Arlindo é o técnico do Sampaio para Série C

Agora é definitivo. Arlindo Azevedo aceitou dirigir o Sampaio no restante do Campeonato Maranhense e no Brasileirão Série C. Ele já começa a traçar os planos e o primeiro desafio será tirar o Tricolor da fila. O time conquistou um título maranhense pela última vez em 2003.

O primeiro passo já foi dado. O time conquistou o 1º turno e já está garantido na final do Estadual. Se vencer também o 2º turno, levará de ponta a ponta.

A grande preocupação é a Série C. Arlindo espera montar um time capaz de levar o Sampaio de volta à 2ª divisão do futebol Brasileiro.

14 comentários para "Arlindo é o técnico do Sampaio para Série C"

  • jorge gobel

    FOI LOUVÁVEL A ATITUDE DO PRESIDENTE DO SAMPAIO EM MANTER O PROF. ARLINDO AZEVEDO NO COMANDO DA SUA EQUIPE. PROF. ARLINDO JA VEM MOSTRANDO SEUS SERVIÇOS COMO TREINADOR HA MUITO TEMPO, QUANDO NAS MAIS DIVERSAS VEZES OCUPAVA O LUGAR DE TREINADORES DE OUTROS ESTADOS, SUBSTITUÍNDO UMA PORÇÃO DELES QUE VINHAM PRA CÁ E NÃO ACRESCENTAVAM NADA PARA O NOSSO FUTEBOL FOI ASSIM NO MARANHÃO E NO MOTO. OUVI SUA ENTREVISTA HOJE NA RADIO MIRANTE NO PROGRAMA DO EDVAN FONSECA E VI A PREOCUPAÇÃO DO ARLINDO EM PODER TER CONDIÇÕES E DAR CONDIÇÕES AOS SEUS COMANDADOS, REIVIDICANDO UM CT ONDE ELE E SUA COMISSÃO TÉCNICA PUDESSEM DESEMPENHAR UM BOM TRABALHO, UMA BOA ACADEMIA, AS PISCINAS EM FUNCIONAMENTO, MAIS CAMPOS DE TREINAMENTOS, REIVIDICANDO UMA BOA ESTRUTURA PARA A SUA BASE ENFIM TUDO AQUILO QUE UM GRANDE CLUBE DE FUTEBOL PRECISA PARA PODER OBTER BONS RESULTADOS. CONCORDO QUE ESTÁ MUITO LONGE DO SAMPAIO CHEGAR AO NÍVEL DE UM SÃO PAULO, ATLÉTICO PARANAENSE E MAIS ALGUNS CLUBES QUE EXITEM POR AÍ. MAIS CONHEÇO O PRESIDENTE SERGIO FROTA E SEI DA SUA PAIXÃO PELO FUTEBOL E PRINCIPALMENTE PELO SAMPAIO. O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ISSO É QUE O SAMPAIO PARECE QUE ESTAR NO CAMINHO CERTO E DEPENDENDO AINDA DE ALGUMAS CONTRATAÇÕES PODEMOS ATÉ IMAGINAR A POSSIBILIDADE DE UMA EQUIPE DO NOSSO ESTADO PODER ESTAR NA SEGUNDONA NO ANO QUE VEM. BOA SORTE AO PROF. ARLINDO AZEVEDO QUE ELE MERECE.
    UM ABRAÇO ZECA.
    GOBEL

  • MESSIAS DE MIRINZAL

    ARLINDO NÃO É TÉCNICO PARA CAMPEONATO BRASILEIRO, É UMA GRANDE BESTEIRA QUE A DIRETORIA DO SAMPAIO ESTÁ FAZENDO, ELE É TÉCNICO CASEIRO, PODE ESPERAR.

  • Neraldo Batista

    Zeca este era o melhor nome pois o Arlindo é o melhor Técnico do Maranhão é conhecedor do Futebol e da de goleda em muitos que já passaram por nossa região.

  • bolivianodf

    Precisamos de gente de fora, novos jogadores mesclados com o grupo atual!

    Não gostei dessa definição, mas o Arlindo é bom!

    Tomara que dê certo

    VAMO SAMPAIOOOOO

  • Abraão Lira Motense

    Grande técnico o Prof. Arlindo azevedo, mostrou no Moto como se faz um time campeão, ou melhor bicampeão, soube utilizar jogadores juvenis e fraudinhas para ganhar do Sampanha. Agora o desafio dele é ganhar um capeonato com os sardinhas. Oh Juninha Play larga Cléber Verde de mão sardinha. Cuidado ele está lavando dinheiro na sua sampanha, cuidado na hora que sair vai ser um rombo, igual a torcidinha de merda, que contrata jogadores de cabelos lisos e bonitos (cheirosos). O Moto é grande e te cuida que agora ninguém segura…depois vão dizer que a Federação vai ajudar o Bicampeão Maranhense…deixa o Moto em paz Juninha Play… deixa de ser vedete de torcida…nenhum fica assim….te toca juninha Play.

  • josevan

    CONCORDO COM MESSIAS DE MIRINZAL, ARLINDO AZEVEDO SO DÁ PARA O CAMPEONATO MARANHENSE, MAIS O PRESIDENTE É SÓ ELE QUE SABE DAS COISAS, NA VERDADE A DIRETORIA DO SAMPAIO É SÓ ELE, ELE QUEM CONTRATA QUEM PAGA TUDO MAIS. VAMOS VER O QUE VAI DÁ, NAO ACREDITO EM SERIE B NESSE ANO.

  • ewerton

    VALEU PRESIDENTE OTIMA ESCOLHA VAMU BOLIVIA RUMO A SEGUNDONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FALTA SO UM MEIA PARA O TIME FICAR COMPLETO

  • vitorioso

    Arlindo Azevedo foi o grande responsável pelo Bi- campeonato do Moto Club em 2008,
    Mesmo com o time desmontado (varios jogadores dispensados na reta final) e o time sem ritimo de jogo devido a parada do Estadual por causa da serie C o Arlindo soube tirar o máximo dos seus comandados nos jogos finais contra o Sampaio (que tinha elenco muito superior , em n* de atletas e folha salárial) . O Arlindo montou o esquema perfeito .

    O Perfil e profissionalismo deste treinador é irretocável , além de ter a vantagem de estar sempre se reciclando .

  • moto série B

    Desde quando o Moto é bicampeão?

    Vc tá por fora, por isso que teu time vai cair pra série B!

  • Rômulo Brandão

    É bom estrategista. Vai dar certo, pois sabe dirigir times com as características que o Sampaio detém neste momento, ou seja, elenco desprovido de grandes jogadores, mas que respeitam o comandante em campo e se superam quando exigidos. Eu disse: QUANDO EXIGIDOS, e isso o Sr. Arlindo sabe fazer muito bem. Vamos torcer. Eu acho que vai dar certo.

  • JUNIOR Tubarão

    ganhei um fã, Abraão Lira Motense:

    RSRSRSRSR ei torcedozinho de quinta categoria, teu time vai ficar sem divisão no próximo ano, e se deus quiser na 2 divisão do Maranhense RSRSRRSRSRS

  • Arley

    Tenho observado aqui que o tal Abraão Lira Motense é a pessoa mais mal educada a fazer comentários neste blog. “En passant” é uma desonra ver alguém com o nome do Patriarca da Fé e ter um nível educacional duvidoso, estando sempre a insultar as pessoas sem escrúpulos. É deveras intrigante ver que nada é feito contra o mesmo, sobretudo porque a pessoa em questão trata sempre a torcida rival do Sampaio e o clube com palavras que vão do desprezo (até aí aceitável) às de baixo nível. Zeca, parece que tu insistes em cruzar as mãos quando ele recrudesce suas nefastas ações. Contudo, não raro, tu eliminas as dos trocedores do Sampaio quando emitem expressões tais como MOTO CLUB. Lembra que já te chamei atenção ao mensionar o seu equivalente DE CUJUS??? Ou seja, estás usando de critério diferenciado amigo e tu mesmo já havia me respondido anteriormente que faria uma revisão. Por isso, algumas pessoas já me disseram que não vêm mais ao teu blog, o que considero uma perda grande. Os torcedores do Sampaio, em especial, reclamam um blog também feito por alguém ligado ao clube nos moldes do que é feito pela GLOBO. COM evitando, assim, a parcialidade “subjetiva” do autor. Não sei se seria o caso, mas acho que a MIRANTE.COM tem sim pessoas ligadas ao Sampaio, Mac ou outro clube de envergadura para preservar, também, o interesse de seus respectivos torcedores. Por favor, observe melhor os comentários e, se preciso for, talvez todos nós tenhamos que elevar o nível de discussão do blog e preservá-lo de arengas sem fundamento. A manifestação do pensamento, embora constitucional, não rima com desrespeito à ordem jurídica que preserva, acima de tudo, o respeito a dignidade da pessoa humana. Assim, melhor seria eliminar do blog aqueles que pouco ou nada contribuem para elevar o nível de discussão. Boa tarde a todos.

    RESPOSTA: TENHO DADO O MESMO TRATAMENTO AQUI EM RELAÇÃO AOS CLUBES. NÃO DEIXO NINGUÉM CHAMAR O MOTO DE MORTO. O CAVALO DE ÉGUA POCOTÓ, OS BOLIVIANOS DE SAMPANHA OU BOLIGAY. SEMPRE MODEREI ESTES TIPOS DE COMENTÁRIOS. SE VOCÊ NÃO VÊ PACIÊNCIA.

    DEIXA EU TE EXPLICAR UMA COISA. NÃO SOU FUNCIONÁRIO DE NENHUM TIME DE FUTEBOL, MAS COMO VOCÊ OU QUALQUER OUTRO JONALISTA TENHO UM TIME DE CORAÇÃO. IMAGINA VC ASSINAR A CARTEIRA DE UM JORNALISTA PARA ELE ESCREVER SOMENTE SOBRE O SAMPAIO PORQUE É BOLIVIANO. ISSO É PARA UM ASSESOR DE IMPRENSA DO SAMPAIO.

    QUANTO A ALGUNS COMENTÁRIOS VC TEM TODA RAZÃO. NOS ÚLTIMOS DIAS MUITA GENTE ESTÁ ESCREVENDO BOBAGENS E USANDO PALAVRAS QUE NÃO VALEM À PENA PUBLICAR. PODE TER CERTEZA QUE ESTOU ATENTO A ISTO.

    FINALMENTE, LAMENTO ESTAR PERDENDO ALGUNS LEITORES, MAS TODOS OS DIAS FAÇO AS AVALIAÇÕES E OS NOVOS LEITORES QUE ESTÃO CHEGANDO NOS ENCHE DE ÂNIMO PARA CONTINUAR ESCREVENDO.

  • José Carlos Pereira Martins

    O professor arlindo Azevedo não tem mais o que provar neste sofrido futebol maranhense. Pena que é prata de casa e , atorcida gosta mesmo é de ver entregadores de camisas vindosde fora. A efetivação dele como técnico professor foi uma jogada de efeito do nosso presidente de todos os tempos e deixou muitos contrários de coração doído. Parabéns, Sérgio Tricolor Frota!

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Estive na federação maranhense de futebol entrei como não queria nada, e sair escutei a indicação do Marcelo Filho. Não temos nada contra o Marcelo, o problema que fica muito repetitivo e o santo começou a tremer. Neste Sorteio de dois arbitro,você sabe quem estava sozinho esperando o resultado do sorteio? Humberto Trovão, enquanto o representante do Ribamar Fernando Lins, deveria estar tomando uma cervejinha em ribamar, este boliviano não gosta da equipe, deve ter ligado para o Presidente Paulo Maciel dizendo que tinha dado Marcelo Filho, como se estivesse participado do sorteio. Mas o Paulo Maciel é tão desenformado, que ele não tem nem conhecimento do que estar acontecendo no time. Se prepare Paulo as eleições vem ai e nos ja estamos com um grupo formado de desportista de são josé, para dirigir a equipe e você voltar para ficar esculhanbamdo o time da arquibancada.