Hoje é dia de Iape e Sampaio

A partida de hoje à noite entre Iape e Sampaio vale a liderança isolada do 2º turno no Campeonato Maranhense. O Iape estreou no returno vencendo o Moto Club por 2 a 1. O Sampaio também venceu na estreia. Bateu o São José por 2 a 0, no último domingo.

No Iape, técnico Meinha não poderá contar com o veterano Paulo César. O jogador sofreu uma contusão e foi vetado pelo departamento médico. O time segue na luta contra o rebaixamento. Com 5 pontos ganhos em toda a competição, o Iape precisa vencer para se aproximar da classificação à 2ª fase e se afastar da zona da degola.

Além dos retornos de Johíldo e Cristiano que cumpriram suspensão, o Sampaio terá como novidades o volante Eloir e o meia Cleber Oliveira que farão a estreia. O desfalque no Tricolor será o atacante Tico Mineiro que cumprirá suspensão. Ele será substituído por Célio Codó.

Iape e Sampaio jogam às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. A partida etrá abtransmissão ao vivo da Rádio Mrante AM 600. Acompanhe na internet pelo endereço: www.miranteam.com

Equipes

IAPE – Jade, Daniel, Aldinho e Orlando; Alexandre Gaúcho, Wellington, Juninho Petrolina, André Ramos e Pedro Júnior; Robson e Kena

TÉCNICO – Meinha

SAMPAIO – Rodrigo Ramos, Dailson, Leandro, Johildo e Tica; Cristiano, Marcelo Mendes, Eloir e Cleber Oliveira; Célio Codó e Thiago Miracema

TÉCNICO – Arlindo Azevedo

2 comentários para "Hoje é dia de Iape e Sampaio"

  • pc boliviano

    O futebol maranhense tem lá suas manias, no qual estas sempre acabam de enterrar as equipes, ao ponto que as novas gerações só gostam de clubes de fora. Há dois anos atrás sempre ouvia as brilhantes transmissões do Gilson Rodrigues, no qual ele sempre exaltava a figura do senhor Isaias Pereirinha, presidente da Câmara de Vereadores, como um torcedor ilustre, que poderia contribuir em arranjar recursos para o seu “time do coração Sampaio”, porém o que se viu, logo após as eleiçoes o vereador fundou um time, que não vai contribuir para o engrandecimento do nosso futebol, ele poderia ter usado os recursos destinados ao IAPE, para ajudar o Sampaio a chegar na série B e depois A. Mias uma vez o oportunismo político e pessoal em nome do futebol prevaleceu.
    É preciso que os governantes estaduais e municipais, olhem para o futebol, como um instrumento de geração de emprego, renda e inclusão social. Torcedores do Sampaio, gravem esse nome Isaias Pereirinha, as próximas eleições estão vindo.

  • Melo

    O Torcedor do Moto reclama que Cleber Verde está Manchando a memória dos Presidentes que fizeram bons Trabalhos no Moto, Mais ele foi bem claro quando fizeram aquela pesquiza com os politicos, onde o Cleber Verde Declarou que o seu time de Coração era o FLAMENGO, deixaram assumir o moto porque quizeram ele avisou , agora aguentam.