Cabrera demitido, Vinícius está cotado no Cavalo

A diretoria do Imperatriz confirmou a demissão do técnico Paulo Fernando Cabrera, após o empate de 1 a 1, ontem contra o Bacabal, no CT Walter Lira. O resultado deixou o Cavalo de Aço na obrigação de vencer o clássico contra o JV Lideral, no próximo domingo. O nome mais cotado para o lugar de Cabrera é o de Vinícius Saldanha, ex-técnico do Sampaio.

O BLOG localizou o técnico Vinícius Saldanha. Ele confirmou que recebeu o convite do Imperatriz e ficou de responder nas próximas horas. Ele deverá topar o desafio.

Atualizada às 10h48min para acréscimo de informações.

"Cabrera demitido, Vinícius está cotado no Cavalo"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    E o rodizio de nossos treinadores continua. Ano que ano que vem vai ser mais ou menos assim: Cabreira no moto, Meinha no Imperatriz, Vinicius Saldanha no MAC, Braide no Iape e assim vai.
    Zeca, o zagueiro Paulo Ricardo saiu do MAC?

    RESPOSTA: O PAULO RICARDO ESTÁ SE RECUPERANDO DE CONTUSÃO.

  • bolivianodf

    bom pra ele…técnico sem emprego perde visibilidade!

    e vai ser uma grande prova de fogo pra ele…classificar o cavalo e levar o time pro triangular

  • klaus

    Amigo Zeca, acerca do rebaixamento no campeonato maranhense, como vai ficar se Iape e Moto se classificarem, caso ganhem seus proximos jogos? Porque o Nacional, outro concorrente direto já estar classificado, aí gostaria de saber, se a proxima fase vai contabilizar pontos para classificação geral, como é que vão definir o rebaixado… ESSE NOSSO CAMPEONATO, É UMA COMEDIA….

    Saudações Tricolores

  • anderson

    otima decisao o IMPERATRIZ, está tomando, só assim Vinicios Saldanha, poderá mostrar seu verdadeiro trabalho e conhecimento sem pressoes e com sua categoria que lhe é peculiar!!!

  • TORCEDOR

    O CABRERA DEIXA OS MELHORES JOGADORES NO BANCO
    E COLOCA OS DO CHAPADINHA PRA JOGAR COMO QUE ELE
    QUER GANHAR

  • CLAYVISSON

    ZECA, EU SEMPRE TE FALEI, QUEM MANDA NO I.A.P.E CODÓ FUTEBOL CLUBE, É O IVANILDO, PORQUE SENAO ELE ABRE A BOCA DAS FALCATRUAS DA FMDE FUTEBOL (FALIDA), FUTSAL, PAULO CESAR, E AGORA ORLANDO, TODOS COM EMPREGO, ( nem comparecem ) NA ASSEMBLEIA E POR AI VAI, SÓ QUE ELES AINDA NAO PERCEBERAM QUE O GOVERNO MUDOU, E QUEM SABE, TUDO VIRÁ A TONA…. um abraço Zeca e nossso time hoje passa pelo Icasa com certeza!!!

  • TORCEDOR

    FREI EPIFANIO EM 2010; TÁ BRINCANDO NÉ
    COM A ROSA NO PODER SABE QUANDO FICA
    PRONTO? NUNCA!!!!

    RESPOSTA: NÃO ACREDITO NISSO. O ESTÁDIO TERÁ QUE SER REINAUGURADO.

  • José Carlos Pereira Martins

    Acredito piamente no potencial técnico do professor Vinicius Saldanha. Apesar de não ter a compreensão da grande maioria da imprensa maranhense, é um técnico estudioso, trabalhador e que já provou por onde passou, inclusive, em outros estados brasileiro, que sabe armar grandes times. Se deixar o Vinicius à vontade, tenho certeza que no Cavalo de Aço vai fazer um bom trabalho.