Moto critica escolha de árbitro

A escolha do árbitro Robson Martins para dirigir a partida entre Iape e Maranhão, nesta quinta-feira, pelo 2º turno do Campeonato Maranhense provocou a irritação da diretoria do Moto. Os dirigentes rubro-negros argumentam que o árbitro beneficiou o Iape na derrota por 2 a 1. Eles reclamam a não marcação de dois pênaltis.

Adversário direto do Moto na briga contra o rebaixamento, o Iape precisa vencer para passar à 2ª fase e afastar o perigo de rebaixamento. O rubro-negro está na mesma situação e torce por uma vitória do MAC para não ter a obrigação de vencer o Sampaio.

No ano passado, a indicação de Robson Martins para a final com o Sampaio também causou preocupação dos dirigentes rubro-negros, mas diferentemente da partida com o Iape, o árbitro deu show dentro de campo e o Moto acabou vencendo por 2 a 1 e conquistando o título de campeão estadual.

"Moto critica escolha de árbitro"

  • alex motense

    O futebol do maranhão não tem jeito. sempre os mesmos arbitros… sempre os mesmos pactos….

    No futebol do pará e do ceará as finais foram dirigidas por arbitros de outros estados e da fifa, no maranhão se coloca marcelo filho e robson martins, fala sério.

  • raimundo

    O César tem uma certa rezão, até por q com essa sampainada na federação e de ficar temeroso, a pressão é muito grande com os arbitros, quando entra em campo tem medo de ser jogado na geladeira;;;;+ se o trabalho fosse feito correto desde o inicio a situação estaria menos comprlicada. Abre o olho César.

  • DRAGOES DA FIEL

    CARO AMIGO ZECA.

    E VERDADE QUE O ROBSON E FUNCIONARIO DA CAMARA MINICIPAL.

    E MUITA SORTE, SO DA ELE NO SORTEIO PARA OS JOGOS DO IAPE.

    ESTAMOS DE OLHO.

  • Arley

    Realmente, o motinho tem razão, pois temos que fazer tudo para evitar o possível REBAIXAMENTO, da mesma forma como sempre usamos desculpas acusando a Imprensa, os árbitros, o Sampaio, o MAC, o S. José, até a de cujos Madre Teresa de Calcutá e o meu sobrinho que ainda não nasceu (mas que é culpado desde já pelas mazelas del muertooooooo). Ufa, quanta mediocridade antecipada, quanta balela, quanta desculpa. Vão jogar bola bando de imbecis!!!! Como são medíocres. Não mudam nunca. Êta povinho de baixo nível. DÁ NOJO.

  • olhovivo2

    É muito facil agora o moto querer tranferir resposabilidade, a culpa pelo rebaixamento é da diretoria, e não dos arbitros!1

  • ACR Motense

    Mas que é estranho é, Zeca.
    Não é que o Moto reclama de dois pênaltis, de fato houve dois pênaltis claros que não foram assinalados por esse mesmo senhor. É muita coincidência.
    É bom o Mac abrir o olho, pois uma derrota hoje para o Iape e uma vitória do Moto sobre o rival deixam o bode de fora das semis.

  • Zagalo

    ISSO TUDO É INTRIGA DESSE CLEBER VERDE QUE TEM INVEJA DO COMPETENTE EREIRINHA.

    QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE.

    VERDE TRAÍRA E NÃO SABE NADA DE FUTEBOL E QUER SÓ UNS VOTINHOS, MAS NEM P/ISSO SERVE. AGORA FICA AÍ CRITICANDO OS JUÍZOS, RA BLAS….ARRUMA OUTRA SEU CARTOLINHA INEXPERIENTE…..FORA DO MOTO!

  • JUNIOR Tubarão

    NAO ADIANTA RECORRER A MAIS NINGUÉM.. VÃO SER REBAIXADOS RAÇA MALDITAAAAAAAAA

    ESSA MUNDIÇA VAI CAIR PRA SEGUNDA DIVISÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ACR Motense

    É vencer ou vencer. Avante PAPÃO, prá cima do Sampaio!!!

  • JJ

    eU CONFIO NO PAPÃO!!! 3X0 COM MERITOS. VAMOS COMER TUBARÃO ASSADO.