Braide lamenta pênalti perdido

braide.jpgApós o empate contra o Iape, o técnico Braide Ribeiro, do São José, lamentou à reportagem da Mirante AM, o empate de 2 a 2, esta tarde.

Para Braide, o resultado foi bom apenas para o Canário da Ilha, teve um jogador expulso, conseguiu evitar um gol de pênalti, além de segurar o ataque do Peixe-Pedra.

– O resultado foi bom pro Iape. Tivemos chances, mas não soubemos converter em gol. Nosso maior inimigo, neste campeonato, foi a cobrança de pênalti. Não é por deficiência nossa, porque a coisa que mais fazemos no São José, é trabalhar penalidade máxima a cada final de treinamento – disse.

Para continuar com chance de classificação, o São José precisa vencer o MAC na 2ª feira e depois torcer por tropeços do Iape contra o MAC e do Moto contra o Sampaio. 

Paulo de Tarso Jr.

"Braide lamenta pênalti perdido"

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Parabéns Meu Mestre

    Este é um técnico(Braid Ribeiro) levado para a gloria e com emoção, o meu mestre tem dado um pouco de azar, ja era para estar classificado, infelismente não é ele quem cobra as penalidades maxima, se fosse a historia era outra. Meu mestre fique tranquilo você ja fez foi muito com este time, você chegou novamente em nosso estado e deu conta do recado, estou sabendo que tem time querendo levar o meu mestre, e estou sabendo que o mestre volta novamente para o exterior. O nosso desejo é que você fique na nossa terrinha, e a diretoria do Ribamar lhe dê condições, e você mande embora uma meia duzia de jogadores que estão fazendo corpo mole. Assim as coisas mudão.
    Adauto sempre alerta

  • maykon Matos

    ZECA O PROBLEMA DE BRAIDE RIBEIRO É QUE ELE SE PREOCULPA COM ARBITRAGEM E ESQUECE QUE O SÃO JOSÉ NO ANO PASSADO FEZ FEIO EM UM JOGO ENTRE SÃO JOSÉ X SAMPAIO, NINGUEM ESQUECEU E NÃO FOI ÁRBITRO FOI JOGADOR DO SEU TIME. VENHO ACOMPANHANEDO OS ÁRBITROS MARANHENSE PELO RÁDIO, JORNAL E PRINCIPALMENTE PELO SEU BLOG E NÃO SE LER COMENTARIO COM ERROS DE ARBITROS E SIM DE JOGADORES. NÃO ENTENDO ESSA RECLAMAÇÃO DO ULTRAPASSADO BRAIDE RIBEIRO.

  • RICHARDSON

    Oi na ultima vez o meu comentario nao foi divulgado nao sei porque né Zeca…mais tudo bem.

    Agora vamos falar do Peixe Pedra, em preimeiro lugar tem que sair a maioria dessa diretoria incopetente do peixe pois nem no julgamento do jogador Arcinho nao teve nenhum corajoso para ir defende-lo e outra quem disse que Paulo Marciel é Presidente onde foi que ele viu ou jogou futebol na vida dele que nem no campeonato ribamarense ele vai. Tambem tem que mandar embora Carabina ( velho), Kleo (muito preguisoso) Kauta ( esse nao existe), Maicom (tambem preguisoso) e dar um chá de banco p/ Carlinhos Silva (cança muito rapido, é preguisoso e não sabe driblar) apesar de fazer gols.

    Aqui em Ribamar da pra montar uma diretoria muito competente e que entende de futebol, podemos aproveitar alguns dessa atual diretoria, tenho certeza que se for feito esse trabalho o Peixe Pedra ficara mais forte e quem sabe Gnhar um campeonato maranhense, poi com esse time ja ta dando trabalho imagine se mudar esse quadro.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca

    Quero dizer ao Maykon que não é justo você fazer um trabalho durante uma semana, e terminar durante 90 minutos na mão de um arbitro inrresponsavel, eu nunca vir meu mestre reclamar de arbitragem esta nao cola. E outra, você não conhece o qu é ultrapassado, agora tem a internet e nao existe essa de ultrapassado, o meu mestre é muito culto. Procure na internet esta obra em portugês e françês e veja se você conhece o autor5 Uma Criança Especial? Ela é do mestre e estorou todos os exemplares. E nao esqueça que o meu mestre é o terceiro colocado do campeonato estadual, e sem: Campo, sem Bola, e material para trabalhar e ainda com dois goleiros mão furada: Raul e Charles. Meu mestre nao lgue para esses otarios são pau mandados. Você é bom meu mestre, parabéns.
    Adauto sempre Alerta

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Diga ao Paulo Maciel que o futebol maranhense tem um grupo de jogadores da terra aviciados, não gostam de trabalhar e ficam fazendo grupinho querendo forçar a barra para jogar e complicar o trabalho dos técnicos. Veja bem, todos os problemas gerado no futebol maranhense são por atletas da terra que tentam agredir os profissionais (técnico), para livrar a sua cabeça, veja a situação do São José: Partida contra o Moto veja os videos, falha do goleiro, que não sai uma gilette do chão, contra o iape o mesmo artista(Raul),
    Contra o Mac, veja o artista ( Raul), ( São José x Sampaio ), ( Charles) ,o artista muda e as deficiências permanecem, e no fim ainda acham com o direito de faltar com respeito com os treinadores quando vão lhe pedir explicação. Assim é muito facil, você falha compromete o resultado e técnico tem que ficar calado. Veja o que aconteceu com o meinha, foi falar e perdeu o emprêgo, mas isso foi uma desculpa, é contenção de despesas, porque o time ja estar na mira para a segunda divisão, e o presidente achou esta desculpa. No São José a historia é diferente se não é o Braid ser um técnico disciplinador este time esta na mema chave de itinga e Iape, veja a situação do São José, é o terceiro colocado de todo campeonato. O Paulo deve fazer uma vassorada neste time e comandada pelos os mão furadas: Raul e Charles, e trabalhar um grupo de atletas sério que queira alguma para o futuro, dê condição ao técnico Braid que ja provou que é bom e faz milagre, o que ele fez neste time foi muito, desculpe-me Paulo é verdade. Este torcedor que escreve contra o presidente Paulo Maciel é pessoa mandada pelo o grupo adversario ao nosso presidente, não ligue cente e mande a metade embora e faça uma nova equipe ainda tem muito tempo para isso.