CLUBE FICOU SEM COMANDO, E PERDEU TODOS OS SEUS MELHORES ATLETAS, O TÉCNICO, O DIRETOR DE FUTEBOL, E COM A PERDA DO ARLINDO, FICOU-SE SEM PREPARADOR FÍSICO. EIS AI A TRISTE HISTÓRIA DO NOSSO GRANDIOSO PAPÃO. VOCÊ CONCORDA? FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE OS FATOS OCORRIDOS!

    RESPOSTA: Aconteceu exatamente tudo que você diz, mas o Moto perdeu os profissionais porque sequer tinha diretoria. Perdeu tempo, perdeu jogadores e perdeu a confiança da torcida.