Marques acusa Federação de manipulação

Agora é oficial. Por volta de 9h de hoje e faltando 8h para a realização do clássico entre Moto e Maranhão foi que a Federação Maranhense de Futebol confirmou que a partida não poderá ser realizada neste domingo, por falta de policiamento.

O presidente Alberto Ferreira disse que a liminar concedida pelo presidente do TJD Raimundo Marques chegou à FMF, na sexta-feira, por volta de 18h e não havia mais tempo para encaminhar os ofícios à administração do Estádio Nhozinho Santos e à Polícia Militar.

O diretor técnico Francisco Ramos tomou conhecimento da liminar, ainda na sexta-feira e foi o primeiro a garantir que não mudaria nada e que o jogo seria mesmo na segunda-feira, como havia sido determinado pela Federação.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o presidente do TJD Raimundo Marques acusou o presidente da FMF de ter manipulado os fatos para que a sua decisão não fosse cumprida. Disse que Alberto Ferreira teria alegado que estaria viajando para não receber a notificação da liminarconcedida ao MAC, no entanto, afirmou que o presidente da FMF teria um documento assinado pelo comandante do policiamento alegando não ter condição de enviar o efetivo hoje à tarde, ao Nhozinho Santos. Marques prometeu levar os fatos ao conhecimento do Ministério Público.

A partida estava marcada paraeste domingo, mas para fugir da concorrência com a TV que mostrará as decisões dos campeonatos do Rio de Janeiro e São Paulo,o Moto solicitou a mudança para a segunda-feira. Os dirigentes do MAC não aceitaram e entraram com um pedido de liminar que foi concedida pelo TJD.

6 comentários para "Marques acusa Federação de manipulação"

  • Ribamar Gonçalves

    Moto Club pode pedir suspensão ou o cancelamento do Campeonato Maranhense/2009

    Materia interessante seria bom olharmos para isso

    http://www.maranhaoesportes.com/not-cias-em-destaque/moto-club-pode-pedir-suspens-o-ou-o-cancelamento-do-campeonato-maranhense-2009.html

  • elio torres

    olha essas trocas de figurinha caribada no pobre futebol maranhense ja e conhecida esse empurra pra um empurra pra outro o torcedor ja sabe. o que tar em jogo e a posivel queda do moto o que eu nao acredito. vejam a chance do moto disputar a segunda divisao e 00000 porque o desmando na federacao e enorme nem que o moto perca o jogo eu duvido se ele cai vao invetar meio mundo de desculpa alem da propia tradicao do moto se a propia federacao aceitou o bacabal retornar pela janela como e que o moto vai disputar segunda divisao. nossa torcida do cavalo de aco. nao queremos o moto na segunda divisaoo ok ;;;;;;;;;;;;;;todos nos sabemos us metodos aplicados sao mesmos nao e seu alberto. thauuuuuuuuuuuuuuu

  • joanir

    será que não tem nenhum promotor de saco roxo em são luis para intervir nessa federação é um desrespeito total com os apaixonados por futebol vergonha mesmo

  • ricardo

    cade os resultado do campeonato maranhense? sera que nao estar no site por que nao teve jogo na capital ?????

  • JUSCELINO DA SILVA LUCENA

    EXCELETÍSSIMO ZECA SOARES!

    PARABENIZO-O, POR EXISTIR AINDA ESSE BLOG, PARA NÓS TORCEDORES MARANHENSES, EXTERNARMOS NOSSAS INDIGNAÇÕES.

    ESSE QUADRO QUE ORA, VIVEMOS NO FUTEBOL DO MARANHÃO, QUERO CRER QUE UM DIA POSSAMOS TER ORGULHO, NESTE ESPORTE TÃO BELO, E DINÂMICO – COMO É FUTEBOL. INFELIZMENTE, PESSOAS. SEM NENHUM COMPROMISSO COM A ABERTURA SOCIAL. ATÉ PORQUE, O FUTEBOL FAZ ISSO. É UM ESPORTE QUE INTEGRA – TODOS OS SEGUIMENTOS!

    ESTE DESINCONTRO DE INFORMAÇÕES ENTRE FEDERAÇÃO, E SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA. NÃO PRECISA SER NENHUM “PHD”, PARA NOTAR. QUE ESTE CIDAÃO – QUE ESTÁ A FRENTE DA FMF. TANTO MALTRATO O SUCESSO DO FUTEBOL DESTE ESTADO. NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO HAJA NADA QUE POSSAMOS FAZER.

    DESSE JEITO! NINGUEM SAI DE CASA PARA VER JOGOS; REALIZADOS POR UMA ENTIDADE QUE NÃO INSPIRA CONFIANÇA.

    ISSSO É LAMENTÁVEL

    ATENCIOSAMENTE

    JUSCELINO DA SILVA LUCENA
    (O JUSCELINO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ)

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Desculpe eu dizer isso mas é verdade Tribunal Federação, tudo são farinha do mesmo saco. Neste jôgo de poder so tem um prejudicado(MAC) , a federação com a divisão de arbitro colocou um arbitro para matar o nosso MAC. Este time do moto é ruim so fez besteira encheu a casa de jogador ruim e treinadores ruim. Hoje no futebol maranhense temos grandes técnico e que contrataram não contribuiram com nada, veja a classificação do campeonato, veja as equipes e os técnicos: Arlindo, Braid, Meinha, Sandow, e tem mais técnico maranhense e bom, e o moto contratou até preparador fisico. E o meu mestre(Braid), por cima da carne seca, este morto ainda não ganhou uma dele, do nosso internacional. Zeca desculpe, eu sou chato mas gosto de participar
    Adauto sempre alerta