MAC pode dar passo decisivo à classificação

Se vencer o São José, hoje à noite, o MAC ficará em situação bastante confortável e praticamente classificado para a próxima fase do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Mais do que isso, a vitória do MAC, hoje e na próxima quinta-feira contra o Iape, colocará o Moto definitivamente na briga por uma vaga no mata-mata. Por isso, o torcedor rubro-negro promete comparecer ao Nhozinho Santos para incentivar o Macão.

Ao São José não resta outra saída. O time precisa vencer e torcer para que Iape e Moto não vençam os jogos que terão pela frente, respectivamente contra Maranhão e Sampaio.

Na última rodada, o São José ematou com o Iape por 2 a 2. Já o MAC vem de uma vitória contra o Sampaio, por 1 a 0, com gol de Edgar.

São José e Maranhão jogam às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM.

"MAC pode dar passo decisivo à classificação"

  • CLAYVISSON

    O M.A.C NAO PERDE PRA TIME DE MAFIOSOS!!!

  • TORCEDOR JV

    E AÍ, SERÁ QUE O SANTO ABRIDOR DE PERNAS VAI ABRIR TAMBÉM
    PRO MARANHÃO PRA DEIXAR O MOTO NA BRIGA? TALVEZ SIM HEIM!

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Acho que o próprio Sampaio vai abrir para o moto… Sem merecer, a lambreta vai passsar de fase

  • roberto dionisio pacheco de sousa.

    como que pode o robison apitar o jogo de novo do iape, que no jogo que ele apitou ele discaradamente prejudicou o moto e nada foi feito com ele. isso nao pode acontecer, pois os dirigente do iape é que pede o seu robison. ele deixou de marcar 2 penalte para o moto. eu estava assistindo o jogo e vi claramente.

  • José Carlos Pereira Martins

    O Robson Martins é um árbitro de boas qualidades técnica e fisica e, acima de tudo, responsável. Acompanho o seu trabalho ao longo do tempo e não vejo o porquê da desconfiança dos dirigentes do Moto Club, pois, o referido em tela, tem caráter moral e profissional para trabalhar em qualquer parte deste imenso país do futebol. Não vejo diferença entre ele e árbitros de outros estados, pois, está preparado para arbitrar jogos, quer seja no Campeonato Maranhense, Carioca, Paulista, séries A,B,C e D onde se encontra o nosso mais ferrenho adversário. Futebol se ganha em campo, e não levantando suspeição através da mídia.