Moto confirma Macalé

O zagueiro Macalé, de 28 anos é o novo reforço do Moto para o Campeonato Maranhense. A contratação do jogador que disputou o Paulistão da A2 pelo Grêmio Catanduvense foi confirmada no fim da manhã. A diretoria rubro-negra corre para regularizar o atleta hoje, último dia para as equipes que ainda tentam se reforçar. Macalé chega para substituir a Jean Carioca que pediu dispensa após perder a condição de titular do time.

3 comentários para "Moto confirma Macalé"

  • Alex motense

    Tudo bem que campeonato paulista é organizado, mas ficar trazendo jogador de serie A2 não é nada bom, a que pese, como já dito, ser a federação paulista bem organizada e o Macalé ter feito 4 gols no campeonato da A2.

    O pior de tudo fica por conta do amadorismo da diretoria do Moto, mais uma vez a incompetência se fez regra e os nossos diretores perderam o prazo para regularizar os jogadores de meio campo, o setor mais carente do time.
    (O Moto deveria ir buscar seu direito no TJD, já que o campeonato é todo mal organizado, quem sabe a hermeneutica não daria jeito nisso ?)

    E pra mostrar que o caminho trilhado é mesmo o do erro, o Moto acertou com Alan Jones, jogador que estava disputando a segunda divisão do campeonato gaucho (que é fraca, vez que no próprio campeonato gaucho da primeira divisão tem jogadores que não são lá essas coisas) e só tinha feito um gol até o momento. Posso até queimar minha lingua, quem sabe ele possa fazer o dobro de gols no sampaio, né ?!

    A diretoria do Moto é assim mesmo, parece que contrata por contratar e depois fica torcendo pra dá certo.

    O Moto só de zagueiros e atacantes faz um time inteiro, mas se esquece do coração que é o meio campo, hoje batendo com ajuda de aparelhos.

    Na temporada toda, mais de 60% das contratações foram erradas, e olha que trouxemos cada bomba de botar inveja até no poderoso EUA.

    Eta Papão, quando é que tu vai te profissionalizar ?

    Obs.: tenho maior respeito pelo Cesár, pelo fanatismo dele pelo Moto e por todo esforço e doação que ele tem feito neste ano, mas vai ficar difícil do jeito que as coisas estão sendo feitas, pois contratar um jogador para a posição de atacante e não saber quantos gols o cara fez no campeonato que tava jogando é o fim. (isso não sou eu que tô dizendo, são perguntas feitas por quem cobre o Moto, seja da emissora A ou B, e transmitidas durante os programas esportivos).

  • THIAGO

    VAI CAIR PRA SEGUNDONA O MOTO.AHAHAHAHAHAHAHAHA.ESTOU TORCENDO PARA ISSO. FÚRIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Marcelo Motense

    Concordo com Alex.
    E esse Cassius o que veio fazer no Moto.
    O cara nem trisca na bola durante o jogos. Não existe como diz o nosso Gilson Rodrigues.
    Outra, hj com a chegada de Allan Jhones o Moto tem 6 atacantes o Moto deve dispensar Fabio Ricardo, que é um goleador e ninguém da oportunidade pro cara e deixar Rubsen e Cassius sugando o Moto.
    Vi alguns jogos do Allan Jhones pelo o Moto na ultima vez e gostei do jogador fez alguns gols e mostrou ser raçudo.
    Gostei da vitória do Moto contra o Mac, porem tenho Certeza que por causa da vitória Baggio vai insistir em deixar Diego Sousa no meio sendo que seu lugar é na frente pois o mesmo é um goleador. Esse tem que ser Fabiano Veiga e Diego Sousa.
    Zeca me responda o Léo meia ainda está no Moto?

    RESPOSTA: O Léo, filho do conhecido Lamartine está sim no Moto.

    Valeu