FMF ainda não alterou a rodada do domingo

A Federação Maranhense de Futebol ainda não confirmou a mudança nos jogos da rodada de domingo pelo 2º turno do Campeonato Maranhense. Por enquanto, os clubes terão que entrar em campo concorrendo com a teleivisão que mostrará ao vivo as decisões no Rio de Janeiro e São Paulo.

O Sampaio que o diga. Após a conquista do 1º turno, o time teve que enfrentar a concorrência com a TV que mostrou ao vivo Botafogo e Flamengo. O resultado todos nós vimos. Se nada for feito o resultado será visto outra vez nas arquibancadas.

Agora é o Moto que quer levar o jogo com o MAC para a 2ª feira. A FMF só ainda não confirmou a mudança porque o MAC resiste à mudança. Pelo que parece, dinheiro não é problema lá para as bandas do Parque Valério Monteiro. É fato que fuga da concorrência com a TV não irá lotar o Nhozinho, mas pelo menos poderá possibilitar a presença de um público maior.

No interior, os clubes pediram apenas a mudança de horário. Os jogos acontecerão mesmo no domingo, mas a partir de 18h.

Não espero muita sensibilidade por parte da Federação, mas acredito que o bom censo deva prevalecer entre os clubes e a rodada realmente venha a ser modificada.

8 comentários para "FMF ainda não alterou a rodada do domingo"

  • fernando azevedo

    ZECA MEU AMIGO OUVIR NAS EMISSORAS DE RADIO QUE A FEDERAÇÃO ACEITA A TRANSFERENCIA DO JOGO PARA SEGUNDA FEIRA, SÓ QUE O MAC NÃO ACEITOU É COMO VC FALOU LÁ NO PARQUE VALERIO MONTEIRO DINHEIRO NÃO É PROBLEMA QUE BOM NÉ. O MELHOR DIA DE FUTEBOL PARA O NOSSO FUTEBOL É SEGUNDA FEIRA. VAMOS ESPERAR QUE OS MAQUENOS ENTENDA ISSO E ACEITA A MUDANÇA.

  • Thadeu Nunes

    O que esperar senso de humor de uma Federação que ao longo de sua história vem cometendo burrice em cima de burrice, com aval dos Clubes?

  • ewerton

    meu caro zeca não é quetão financeira, o moto ta dando uma de esperto pois transferindo o jogo p segunda eles ganham um dia a mais para se preparar contra o mac . VALEU!!!!!!!!!!
    VAMU LA MAC!!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: Seria o que então? Técnica? O Moto vai melhorar de domingo para segunda-feira? Se preparar mais? Enfrentar a TV agora é uma grande burrice.

  • gojoba

    rapaz tu e b urro mesmo no dia que o futebol do maranhão ficar esperandoe concorrer com tv e melhor fechar vocês ai da mirante tem que valorizar o futebol dai no sudeste e no sul niguem não ta nem ai pro nordeste cada um valoriza seus times so uma mentalidade burra dessa como a tua de fugir da televisão

  • JUNIOR Tubarões

    Jogo da Tv afasta público do estádio?
    Essa cronica esportiva maranhense não tem jeito.

    Será mesmo que é a TV que faz os estádios maranhenses ficarem vazios ?
    Será que o cara que vai pra um bar no domingo ver bot e flm vai sair de casa numa segunda a noite chovendo pra ir ver o futebol maranhense ?

    Eu acho que não!
    pode até ir um ou outro, mas a esmagadora maioria não vai.

    Exemplo disso é que o nordeste inteiro sofre da mesma abestadalhação que sofre os maranhenses, inclusive todo a nossa “cronica é mistona”, mas no resto da região o futebol é no domingo e o estádio tem um público razoável.

    E olha que não falo do futebol pernambucano, que tem um projeto tipo o nota na mão e estadual forte…

    O problema é que não temos seriedade no nosso futebol, assim como falta atração, conforto e respeito (aqui nego não sabe nem fazer uma fila pra vender ingresso).

    O problema não é a tv, até pq quanto mais a cidade cresce mais atrativo ela tem, então um produto “podre” como é o futebol maranhense não vai ser objeto principal de nada, logo, se não é a tv vai ser o cinema, o shopping, o bar, a praia, a namorada etc.

    A cronica esportiva maranhense, por ser politica é sempre comprometida, fala quando não deveria falar e cala quando deveria gritar.

    Alberto Ferreira tá ai até hoje, sempre se ouve um falando aqui outro ali, mas nunca compraram guerra com ele, e olha que a rádio tb é fonte de ideologia.

    Esse papo furado de dizer que a TV atrapalha não tem fundamento.

    Será que se não tivesse jogo na Tv uma partida local que deu 1mil pessoas iria passar pra 7, 8 mil ?
    Não iria ! todos sabem disso.

    Não adianta, se dá mil concorrendo com a Tv, não concorrendo daria pouco mais que isso.

    Então é muita mediocridade achar que a tv é fonte de destruição.

    Por fim, só mais um exemplo, o ser humano sempre faz um juizo de valor das coisas…ouve falar na cidade que nota na mão pode voltar pro brasileiro desse ano, ai é só comparar, pode botar todos os clássicos do mundo ao vivo que mesmo assim o estádio vai lotar.

    EITA COMO VCS DA IMPRENSA CONTINUAM COM ESSA TEIMOSIA.. ASSIM IMPERA É O AMADORISMO DE VCS QUE SE JULGAM TÃO PROFSSIONAIS. VÃO SE ESPECIALZIAR EM SÃO PAULO, RIO DE JANIERO, E VER SE MELHORAM UM POUCO MJAIS, QUE O Q.I DE VCS TÁ FRACO MESMO,

  • Fábio

    Vamos ganhar do MAC no domingo ou na segunda. Vamos atropelar Papão.

  • bacabal

    Que onda essa de jogo dia de segunda-feira isso não existe.. Aqui em Bacabal ninguém aceita jogo dia de segunda-feira o mais correto seria adiar o jogo para as 18h.

    RESPOSTA: O JOGO EM BACABAL SERÁ NO DOMINGO, ÀS 18H30.

  • ABRAÃO LIRA MOTENSE

    AGORA SIM CONCORDO O JUNIOR AÍ…ELE FALOU O CERTO…SE PREOCUPAM MUITO COM JOGOS DA REGIÃO SUDESTE. POIS O CAMPEONATO DAKI NÃO OFERECE NADA DE INOVAÇÃO, SEMPRE A MESMICE, NÃO SORTEAM NADA, SE UTILIZASSEM UM 0800 PARA ESCOLHEREM JOGADORES PARA CLUBES SERIA BOM. UM INGRESSO CARO, COM JOGADORES SEM TECNICAS E PREPARAROS FISÍCOS…COMO FALEI SEMPRE É A MESMICE…ATÉ EM DECISÕES SOBRE MOTO E SAMPAIO SÓ DAR MOTO….RSRSRSRS….PASSE BEM.