Braide e Raul

O goleiro Raul não deverá permanecer no São José, caso o técnico Braide Ribeiro continue dirigindo o time de Ribamar, no 2º semestre.

Ontem, após a derrota para o MAC por 4 a 2, o treinador não gostou da postura do jogador, na descida do vestiário.

Braide foi reclamar das falhas do goleiro no 1º e 3º gols do Maranhão. Segundo ele, Raul deveria ter interceptado a bola dentro da pequena área.

Raul não gostou e reagiu com palavrões.

Braide ficou irritado com a postura do jogador e disse que o goleiro não trabalharia mais no São José.

Ouvido pelo BLOG, Braide disse que não houve agressão física no vestiário como chegou a ser divulgado pela imprensa.

"Braide e Raul"

  • TORCEDOR

    ESSE BRAIDE É MESMO UMA ÍNGUA HEIM!
    PORQUÊ ELE NÃO FOI PRO GOL ENTÃO?

  • Jorge Ferreira

    BRAIDE NUNCA GANHOU NADA AQUI NO MARANHÃO E MUITO MENOS NO LUGAR ONDE PASSOU, GOSTA MUITO É DE FALAR BESTEIRA, RUAL AINDA É UM GRANDE GOLEIRO E CIDADÃO, BRAIDE É QUE GOSTA DE MANDAR PALAVRÕES NOS TREINO E NOS JOGOS, NENHUM JOGADOR ESTÁ SATISFEITO COM ELE. MAU EDUCADO, FALA MUITO, TODOS OS JOGADORES DO SÃO JOSÉ SABEM JOGAR, JÁ FORAM CAMPEÃO POR OUTRA EQUIPE E MESMO ASSIM BRAIDE DIZ QUE FOI LONGE DEMAIS, TREINADOR SEM OBJETIVO NA VIDA TÁ MORTO.

  • antoni peixe pedra

    caro amigo zeca, esse braide ribeiro é um fanfarrao. ele usa varias desculpas para tentar apagar o mal treinador q é.
    aqui na cidade balnearia ninguem o quer por aqui trabalhando no nosso peixe pedra.
    quanto ao q aconteceu no vestiario,hove agressao sim,o goleiro rau nao gostou da forma acintosa q esse treinadorzinho falou com o profissional…e literalmente deu uma voadeira nesse babaca chamado braide ribeiro q teve q ser protegido se nao ia cair na taca….rsrsrsrs
    quem nao o o quer aqui no sao jose somos nos torcedores,alias esse braide é treinador de mentira e jamais deveria ter defendido nossas cores.
    é isso zeca,grande abraço e força para o nosso peixe pedra nas proximas competiçoes

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Não adianta que tudo isso que estão dizendo do meu mestre é pau mandado, em são josé o meu mestre é tranquilo e tem respeito ao povo desta cidade. Luta e veste a camisa do time , e é e sera sempre disciplinador com os jogadores maus caracteres, esses atletas que mandam escrever não tem coragem de dizer na cara do meu mestre. O caso do goleiro Raul mão furada foi cobrado, e o meu mestre tem razão ele foi o maior adversario do São José botando a bola pra dentro. Acho que o Raul e o Charles devem encerra a carreira agora depois desta péssima campanha, e ainda por cima de tudo são maus caracter gravem esses dois nomes querem jogar no grito e com meu mestre é diferente. Antonio peixe pedra você é um peixe pedra solitario e pau mandado, com o meu mestre não adianta, nunca vir o meu mestre envolvido neste tipo de bacharia, se houvesse agressão o buraco com o meu mestre é mais embaixo, e este mão furado estava vendo o sol quadrado até hoje. Não adianta, este meu mestre é bom. Para o torcedor Jorge Ferreira o meu mestre foi campeão pelo o Mac e Moto, e campeão nacional escolar e varios titulos no exterior. Dizer ao jorge Ferreira que ele é advogado de causa vencida, e estes dois mãos furadas(Charles e Raul), ja estão na rua, cuidados os dirigentes de clubes no Maranhão e do Brasil tem dois mãos furadas e maus caracteres desempregados. Meu mestre fique tranquilo, estou sempre alerta. este mestre é bom campanha furada não atinge o meu mestre.
    Adauto sempre Alerta

  • antoni peixe pedra

    adauto,voce tambem é um fanfarrao…é so voce zeca apurar os fatos e vera q o q falo é verdade,pois nenhum dos jogadores do sao jose estava satisfeito com o trabalho desse cara. voce ja ouviu as entrevistas desse treinador depois dos jogos,sempre querendo tirar o dele da reta e pondo culpa em coisas absurdas…fala serio gente,issso ai nunca foi treinador. como se explica a queda de rendimento do sao jose nesse 2 turno. os jogadores nao estavam querendo mais esse cara no comando e os resultaods falam por si so. e quanto ao fato no vestiario,ele apanhou sim e foi preciso algumas pessoas intervirem no vestiario se nao ele tava no hospital ate hoje…rsrsrsrsrsrsr isso tudo pra parar de falar besteira e respeitar os profissionais q trabalham com ele.bem feito pra ele mais uma vez. e q esse tal de braide nao venha mais querer trabalhar no meu peixe pedra,porq aqui ninguem o quer,vai trabalhar com os times dele de escola pra ver se ele ganha algo aqui no maranhao…é isso zeca ,da uma checada em tudo isso e ve se eu nao to falando a verdade…..

  • liliane

    Esse Braide é muito é mentiroso e mal educado não tem postura p/ falar com os atlemas do são josé, todos nós sabemod q ele tem o poder sobre eles mais a educação não tem q ser esquecida.
    Enquanto aos comentários anteriores é verdade mesmos q todos os jogadores estão insatisfeitos com o trabalho dele e também não podemos esquecer da falta de estrutura de treinamento, campom bolas, ertre outras coisas.
    Com isso eles devem começar a meçlhorar com a estrutura do time e educar novamente o trinador Braide….

  • Jos´´e Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Rapaz, esse tal de adauto da Fonseca é muito meloso, “meu mestre, meu mestre, meu ,estre”, ele sim deve ser um pau mandado, como técnico o Braide nunca me convenceu

  • CLAYVISSON

    ISSO É REFLEXO DA DIRETORIA ….

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Olha eu aqui em defesa do mestre, este antonio peixe pedra é um dos jogadores maus caracter que existe no futebol maranhense e estar despensado e não tem coragem de se identificar e é pau mandado do grupo dos despensados, veja a campanha do são josé este ano e veja do ano passado, terceiro do geral e com o artileiro do campeonato(Carlinhos), agora pau mandado não adianta quem estar em satisfeito é quem não estar jogando e ja estar na rua, este meu mestre é forte, e pilantra com ele não joga esta na lista e estar na rua, com o meu mestre o buraco é mais embaixo e não adianta pressão este pau mandado ja sabem que deve estar no listão do mestre. A queda de rendimento é fisico, este antonio do peixe pau mandado, você deve é estudar e saber que queda de rendimento é fisico. Você não é torcedor de nada você é pau mandado. Meu mestre fique tranquilo, o meu mestre ta é preoculpado com este Antonio do peixe, Antonio você sabe aonde estar o meu mestre agora? Na beira da piscina em sua casa e muito preoculpado com você, este é independente é diferente, é isso ai meu mestre.
    Adauto sempre alerta

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca

    Estou acordadinho não durmo em defesa do mestre. Liliane você nunca conversou com o meu mestre, ele tem um carinho muito grande com a torcida e é um cara super educado e culto, esta imagem não é verdadeira, agora no trabalho ele é disciplinador e nem pode ser diferente se nao vira samba, mas o seu namorado não lhe avisou que em futebol tem qu ser disciplnador e comandar se não os jogadores bagunçam, e com o mestre é diferente. O técnico Sandow deve ter deixado saudade para o seu namorado, ele bebe e vai para as boites com jogador, agora com o meu mestre é muito diferente. Bote o meu mestre em seu coração, e tire de sua mente esta imagem que o seu namorado passou.
    Adauto sempre alerta

  • Roberto

    Caro amigo Zeca
    Não sei qual é a do Braide.
    Ele mesmo não é um líder é um homem sem compostura.
    Com todo respeito estava assistindo o jogo e tive vergonha. Presenciei os nomes atribuidos aos jogadores, ele é sem dúvida um péssimo profissional.
    Como estrategista é burro, um dos melhores jogadores que ele tem em campo é o Carabina e ele insiste em tirar. Todas as jogadas saem do Carabina e é visivel que o time perde um armador toda vez que ele é substituido.
    Já dito melhor jogador em campo, passo ao PIOR, GG – esse não deveria ser escalado, mas como temos um técnico ORELHUDO não vamos esaperar mt coisa.
    Presenciei a briga no vestiário e ele agrediu o Raul com palavras ofensivas – o que houve foi toma lá dá cá e se o pessoal não segura seria pior.
    A vc Braide: TENHA HUMILDADE, SAIBA SER LIDER, NÃO SE TRATA PESSOAS DESSA FORMA E DEPOIS VAI PARA TV TIRAR HONRAS QUE NÃO SÃO SUAS.

    TENHA HUMILDADE E ADMITA QUE O TIME É BOM JÁ VC DEIXA A DESEJAR.

  • marcelo

    Esta semana muitos dos bons profissionais do São José vão sair pois, vai ser montado um novo time, também lá ter de pagodeiro a cachaceiro,o grupo e muito bom ,mais sem condições de trabalho,tem bons profissionais na comissão tem um bom treinador(braide),ele tem um bom auxiliar-técnico(leandro)que e muito bom tem futuro com treinador logo,logo ta tendo um bom aprendisado ,tem um baita de um p.fisico(a.vande),um excelente treinador de goleiro(claudio d’rolas),bom fisioterapeuta(hugo),mais tem que tem melhores condições de trabalho a diretoria ser mais profissional,que venha a taça pois o São José tem um time muito forte vamos la são josé,abraço zeca parabéns pelo espaço.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este Roberto é pau mandado o nome é falso, quem estar escrevendo é o Carabina ou sua namorada para garantir o emprego dele, Este Carabina ele sai não é por deficiência técnica e sim por excesso de cachaça, por isso que ele sai não aguenta noventa minuto, e o meu mestre não vai deixar ele andando dentro de campo e nem vai jogar de carrinho de roda. E quanto a disciplina, o meu mestre é disciplinador e sincero o que tem a dizer diz na cara, essa coisa de violência, quem tem o poder não perde o Raul e uma cambada ja estão na rua por falta de condição fisica, técnica e moral. Outra coisa a condição moral e cultural, faz parte da postura do meu mestre, ser disciplinador não é ser desbocado enventa outra o meu mestre respeita o publico, agora jogador pilantra não joga com o meu mestre, e ele veio para esbancar uma mafia de jogador que quer jogar intimidando ost écnicos, veja o que aconteceu com meinha, agora na equipe de são josé o meu mestre ja deu o jeito, e estão na rua. Meu mestre não mude a disciplina é disciplinador e você é bom e é disciplinador não mude.
    Adauto sempre alerta

  • rihardson

    Boa tarde Zeca e as pessoas que curte o futebol maranhense.

    Concordo com adalto quando ele fala que arabina temque sair… e não é ele tem outros tm o Kauta, caca, kleo maico.

    Se comparamos o que o São Jose fez esse ano em relaão como ano pssado nao tem nem comparação muito melhor então para aqueles que ficm falando de teinadr esquec pois ele não entra em camp para combrar penalte se vcs lembram o tanto que carlinhos caca perderam de penalt é brincadeira, o treinador tambem nao perdegols como o carlinhos perdeu durane o maranhense deste ano e do anopassado, fora outras coisas que vem acotecendo.

    entao acredito muto nesse treinador que esta hoje no São José e na equipe agora tem pessoas na diretoria que esses sim sa paus mandados….quem em São José de Ribamar já vu PauloMarciel no campo do Moropoia assistindo ou ate mesmo jogando futebol? Nem na praia ele bate ou bateu pelada,
    Enfim o São José pode montar uma equipe p ser campeao do maranhense de 2010 e da taca cidade deste ano, pois não adianta fazerem um estadio que ate hoje não saiu dopapel para um time fraco e chio de velhos.