De virada, MAC vence e despacha o São José

mac1.jpg

A vitória por 4 a 2, esta noite, contra o São José, deixou o Maranhão a um pontinho da classificação para o mata-mata do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Com 6 pontos ganhos, o MAC é agora o 2º colocado. Embora tenha a mesma pontuação do Sampaio, o MAC perde no saldo de gols. O Maranhão ainda terá um jogo contra o Iape, na próxima 5ª feira. O empate será o suficiente para garantir a classificação.

Em caso de derrota para o Iape, o MAC terá que torcer para que o Mot não vença o Sampaio, no próximo domingo.

Os gols

O São José precisava vencer para continuar vivo no Campeonato Maranhense e foi logo marcando. Aos 3 minutos de jogo, Beto sofre falta na entrada da área. O lateral-direito Carabina bate forte, mas o goleiro Rondinelli ainda ajuda a colocar a bola para dentro do gol.

Régis perde a bola no meio-campo atleticano. O São José troca passes na entrada da área, Carlinhos Silva recebe e manda um foguete para o fundo do gol: 2 a 0 para o São José, a 4 minutos do 2º tempo.

A reação atleticana começou 3 minutos depois. Escanteio pela esquerda. Clayton Cearense lança a bola na área, o zagueiro David sobe mais alto e manda a bola, de cabeça no canto esquerdo do goleiro Raul.

O empate do MAC sai aos 20 minutos. Jáder lança Lucas que vira em cima da zaga e sai na cara de Raul. Ele chuta, a bola sai fraca e quase não entra 2 a 2.

O resultado animou o time do MAC. O São José que precisava vencer começava a sentir o golpe. Edgar recebe e arranca do meio campo. Ele vê o baixinho Jáder livre e cruza. Jáder mergulha para desempatar aos 30 minutos, 3 a 2.

Aos 40 minutos, Clayton Cearense cobra falta do lado direito. A bola vai direto para o gol de Raul. Placar final 4 a 2 Maranhão.

"De virada, MAC vence e despacha o São José"

  • TORCEDOR MAQUEANO

    Devemos reconhecer nesta campanha o excelente trabalho do tecnico Hiltinho , que pegou uma equipe desacreditada e está proximo de se classificar novamente para a semifinal do turno.