Fernandinho treinou, Jean Carlo é esperado

O lateral-direito Fernandinho (ex-Botafogo-PB) foi a principal novidade na reapresentação dos jogadores do sampaio, após a derota na última sexta-feira para o MAC po2 1 a 0, pelo 2º turno do Campeonato Maranhense.

Contratado na semana passada, o jogador não chegou a ser regularizado para a competição e por isso só deverá ser utilizado no Campeonato Brasileiro Série C. A estreia do Sampaio será no dia 24, em Belém, contra o Paysandu.

Para amanhã está prevista a chegada do meia Jean Carlo. Já o meia Alexandre que vem do futebol gaúcho só deverá desembarcar em São Luís na próxima quarta-feira.

O Tricolor já está classificado para a próxima fase do 2º turno, mas ainda luta pela 1ª colocação. O próximo jogo será conta o Moto, no domingo, às 17h, no Nhozinho Santos.

"Fernandinho treinou, Jean Carlo é esperado"

  • jefferson melo

    fernandinho é um bom lateral direito,o setor diereito do sampaio já está fechado só falta acerta o setor esquerdo.jefferson torcedor fiel,saudações tricolores.

  • THIAGO

    OS TRICOLORES Ñ VÃO PASSA DA PRIMEIRA FASE DA SERIE C. HAHAHHAKKKKK VAI SER O SACO D PANCADA. FÚRIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Manoel Ramos Costa Filho

    Entendo que o meu time do coração através dos seus diretores está no caminho certo. Se não está melhor é porque os empresários em nosso estado não colaboram com o esporte (futebol) e ainda uma boa parte dos torcedores ficam de pijama em casa, escutando radio e fazendo cobrança. Pobres, coitados! deveriam era estar presente no campo, já que não podem colaborar como socio, que o façam ajudando o time quando de seus jogos, e rezem para que os inconformados, os derrotados possam ver a cada dia o SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE crescer e crescer. Fiquem certos de que no Maranhão existe uma agremiação de luta, forte, querreira, e essa agremiação se chama Sampaio Corrêa Futebol Clube – O TUBARÃO.

    Ass. Manoel Ramos Costa Filho torcedor cativo da cadeira 235 em todos os jogos no municipal.

  • Marcelo Motense

    As Sardinhas se deram mal.
    Agora o Papão precisa da vitoria e o peixe podre vai entrar na taca.
    Vai entra em crise e vai manda todo mundo embora vesperas de entra na serie C.
    Sampaio correia Rumo a Serie D.
    E papão rumo ao titulo Maranhese e Serie C.

    Valeu Piabas.

  • adryano

    ESSSE MARCELO MOTENSE E UM OTARIO, TEU MOTINHO VAI SER E REBAXADO, KKKKKKKKKKKKK, DUMINGU E TAKA DOIDO!!!
    SAMPAIO É O REI DO MARANHAO…