Frase do dia

“Estamos num trabalho de oração porque não resta uma outra saída. O Moto tecnicamente está bem e esperamos uma vitória para amenizar o nosso sofrimento. Somente a benção de Deus para consolidar a vitória de hoje. É o que nos resta”.

Cleber Verde, presidente do Moto

8 comentários para "Frase do dia"

  • JUNIOR Tubarão

    frase do dia.. ” o senhor é meu pastor e nada me faltará” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    de fato, nada tem faltado no bolso de ” Cleber Viaja Verde ” rsrsrsrsrrsrs

    agora quanto a mundiça, tá faltando tudo mesmo, desde alimentação, até cama pros jogadores durmirem
    rsrsrsrrss

  • Thadeu Nunes

    A PALAVRA DE DEUS DIZ: ORAÇÃO É ALIMETO…
    MAS SE ESSE TIMECO QUE TEM O MOTO COM ESSE PRESIDENTE QUE NUNCA CORREU ATRAS DE UMA B0LA… É MELHOR JOGA FUREBOL SE NÃO JÁ ERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Motense fiel

    É isso aí Cleber Verde, tá mais do que provado que tudo acontece para o bem daquele que ama a Deus, e eu não tenho dúvidas que Deus abençõou este jogo e fez quebrar tudo de ruim no final do jogo ,com a explosão daquela bola. DEUS É GRANDE E JUSTO E VOCE NÃO MERECIA SER PENALIZADO APENAS PORQUE AINDA NAO TINHA CONSEGUIDO UMA VITÓRIA. ADIANTE PAPÃO. PARABENS MOOOOOOOOOOOOOOOOOOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • ABRAÃO LIRA MOTENSE

    TE CUIDA JUNINHA PLAY, JÁ GANHAMOS DO MAQUINHO, SE SEGURE QUE EMBALOU, QUANDO EMBALA JÁ SAEM QUEM É O VICE….COM MUITA GARRA A TORCIDA ESTA DE PARABÉNS, INCENTIVOU E MOSTROU SEU AMOR…OS DRAGÕES DA FIEL, MOTOFOLIA E PELOTÃO RUBRO-NEGRO E DESCULPE SE NÃO CITEI OUTROS GUERREIROS MOTENSES. A MÁ FASE PASSOU TODOS OS MARANHENSES ESTÃO FELIZES, MENOS A TORCIDINHA DE MERDA, CONTRATA JOGADORES BONITOS, CABELOS LISOS E CHEIROSOS (FONTE: ARTURZINHO). ELES VÃO FICAR NA TORCIDA DE MOTO NÃO GANHAR, POIS SE FOR PARA A FINAL O PAPÃO, JÁ SABEM….TE CUIDA JUNINHA PLAY, GENILSON, A SUMIDA RONALD (MORRAM DE INVEJA), KLAUSSINHA E OUTRAS… O MOTO É SURPREENDENTE, TIME DE FIBRA E DE GARRA, QUANDO PEGA O SAMPANHA NENHUMA BOLIVIETE APARECE … ESTA SÓ DE FININHO CORRENDO PARA NÃO SER REBAIXADO…MAIS SE CLASSIFICAR…ENTAUM O MOTO ESTÁ RUMO AO BI…CAMPEÃO E SAMPANHA TAMBÉM RUMO AO BI….VICE…BOA NOITE CARO ZECA, DURMA FELIZ, IGUAL A TODOS OS MARANHENSES…VALEW.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este kleber verde é um politico aproveitador e garapeiro,agora ele aparece, mas não tem nada resolvido o moto joga com o sampaio com este time e este técnico não vai em lugar nenhum, esta vitoria é propaganda inganoza aguarde o jôgo contra o sampaio, o buraco é mais embaixo. Os motenses ficaram em uma situação de pena e calamidade, estão feliz com uma vitoria que o valor técnivo e tatico não existiu gols sem ser trabalhados someente de bola levantada na area. Aguarde o nosso bolivão. Badio prepara a mala, este classico não tem quem te segura. São neste classico que ja vir muito técnico cair.

    Adauto sempre alerta

  • FRED_BOLIVIANO

    Como já é sabido de todos que o campeonato maranhense é uma bagunça só, desde a federação que não sabe fazer uma tabela até o tribunal que agoniza um campeonato mal elabora com liminares por todos os lados. Quero ressalta que essa vitória do morto não passa apenas do último suspiro quando o doente em estado terminal dá antes da morte. Desta forma, gostaria que os dignissimo leitores desse blog acompanhassem comigo a contagem regressiva do ebaixamento do século.
    Agora , só um jogo para o rebaixamento pra segunda divisão do campeonato maranhense!
    VAMOS papão PRA SEGUNDA DIVISÃO!!!
    VAMOS papão PRA SEGUNDA DIVISÃO!!!
    VAMOS papão PRA SEGUNDA DIVISÃO!!!
    VAMOS papão PRA SEGUNDA DIVISÃO!!!

    Obs: Caso o moto não consiga os números para fugir do rebaixamento do campeonato, eu não acredito que o mesmo seja rebaixado , haja vista que muita coisa que ainda vai acontecer na FMF e no TJD/MA. mais o importante de toda essa bagunça de times, federação e tribunal é fazer gozação (de forma sadia) contra os nossos “Adversários”

  • ACR Motense

    Para ganhar do sampaio no próximo jogo basta o técnico do Moto dizer aos jogadores na preleção que se trata de uma decisão. Pronto, falou a palavra mágica “decisão”, é vitória na certa.

  • Luciano o Chacal do bequimão

    COMENTÁRIO MODERADO