MAC recebe reforços do Ferroviário-CE

A diretoria do Maranhão anunciou a contratação de quatro reforços para o 2º turno do Campeonato Maranhense. Os jogadores foram indicados pelo ex-técnico do Sampaio Arnaldo Lira e estavam no Ferroviário do Ceará, dirigido por Lira. Foram contratados o lateral-esquerod Clayton Cearense, de 29 anos, com passagem pelo Fortaleza, Maranguapi, Potiguar-RN, Ríver-PI e Marília-SP. Outro reforço é o lateral-direito Alberto, ex Ríver e Oeiras-PI. Os outros dois atletas são o volante Wilson (de 39 anos) e o meia Diego. Os jogadores deverão estrear na partida contra o Moto.

7 comentários para "MAC recebe reforços do Ferroviário-CE"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Clayton Cearense é bom jogador, um que deveria vim de lá era Diones que foi revelado pelo próprio MAC

  • Ricardo Farias

    Sou Ferrão aqui no Ceará e, apesar desses jogadores não terem sido titulares absolutos aqui no time coral, acredito que consiguirão dar uma maior qualidade ao time do Maranhão. O Alberto é o mais fraquinho. Deve ter jogado apenas 1 partida com a camisa do Ferroviário. O Clayton é experiente e bom de bola, só falta deixar a preguiça de lado. Wilson já é quase quarentão, mesmo assim tem muito fôlego e é um xerifão ali na frente da zaga. O Diego talvez seja o mais habilidoso dos quatro, e també foi o que mais teve chances como titular aqui no Ferrão. É camisa 10 e, se fosse menos magro, teria mais sucesso. Boa sorte à todos.

  • motense atento

    Se o torcedor do ferrim diz q os jogadores não conseguiram ser titulares lá,pq vc Zeca não fez o mesmo comentário qto as contratações do mac,foi o q falei ontem no meu comentário,as vezes certos comentários não ajudam e é melhor não tirar a esperança dos torcedores qto as contratações,quem sabe esses jogadores em campo não resolvam ser melhores aqui do que onde jogaram anteriormente,será q eles foram razoáveis?no ferrim ,onde participaram do campeonato cearense,será que o futebol cearense é mais forte do que o gaúcho?esperemos os resultados em campo,no caso das contratações do mac vc pecou por omissão,devia fazer o mesmo comentário qdo fez para com as contratações do papão,um abraço Zeca,avante PAPÃO

    RESPOSTA: Eu não posso me basear apenas em um comentário de um torcedor aqui. Mas é grave quando o técnico de um time diz que o jogador fez um campeonato razóavel. Ou não?

  • Ricardo Farias

    Não quero desmerecer o belissimo Estado do Maranhão, mas pelo futebol maranhense ser bem inferior ao futebol cearense, acho que os reforços do Maranhão Atlético Clube serão de muita valia.

  • Arley

    Ricardo Farias, não queres desmerecer o estado do Maranhão, mas disse ser o futebol local mui inferior ao de vcs. Não consigo me lembrar dos inúmeros títulos nacionais de Fortaleza e Ceará (pelo menos o Sampaio tem dois séries C e B). Agora, o certo é que somos mesmo inferior em algumas outras coisas. Por exemplo, perdemos para o Ceará em prostituição infantil e em praias lotadas de prostitutas, pois em Fortaleza tem o metro quadrado mais caro de prostitutas por calçadão do nordeste. Perdemos também no número de crainças morrendo de sede e barriga d´agua, perdemos no número de pessoas que morrem de doença de chagas e outras cositas mas!!! Ora droga!! amigo, o problema não é ser bem inferior, pois isso não traduz a realidade, até porque vcs “Machoooooo” não são lá grande coisa também, tanto é que possuem o maior número de retirantes em nosso estado (todos fugidos da seca e olha que é cearense a sair pelas janelas – como bem diz um amigo meu ceraense, diz ele: cearense é como praga, dá em todo lugar!). A bagunça de nossa federação sim, isso é uma verdade que corroi o futebol local. Agora, fiquem com os medícres jogadores de vcs, até porque os melhores que vcs possuem hoje saíram exatamente do Moto Clube de 2008 (quem diz isso é a imprensa de vcs). O tal Ferrim, o Sampaio ferrou aí dentro quando ganhou a série C e nada tem a acrescentar para o MAC. O que vcs conseguiram de melhor foi ser vice a exemplos da Copa do Brasil, Ceará, segunda divisão Fortaleza. Mas como diz o ditado: Ser vice já é ser o primeiro dentre os derrotados.
    P.S: Fica, porém, minha simpatia ao povo cearense, principalmente à turminha de saia das praias, gratuitas ou não!!!

  • caio

    maranhense éh bicho que pensa que sabe hehehe

    até com os cearenses eles querem se achar

    putz hhihihi ^^

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    É isso aí ARLEY!!!
    Arley teve uma vez que eu tava debatendo politica com um cearense, bravo, muito bravo o MACHO, aliás todo cearense quer ser BRABÃO, aí teve uma hora que ele mesmo disse que a gente tinha uma imagem muito boa do Ceará mas que na verdade o estado deles resumia-se a Fortaleza e que o resto do estado era só pobreza de doer. Agora, falando de futebol, realmente não precisamos de jogadores daquele estado: eles só tão em nossa frente porque nossa administração é foda, agora em relação a jogadores damos show. Vejam bem esta seleção, dúvido se eles têm condição de ter do mesmo nível.
    1- CLEMER
    2- Arlindo Maracanã
    3- Preto
    4- Julio Cezar( Olimpiacos e ex Real Madrid)
    6-Dutra
    5- Júnior Maranhão
    8 Jackson
    10 Anailson
    11- Valber(Avaí)
    7- França (ex São Paulo e atualmente Kashima Raysol)
    9-Klebér Pereira