Gente que chega e que sai no Sampaio

O Sampaio confirmou a contratação do meia Alexandre. O jogador é mais um que disputou o Campeonato Gaúcho e chega para o futebol maranhense. Ele estava no time do Avenida.

O departamento de futebol do Sampaio chamará até amanhã quatro jogadores para recisão de contrato. Curiosamente são quatro laterais: Wender (lateral-direiro), além de Almir, Anderson e Clayton (laterais-esquerdos).

Com a dispensa dos três, Tica permanecerá como titular. E daí se explica a insistência do Sampaio na contratação de Rigo, do Moto Club para o Campeonato Brasileiro Série C. Na direita, o novato Daílson vem agradando nos jogos e treinamentos.

A lista de dispensa Tricolor deverá aumentar na próxima semana. Estariam com a cabeça na guilhotina: Ricardo Feltre, Valbson e Lairson, dentre outros nomes.

4 comentários para "Gente que chega e que sai no Sampaio"

  • patrício neto

    Anderson é bom, tem muita vontade. Ainda não mostrou ao que veio, mas acho que merece mais algumas chances, visto que jogou MUITO ano passado pelo BEC,

  • José Carlos Pereira Martins

    Dentre os jogadores que estão sendo ventilados pelo blogueiro Zeca soares a serem dispensados, acho inadimissível a dispensa do lateral-esquerdo Anderson. O garoto já provou que é bom de bola, teve uma participação importantissima no campeonato passado, defendo o Bacabal Esporte Clube, é da casa e mereceria mais uma oportunidade no time Tricolor. Zeca, esse desentendimento entre você e o Sérgio faz parte do futebol. Sem essas discordâncias, o futebol jamais teria graça, apesar de ser um esporte sério, não é mesmo? Continue a divulgar os erros, para que o dirigente abra os olhos e cometa enganos como a oficiosa dispensa de Anderson.

  • jp neto

    embora seja contra a dispensa de anderson, retifico a informação do amigo josé carlos, anderson não é da casa.

  • José Carlos Pereira Martins

    Obrigado pela informação, amigo JP Neto.