E o Castelão?

A entrega do Castelão totalmente recuperado é um dos primeiros desafios que o novo secretário de esportes terá pela frente.

Ainda não sabemos o que foi feito e qual a previsão de conclusão das obras de recuperação, por isso, seria importante uma vistoria urgente e que o novo secretário apresente um balanço sobre a situação atual.

O que sabemos é que o torcedor maranhense quer o quanto antes de volta, o maior cartão postal do esporte maranhense. A reabertura do Castelão será fundamental se tivermos, por exemplo um programa como o “Nota na mão”.

3 comentários para "E o Castelão?"

  • JUNIOR Tubarões

    [OFF] O CASTELÃO PODE SER REINAUGURADO ;

    TENHO INFORMAÇÕES QUE SERIA VASCO X SAMPAIO /

    NETVASCO – 18/04/2009 – SÁB – 00:57 – Vasco deve fazer amistoso no Nordeste no dia 2 ou 3 de maio

    O clima foi de feriadão prolongado ontem à tarde no Vasco-Barra. Depois de participarem de um puxado trabalho físico comandado pelo preparador Celso de Resende, os jogadores deixaram animados o clube comemorando a folga inesperada de três dias. Como o próximo jogo do Vasco é apenas no dia 29 contra o vencedor de Icasa e Confiança – que disputam uma vaga para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira – a comissão técnica optou pela folga para desanuviar de vez o clima de frustração após a eliminação do time no Carioca.

    – Frustração é a palavra exata para definir o que eu estou sentindo, mas o importante é que a torcida mostrou que confia em nosso trabalho e nos apoia – disse o lateral-esquerdo Ramon, que vai passar os dias livres em Porto Alegre. – Vai ser bom para espairecer a cabeça. Vou à praia, conversar com meus amigos.

    Com a paralisação, os jogadores só voltam aos treinos na próxima terça-feira. Com isso a equipe terá nove dias para se preparar para o jogo da Copa do Brasil. Depois, a diretoria deverá marcar um amistoso contra uma equipe do Nordeste, fora do Rio, para manter os jogadores com ritmo de jogo, antes da estreia na Série B.

    – Ainda não definimos o adversário, mas temos três opções a escolher. Deveremos marcar este amistoso para o dia 2 ou 3 de maio, uma semana entes da estreia no Brasileiro – informou o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.

    O técnico Dorival Júnior antecipou que irá continuar de olho nos dois possíveis adversários do Vasco na Copa do Brasil

    – Vou fazer a leitura do Confiança e do Icasa, na próxima quarta-feira. Temos que ficar atentos para conhecer os nossos adversários e esperarmos pela definição de quem passará – disse o comandante vascaíno, que viaja hoje para Florianópolis para rever a sua família.

    TENHO INFORMAÇÕES QUE SERIA VASCO X SAMPAIO /

  • james magno

    vergonha,por qe depois de tanto tempo só agora é falado do castelão ,agora que esta pronto vai aparecer pai para obra ,eta maranhão atrasado viu.

  • Melo

    A Governadora Roseana não tem que esperar, Quanto ao termino das obras no Castelão, tem que acabar e entregar para o Povo.