Jean vai embora e Diego ainda serve ao Moto?

O zagueiro Jean Carioca já não faz mais parte do elenco do Moto. Alegando motivos familiares, o jogador pediu a recisão de contrato e deve estar retornando nos próximos dias para o Rio de Janeiro. Ele deve ter ficado chateado por, sequer ter sido relacionado para o clássico com o MAC. Se o motivo for realmente este último, Jean não tem razão. AO contrário de outras temporadas, o xerifão rubro-negro não esteve muito bem até aqui.

Com a saída de Jean, o Moto já anuncia a contratação de mais um zagueiro. Antes da chegada do reforço vale à perna perguntar: quando é que o zagueiro Diego vai ganhar uma oportunidade? Com a pouca idade que tem, tenho certeza de que ele ainda pode dar muita alegria à torcida rubro-negra.

Além do novo reforço para a zaga, o Moto também estaria acertando a contratação de um volante e um meia. Os três jogadores deverão ser lançados no clássico com o Sampaio, no dia 10 de maio.

8 comentários para "Jean vai embora e Diego ainda serve ao Moto?"

  • Fábio

    Já vai tarde. Há tempos que ele não vem jogando bem, aliás ele e Tilão são os grandes responsáveis pelo fracasso da zagado Moto. Os números estão ai. Quanto ao Diego acho que deveria ser aproveitado, acontece que só temos decisões daqui para frente.

  • vitorioso

    Jean Carioca prestou grande serviços ao moto club nas temporadas passadas , ele se identificou muito com o clube e a torcida , jogou sempre com RAÇA , sua liderança foi fundamental nos títulos conquistados. Me parece que com Baggio não deu certo.

  • ACR Motense

    Tb acho Zeca, Diego já deveria ter tido uma oportunidade no time. A zaga vinha mal, complicando em vários lances, e nem JC Brasília nem Cristiano Baggio deram uma chance ao jogador, que se não usar aquela conhecida “máscara”, ainda pode dar muitas alegrias à torcida motense.
    Sobre Jean Carioca, o jogador não vinha repetindo as boas exibições dos anos anteriores, talvez por causa desses problemas. Mas ele pode estar certo que tem um lugar cativo no coração da torcida rubro-negra.

  • J Neto B

    Concordo plenamente. O Diego além de jovem já fez grandes jogos pelo Moto. É um bom jogador, acima da média dos zagueiro daqui. Seu problema é que tem que tirar a “máscara”. Se isso acontecer vai ser muito útil ao Papão.

  • JUNIOR Tubarão

    Morto Club sem nenhuma tradição
    colocado entre os grandes perdedores
    teu nome vive em todos os lixões
    e nos lábios de nenhum dos torcedores

    perdedor sem um feito glorioso
    covardes sem um pingo de coragem
    recebe agora mesmo nesse instante
    a nossa mais sincera homenagem

    ó Morto não-surpreendente
    time sem fibra nem garra
    quando te lanças à frente
    qualquer defesinha te barra

  • ACR Motense

    Cheio de gracinha esse Jr. Sardinha. Só porque o time dele é freguês de carteirinha do Papão fica todo descontroladinho. Que é isso, rapá, tome jeito!

  • alex motense

    As portas do Moto sempre estarão abertas para o Jean Carioca.
    Espero que ele se recupere e volte a jogar o seu brilhante futebol.
    Ano passado, Jean e Tilão foram fundamentais para a conquista do maranhense.

    Zeca o que não pode é o Moto ficar com meio time só de zagueiros, se o Jean Carioca não tivesse saido, com a chegada desse novo, já estariamos com seis zagueiros.
    Já em relação a diego, precisamos ver ele jogar.

    Quanto ao Rigo, se o boi tiver interesse, deve pagar a recisão contratual, pois o contrato dele vai até o fim do ano.
    Nada de liberar jogador de graça, ainda mais pro sampaio que já mostrou não jogar limpo e está sempre tramando nos bastidores.

    A diretoria do Moto ainda vai ter muito trabalho pela frente até a série D, o elenco do time vem melhorando bastante, mas ainda carecementos de no mínimo mais um meia de ligação e mais um bom volante.

    Precisamos de um homem gol. Aliás, falando nisso o Diego Sousa deve trabalhado e valorizado, esse garoto ainda vai dá muita alegria a torcida rubro negra – O Moto tem que trabalhar com inteligencia, renovar o contrato dele antes do fim, aumentar o salário dele e colocar um super multa contratual.

    Avante Papão !

    Obs.: Esse junior bestalhão é um poeta, não sei se indico ele pra academia brasileira de letras ou pro programa do tom cavalcante.

  • THAIGO

    O MOTO VAI SER REBAIXADO PRA SEGUNDONA. A Ñ SER Q A FEDERAÇÃO MARANHENSE Ñ DEIXE,O Q É MAIS PROVÁVEL D ACONTECER. PQ COM ESSE TIMECO E OS JOGADORES ABANDONANDO A BARCA FURADA VAI CAIR MESMO. FÚRIA DO MEARIM” – A MAIOR DO MARANHÃO”.