Futebol e solidariedade

A rodada dupla do Campeonato Maranhense desta sexta-feira (1º de Maio), no Estádio Nhozinho Santos, começa às 15h, com a partida entre São José e Iape. Na sequência, Maranhão e Sampaio entram em campo.

A novidade desta rodada, é que os ingressos serão trocados por alimentos não-perecíveis. Os alimentos arrecadados no Futebol Solidário aos desabrigados das chuvas que castigam a Capital.

Para assistir aos jogos do setor das arquibancadas, cada torcedor deverá levar 1kg de alimento não-perecível. Já para assistir aos jogos do setor das cadeiras, o ingresso custará 3kg de alimentos não-perecíveis. A troca dos alimentos por ingressos começa a partir das 8h, no Nhozinho Santos.

Imirante

5 comentários para "Futebol e solidariedade"

  • tocedor do cavalo

    e que bom que os times vao fazer uma coisa boa , porque se esperar por uma atitude da federaçao e RUIM EM porque so tem dado bola fora, PARABENS PELA ATITUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Leitor Assíduo

    Caro Zeca
    Em Bacabal tambem vai ter um Jogo Benefieciente em prol dos desabrigados.
    Na sexta, aproveitando a folga, o BEC vai jogar contar um combinado de jogadores selecionados do Torneio Interbairro de Bacabal.
    A entrada vai ser um Kg de alimentonão perecíveis.

  • Ana Paula

    Caro Zeca, Gostaria de saber quem vai fiscalizar o recebimento e entrega desses alimentos, pois, a renda da bilhetagem do Estadio é comentada nos quatro cantos de São Luis, que é recolhida por Junior Verde, irmão do Deputado Federal Cleber Verde, que alerm de ser agente da policia civil do Maranhão é secretario estadual do PRB-MA , ILEGAL, é quem seria o responsavel por receber o dinheiro da bilhetagem e repassar ao irmão para pagar contas de campanha.

    Da mersma forma como é usada a estrutura da Secretaria de Esporte como carros, combustiveis. E até os funcionários da SEMDEL são doadores de campanha de Cleber Verde, a exemplo de Dayvson Franklin de Sousa, Luzia Medeiros, Patricia Bezerra, O irmão dela – Maninho.

    Ai, acreditar que são entregues os alimentos sem qualquer desvio seria muito dificil…

  • Miguel Vitorino Chapadinha

    Gosto muito de seu blog por que fala muito dos clubes Maranhenses,so esta faltando das categorias de base.veja o blog da nossa escolinha que ja revelou muitos atletas para clubes Maranhenses.Ex:José Raimundo,Cortêz,Sandro Herly e outros todos do Chapadinha.

  • Miguel Vitorino Chapadinha

    Gosto muito de seu blog por que fala muito dos clubes Maranhenses,so esta faltando das categorias de base.veja o blog da nossa escolinha que ja revelou muitos atletas para clubes Maranhenses.Ex:José Raimundo,Cortêz,Sandro Herly e outros todos do Chapadinha.www.despertartalentos.blogspot.com