Sampaio goleia Iape e fica perto da classificação

O Sampaio venceu a sua segunda partida consecutiva e está bem perto da classificação para o mata-mata do 2º turno. O Tricolor não encontrou dificuldade para golear o Iape por 3 a 0, esta noite, no Estádio Nhozinho Santos.

Com seis pontos garantidos, o Sampaio precisa apenas de um empate contra Maranhão ou Moto para chegar a sete pontos e garantir a vaga na próxima fase.

O primeiro gol Tricolor foi marcado pelo estreante Cléber Oliveira, no fim do 1º tempo. Tiago Miracema sofre falta, Cléber bate e faz 1 a 0, aos 45 minutos.

Quando todo mundo Imaginava que o Iape retornaria para o 2º tempo para o tudo ou nada foi o Sampaio quem ampliou o placar.

Cléber Oliveira bate escanteio pela esquerda, o zagueiro Johíldo desvia de cabeça e faz 2 a 0 para o Sampaio, aos 4 minutos.

A goleada Tricolor foi fechada por Tiago Miracema, aos 43 minutos. Tica cruzou da esquerda e Miracema mergulhou para fazer o terceiro e fechar o placar 3 a 0 Sampaio.

O próximo adversário do Sampaio será o Maranhão, no dia 1º de maio, às 17h, no Nhozinho Santos. O Iape pega o São José, na preliminar, às 15h.

7 comentários para "Sampaio goleia Iape e fica perto da classificação"

  • Diogo

    Otima estreia dos novos jogadores hein Zeca, quem tava reclamando das contratações ta ai, ja mostraram que são bons jogadores…

    To começando a confiar no time pra Serie C…

  • JUNIOR Tubarão

    cade os Motenses..vão falar mais uma vez que o jogo foi comprado, que a federação ajudou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cuidado viu, o REBAIXAMENTO DE VOCÊS SE APROXIMA!

  • Frederick Brandão

    É muito bom quando vemos a equipe do Sampaio passar por cima do IAPE, Considerando que não tinhamos o lateral esquerdo, Tico mineiro não jogou, apenas Célio Codo. Felizmente Miracema entrou em forma e está mostrando serviço. Arlindo Azevedo, em quatro partidas, já arrebentou com Vinicius Saldanha.

    Agora um denúncia. É impossivel ir ao Nhozinho Santos, apesar do clamor do presidente Sergio Frota. O estádio está abandonado. O gramado está todo fofo. E o Mais Grave; A SUJEIRA IMPERA NO ESTADIO, EXISTE DE TUDO NO CHÃO, PAPEL PICADO COLADO NAS ARQUIBANCADAS, VIDRO, PLASTICO E LARANJA COM GUIMBAS DE CIGARRO, UMA NOJEIRA, ALÉM DO CHEIRO DE MIJO REINANTE. O BANHEIRO ENTÃO É A COISA MAIS NOJENTA QUE JÁVI. DEPOIS DIZEM QUE O ESTÁDIO FOI REFORMADO. QUE REFORMAM SEPULCRO, CAIANDO!

  • anderson

    ZECA, TIRARAM IZONI, E COLOCARAM MEINHA, QUE É DA FARINHA DO MESMO SACO, E PELO QUE VEJO O BARCO DO I.A.P.E VAI AFUNDAR, NAO SE GANHA JOGO COM ARMAÇOES, E PELO ANDAR DA CARRUAGEM O I.A.P.E VAI ACABAR E A TURMA TODA VOLTARAO PARA O SAMPAIO,… ANTES QUE EU ESQUEÇA, DR, NICODEMO TEM AQUILO ROXO, TER QUE ATURAR AQUELA PANELINHA DO MEINHA (ATÉ QUE RIMOU), E VER OFILHO DELE ETERNAMENTE NO BANCO, CREIO EU QUE OS QUE ESTAO JOGANDO TEM A MESMA QUALIDADE DO MARQUINHO, ENTRETANTO O MEINHA NAO TEM QUALIDADE E CAPACIDADE OU MESMO CORAGEM DE COLOCAR JOVENS PARA JOGAR, QUEM SABE UM DIA O GILSON RODRIGUES SENDO TREINADOR!!!! um abaço ZECA e o MOTO ?

  • Diogo

    Não terá notas nesse jogo também ?

    RESPOSTA: Não amigo. Tive um problema de saúde na família e não pude ver o jogo.

  • Andre Bolivão

    Ei zeca, quem é o novo técnico do Sampaio???

    RESPOSTA: Ainda não foi divulgado.

  • Arley

    Bom dia Zeca… lendo o que postou o Frederick Brandão vejo que não estou sozinho quando falo do anacronismo do NHOZINHO e suas mazelas. Amigo, converse com o professor Nascimento de Moraes Rego sobre a questão, pelo amor de Deus, já que nossa voz soa no vazio e pouca força tem. ATERRO DO BACAGA JÁ, ANTES QUE SEJA TARDE!!!! ANTES QUE VIRE SANTUÁRIO PAPAL E, AO MESMO TEMPO, LOGRADOURO DEFINITIVO PARA EXPLORAÇÃO SEXUAL E CONSUMO DE BEBIDAS ALCÓLICAS (kabões da vida).
    P.SÇ ao Frederick Brandão – caso interesse aprofundar o assunto entre torcedores de visão e descontentes com as situações nebulosas que imperam no futebol maranhense, entrar em contato com o e-mail asvip10@yahoo.com.br