MAC foi melhor para Arlindo

arlindoazevedo.jpgO técnico do Sampaio, Arlindo Azevedo, comentou, ao término do clássico desta sexta-feira, diante do MAC, o que faltou para o “Mais Querido” ter saído com um melhor resultado do Estádio Nhozinho Santos. O Tricolor foi derrotado pelo MAC por 1 a 0.

Para Arlindo, faltou o setor de meio-campo jogar mais próximo dos atacantes.

– O que faltou foi a chegada com mais criatividade dos volantes com os atacantes. Faltou aproximação, uma tabela. Aí foi o grande erro nosso. Mas prefiro creditar os méritos ao Maranhão, que fez uma bela partida. Agora é vida que continua e esperamos ter um resultado positivo desta vez – disse.

O técnico Tricolor ainda enalteceu a postura do MAC dentro de campo.

– A gente sabia que ia ser um jogo difícil. O MAC, mesmo precisando do resultado tem três atacantes rápidos. O Maranhão teve uma postura inteligente, bem feita e que deu resultado – finalizou.

O Sampaio volta a jogar dia 10, contra o Moto, na última rodada da 1ª fase, do 1º turno.

Paulo de Tarso Jr.

"MAC foi melhor para Arlindo"

  • Antonio Ribamar

    Parabéns Sérgio Frota. Não bastasse tua incompetência para administrar um clube de futebol, pelo menos nos deste a oportunidade de fazer cair a MÁSCARA desse APROVEITADOR de trabalhos alheios chamado ARLINDO AZEVEDO.
    Só para lembrar alguns dos “magníficos” trabalhos dessa “FARSA” ambulante, recordemo-nos do trabalho árduo e competente do Ténico BELFORT(nunca reconhecido) do sub-20 do Moto Club, que passou dois anos para montar uma equipe e o “MESTRE” Arlindo tomou conta nos treinos finais e apoderou-se da grande campanha na Copa São Paulo-2006.
    Lembram Edson Porto? Todos lembram.E o “MESTRE” foi “campeão” de 2 jogos depois de queimar esse mesmo Baggio que hj é o treinador.
    E por último, depois de jurar nunca mais treinar uma equipe de futebol, deu uma rasteira no trabalho de Vinicius Saldanha, e em dois jogos? De novo “campeão”. O tempo mostrará.Tu não és treinador Arlindo, pois para ser treinador, é preciso primeiro CORAGEM em assumir uma profissão tão trabalhosa, coisa que nunca foi o teu forte…Tu Gostas MUITO é de um trabalho alheio e de um ATALHO.
    Foi só te EFETIVAREM como treinador, só dizerem “AGORA É CONTIGO ARLINDO” “TU ÉS O TREINADOR DA BOLÍVIA QUERIDA”, que já veio a primeira derrota.A PRIMEIRA DE MUITAS, PODEM ESCREVER.
    Agora é esperar teu pedido de demissão…alegando o que todos já sabem…menos tú.
    Acorda Presidente…Ainda tem tempo.

  • Ronald

    Esse preparador físico Arlindo Azevedo não sabia que faltava era o meio de campo do Sampaio jogar próximo do ataque.
    Acho que Arlindo não é treiandor que a bolivia precisa.
    Ele é um bom preparador físico, mas treinador do Smapaio, não dá. É perder tempo.
    O presdiente tem que deixar ele só como preparador físico e contratar fora um treinador.
    Aqui no Maranhão nós não se tem um treinador de peso.
    Temos é só caras metidos a treinador sem nenhuma expressão nacional.
    O melhor é Vinicius que treinou um time lá em Sergipe.
    Mas, o resto não tem curriculum nacional.
    Braide pode até dizer que é um treinador internacional. Mas, Braide foi treinador onde não tem futebol.
    Se pegarmos esse treinadores maranhheses Hiltinho + Arlindo + Cabrera + Meinha + Braide, ainda não se faz um bom treinador.
    Não preciso falar mais nada.
    A verdade é que o Sampaio precisa contratar urgentemente um treinador para o restante do campeonato e para Série C.
    Porque senão depois vai chorar pelo caldo derranado. Aí vai ser tarde demais.

  • Jeorge

    Calma amigos torcedores da Sampanha Sofrida, os mais errados são vocês que escolheram torcer para isto que vcs chamam de time, o Arlindo é Motense de carteirinha vcs podem ver que ele nem veste a camisa do time no jogo, o Evandro é maqueano, e esta derrota é só o começo ,depois do jogo com o pai de vcs(Papão do Norte) tenho certeza que a coisa vai ficar tão complicada que vão querer até que o presidente saia, imagine o Arlindo.

    Obs : Já diz o velho ditado, quem rir por último rir melhor.

  • Jeorge

    E só para alertar vcs sofredores , que todos os times que estão disputando o TRI este ano tão se dando bem e com o Papão não será diferente e com a Sampanha Sofrida tambem não pois ela será TRI-VICE com todo orgulho e teremos o maior prazer em lhes entregar esta faixa e colocar esta estrela na camisa de bumba-meu-boi