Confiança é bi em Sergipe

Aracaju, SE, 06 (AFI) – O Confiança sagrou-se bicampeão do Campeonato Sergipano na noite desta quarta-feira. O Dragão venceu o Sergipe, por 2 a 0, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, no segundo duelo da final. Este é o 17º título do time proletário no estadual, que se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C no segundo semestre de 2009.

Após ter perdido a primeira partida, por 2 a 1, o Dragão precisava de uma vitória simples para conquistar o caneco. Téo e Zé Paulo fizeram os gols que garantiram o título do Confiança.

A partida foi bem disputada com os dois times buscando o gol, mas melhor ao Confiança. Logo aos 23 minutos, Téo subiu mais alto que todo mundo e abriu o marcador. Assim, o Sergipe passou a pressionar, mas não conseguia criar chances reais.

Na segunda etapa, o time Rubro voltou pressionando, mas o Confiança estava bem fechado e aproveitando bastante os contra-ataques. Foi assim que aconteceu o segundo gol. Aos 30, Zé Paulo marcou e carimbou a faixa de campeão.

O público no estádio não foi dos melhores, apenas 8.785 pagantes estiveram presente no Batistão para presenciar a decisão do Sergipano. Com o título, o Confiança garantiu a presença na Copa do Brasil de 2010. Já o Sergipe, com o vice-campeonato, garantiu presença na Série D do Brasileiro de 2009.

Agência Futebol Interior

"Confiança é bi em Sergipe"

  • Quitéria Maria roocha

    Espero que Mamute seja torcedor desse time.