Mesmo com a vitória, Hiltinho não gostou

hiltinhosoares.jpgO Maranhão conseguiu se reabilitar no segundo turno do Campeonato Maranhense e segue vivo em busco da classificação para a próxima fase no Estadual. Em entrevista à equipe da Rádio Mirante AM, o técnico do MAC, Hiltinho, ressaltou a vitória contra o Sampaio por 1 a 0, mas avisa que, agora, só tem cabeça para pensar no São José.

– O jogo com o Sampaio terminou. A gente tem que pensar no São José, na próxima segunda-feira. O importante é que conseguimos nossa reabilitação. Dependemos só de nós para nos classificarmos. Vamos buscar nossa classificação, mas sabemos que temos um compromisso difícil contra o São José, uma equipe bem treinada – afirmou.

No entanto, apesar da vitória, Hiltinho revelou que não ficou totalmente satisfeito com a apresentação de sua equipe. Para o treinador, o maior problema do MAC contra o Sampaio foram as laterais, que segundo ele, deixaram os volantes do Tricolor sair jogando com muita tranqüilidade – finalizou.

Paulo de Tarso Jr

"Mesmo com a vitória, Hiltinho não gostou"

  • ewerton

    QUERO VER AGORA O QUE ESSES TORCERDORES( alguns diretores) VAO FICAR FALANDO SOBRE ELE, TUDO BEM QUE O TIME GANHOU APENAS UM CLASSICO DA MINHA BOLIVIA MAIS A EQUIPE VEM MOSTRANDO QUE TEM QUALIDADE E TEM CHANCES DE BRIGAR COM QUALQUER UM, JA A BOLIVIA DEVIA FAZER UM ESQUEMA ASSIM DE JOGADRES MAIS RAPIDOS O MIRACEMA PODIA FAZER DUPLA COM O GABRIEL P VER SE DÁ PQ O TICO VEM DANDO UMA CAÍDA FAZ ALGUNS JOGOS JÁ NO MEIO CHEGA GENTE TODO DIA MAIS NENHUM DESSES AINDA NÃO AGRADOU .
    O TIME ESTÁ SE ENCAIXANDO DEVAGAR ACHO QUE TEMOS CONDIÇÕES DE FAZER BONITO NA SÉRIE C O ARLINDO TER FICADO NO COMANDOO FOI UMA ÓTIMA DECISÃO DA DIRETORIA.