CBF marca Brasil x Chile para Salvador

estadio_pituacu_009.jpg

A CBF anunciou nesta terça-feira, em seu site oficial, que a partida das eliminatórias entre Brasil e Chile, dia 9 de setembro, será realizado no novo Estádio de Pituaçu, em Salvador.

O campo, que tem o nome oficial Roberto Santos Metropolitano Itapuaçu, foi reinaugurado em 25 de janeiro deste ano e tem 32.157 torcedores.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, aproveitou a visita do presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, para anunciar a decisão. Teixeira afirmou ao site oficial da organização que espera o apoio da torcida baiana.

– Tenho certeza de que isso vai acontecer. Não só na Bahia, como em todo o Nordeste, a seleção é sempre recebida com muito carinho, como será agora no jogo contra o Uruguai, dia 10 de junho, em Recife.

O Brasil não atua em Salvador desde 5 de junho de 1999, quando a seleção empatou em 2 a 2 com a Holanda, na Fonte Nova.

Globoesporte.com

2 comentários para "CBF marca Brasil x Chile para Salvador"

  • Arley

    Oi Zeca. Que bom que você mostrou a foto desse pequeno e belo estádio de futebol. Lembra do que sempre te disse: Abaixo o Nhozinho Santos (anacrônico estadiozinho de futebol). Construção de um pequeno e novo estádio no aterro do bacanga antes que seja tarde demais!!! Que pena que nossos políticos, empresários, esportistas em geral nunca viram isso porque o que lhes interessa é eternizar as mazelas do nosso futebol ou preservar ad eternum os seus nomes como o fez João Castelo (outro enrolão) . Um dia dar-se -ão conta do quanto seria bom se dessem ouvidos aos visionários. Uma boa tarde a todos.

  • ertery

    naum seria paraguai?