MAC desbanca o Sampaio

jogo.jpg

Após três partidas, o artilheiro do Maranhão, Edgar, voltou a sentir o gosto de balançar as redes adversárias. E não podia ser em melhor hora: em um Samará. O MAC bateu o Sampaio por 1 a 0, gol de Edgar aos 14 minutos do primeiro tempo e conseguiu se reabilitar após ser derrotado pelo Moto por 2 a 0.

Com o resultado, o Sampaio mantém a liderança no Grupo A, com 6 pontos. Já o MAC, sobe para terceiro com três pontos ganhos.

O jogo

Sem nenhuma inspiração desde o apito inicial, o Sampaio não foi páreo para a jovem equipe do MAC. Desde o início do jogo, o time comandado por Edgar esteve melhor e tomou a iniciativa da partida. Não demorou muito para a torcida do Bode soltar o grito de gol. Em jogada que começou com Zé Maria, Alberto recebeu e cruzou para a grande área. Após o cruzamento, Edgar mergulhou para abrir o marcador. MAC 1 x 0 Sampaio.

Quem imaginava que o Sampaio fosse ir ao ataque, se decepcionou. Muito mal em campo, o Tricolor estava sem inspiração e pouco criou durante todo o jogo. O goleiro do Maranhão foi apenas expectador durante os 90 minutos.

Enquanto o Sampaio parecia estar sonolento, Edgar estava a mil por hora. O atacante infernizava a defesa do Tricolor, que se defendia como pôde. E o primeiro tempo terminou com vantagem para o MAC.

O segundo tempo começou da mesma forma. O MAC marcando muito e o Sampaio incapaz de criar chances claras de gol. O atacante Tico Mineiro, destaque do Tricolor em outras partidas, pouco fez. Foi anulado completamente pela defesa maqueana.

Na melhor chance do Sampaio, Dailson fez bela jogada e cruzou. Livre de marcação, Tiago Miracema isolou a bola, indicando o que foi o Tricolor nesta sexta-feira.

Fim de jogo no Municipal: MAC, com gol de Edgar, 1, Sampaio, com péssima atuação, 0.

Paulo de Tarso Jr.

"MAC desbanca o Sampaio"

  • Antonio Ribamar

    Parabéns Sérgio Frota. Não bastasse tua incompetência para administrar um clube de futebol, pelo menos nos deste a oportunidade de fazer cair a MÁSCARA desse APROVEITADOR de trabalhos alheios chamado ARLINDO AZEVEDO.
    Só para lembrar alguns dos “magníficos” trabalhos dessa “FARSA” ambulante, recordemo-nos do trabalho árduo e competente do Ténico BELFORT(nunca reconhecido) do sub-20 do Moto Club, que passou dois anos para montar uma equipe e o “MESTRE” Arlindo tomou conta nos treinos finais e apoderou-se da grande campanha na Copa São Paulo-2006.
    Lembram Edson Porto? Todos lembram.E o “MESTRE” foi “campeão” de 2 jogos depois de queimar esse mesmo Baggio que hj é o treinador.
    E por último, depois de jurar nunca mais treinar uma equipe de futebol, deu uma rasteira no trabalho de Vinicius Saldanha, e em dois jogos? De novo “campeão”. O tempo mostrará.Tu não és treinador Arlindo, pois para ser treinador, é preciso primeiro CORAGEM em assumir uma profissão tão trabalhosa, coisa que nunca foi o teu forte…Tu Gostas MUITO é de um trabalho alheio e de um ATALHO.
    Foi só te EFETIVAREM como treinador, só dizerem “AGORA É CONTIGO ARLINDO” “TU ÉS O TREINADOR DA BOLÍVIA QUERIDA”, que já veio a primeira derrota.A PRIMEIRA DE MUITAS, PODEM ESCREVER.
    Agora é esperar teu pedido de demissão…alegando o que todos já sabem…menos tú.
    Acorda Presidente…Ainda tem tempo.