Sampaio terá que bancar participação na Série C

documento.jpgOs vinte clubes que disputarão a Série C, entre eles o Sampaio terão que buscar recursos para viabilizar a participação na competição. A informação foi confirmada hoje pelo presidente da FBA José Neves. Resumindo: da CBF não virá nada.

– Cada um vai se bancar, cada um vai se virar. Este ano será assim com as Série C e D. Eu não sei quanto vai custa para cada clube. Fui informado por vários clubes filiados a FBA e que estão na Série C, mas isso me preocupa porque já está caracterizado através de ofício – afirmou.

Liguei para o presidente do Sampaio Sérgio frota que foi pego de surpresa e disse não ter conhecimento desta notícia. 

Também os quarenta clubes que estarão na Série D, dentre eles o Moto, terão que segurar todas as despesas.

12 comentários para "Sampaio terá que bancar participação na Série C"

  • Afonso Hiluy

    sendo assim galera boliviana, vamos ter que comparecer em massa não só para ajudar o time dentro de campo mais também fora dele, pois o Sampaio deve ter uma despesas grande com muitas viagens, mais vamos lá galera empurrar o TIME DO POVO para a Serie B, Valeu galera boliviana.

  • ailson gargamel

    é isso mesmo Helluy vamos conpareçer galera
    o time do povo O BOLIVÃO é campeão do primeiro turno tem um bom time
    e a galera na prestigia
    o presidente junto com ulguns colaboradores estão se desdobrando
    pra levar o a bolivia queridaa serie b
    vamos la galera grande abraço e vamos aparecerrrrrrrrrrr

  • pc boliviano

    Torcedores maranhenses que gostam de futebol, vamos encher oestádios em dias de jogos de moto e sampaio nas respectivas séries, só assim podemos ajudar os nossos clubes, a final a CBF que que o futebol brasileiro seja formado só pela maioria dos times do centro sul e o mínimo das regiões norte e nordeste.

  • Jeorge

    Está na hora de todos se unirem em prol do futebol maranhense temos que aproveitar este momento politico em que o estado se encontra para tambem fazer uma mudança em nosso futebol, temos uma nova governadora , um novo secretário de esportes ,um novo prefeito, temos um presidente do senado, um vice presidente da CBF, então está na hora da torcida começar a cobrar deles uma verdadeira ajuda pois estamos em um momento aonde nunca tivemos esta oportunidade de recuperar o nosso futebol e não podemos deixar passar .

  • josevan

    VAI ACREDITANDO JEORGE, QUE ESSES ORGAOS TODOS VAO AJUDAR MOTO E SAMPAIO NO BRASILEIRO. SAMPAIO E MOTO TEM QUE SE VIRAR,A DESCULPA AGORA PARA NAO DAR ESSAS AJUDAS VAI SER A CRISE MUNDIAL. OUTRA COISA, ESSE BOATO DE QUE A CBF NAO IA AJUDAR AS SERIE C E D. JA ESTAVA ACONTECENDO DESDE DO ANO PASSADO. POR ISSO OS TIMES VAO TER QUE SE VIRAR, PORQUE AS DESPESAS SAO ALTAS. FORA O TIME QUE ELES TEM QUE MONTAREM PORQUER SAMPAIO AINDA NAO TEM TIME, E NAO BOTO FÉ NO ARLINDO AZEVEDO, E O MOTO NEM SE FALA AINDA FALTA MUITA COISA.

  • REIS,

    ASSIM NAO DÁ, OS DIRIGENTES DA CBF, SÃO UNS PALHAÇOS, AFIRMAM UMA COISA, E NÃO HONRAM COM A PALAVRA. SENDO ASSIM VAI SER MUITO DIFICIL PARA OS CLUBES DA SERIE “C” E “D’,

  • vitorioso

    Ista já estava previsto .

    Temendo haver uma debandada geral a CBF mudou a forma de disputa (Regionalizando.) exatamente porque não iria bancar os custos dos clubes ,

    A CBF enxugou o n* de clubes participantes com objetivo de fazer uma competição nos moldes das series A e B ,criou espectativas e frustou os clubes , A CBF nem terceirizou a terceirona pra FBA e nem conseguiu viabilizar a competição financeiramente , lamentável.

  • Jeorge

    As coisas acontecem assim neste estado porque todos se conformam e ninguem reclama de nada, tenho certeza

  • Jeorge

    As coisas acontecem assim neste estado porque todos se conformam e ninguem reclama de nada, tenho certeza que se as torcidas se unirem indpendente do time que torçam,pois esta briga é pelo nosso futebol e não por um clube a parte conseguiremos, lembrem-se que ano que vem é ano de eleição e esta é a hora, como já falei temos uma nova governadora,um novo prefeito, temos a vicw-presidência da CBF, porem tudo só vai para frente se houver união, as torcidas tem que fazer sua parte pois ela decidem na hora do voto e já chega de ver os nossos clubes cada vez mais acabados e elegendo candidatos que na hora que se precisa não falam nem que torcem para os nossos times,vamos proveitar o clássico Moto e Sampaio para começar a reividicar , façam faixas de protestos para eles verem que os torcedores não são bestas e que vão lutar pela sobrevivência do nosso futebol ,que consegue patocrinio para os times não é dirigente não , é a torcida pois é em cima dela que as empresas resolvem investir, vamos dar nosso grito de libertação .

  • Eslei Sah

    ATENÇÃO!!!!

    não percam dia 24 de maio a primeira derrota do sampaio corrêa na série C para o glorioso do norte…

    quem não puder assistir aqui que veja pela TV !!

    Fuiiiii

  • RIBA COELHO

    AGORA É A HORA. DA PARTICIPAÇAO, DOS GOVERNOS(ESTADUAL,MUNICIPAL E A CLASSE EMPRESARIAL INVESTIREM UM POUCO MAIS NOS CLUBES QUE IRÃO DISPUTAR A SÉRIS A E B.INDEPENDENTE DE INTERESSE POLITICOS PARTIDARIOS.,É A HORA DE JUNTAR-MOS AS MÃOS EM PROL DO NOSSO FUTEBBOL.QUEM SABE VOLTANDO A IDEIA DA NOTA NA MÃO,OU UM OUTRA IDÉIA. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • RIBA COELHO

    NÃO SOMENTE AS SERIAS A E B ,PRICIPALMENTE AS (C E D)E AI PREFEITO E GOVERNADORA,DEIXEM INTRIGAS DE LADO E VAMOS AJUDAR O NOSSO FUTEBOL. NOTA NA MÃO JÁ.