E então Cleber, o Moto vai cair mesmo?

Não basta conversar. É preciso agir. O presidente do Moto Cleber Verde viu mais uma vez o time cair diante do Iape e mergulhar numa crise nunca vista na história rubro-negra.

O time é o lanterna do Campeonato Maranhense e para não depender de ninguém neste 2º turno terá que fazer 7 dos 9 pontos que ainda terá que disputar. Na prática, o Moto terá que vencer dois jogos e empatar outro. Os adversários, pela ordem serão São José, Maranhão e Sampaio.

Mas apesar da situação crítica, a tomada de providências por parte da diretoria são muito lentas. O time trouxe três reforços, mas precisa de muito mais. Cleber alega que, sem dinheiro, o jeito é conversar e resolver com o time que tem. Não dá. O atual elenco não demonstra nenhuma capacidade de reação, a diretoria também.

Quando assumiu o clube, Verde sabia que o maior desafio era viabilizá-lo financeiramente. Até agora não conseguiu e o time ainda precisa de reforços para fugir do rebaixamento.

O jogo com o São José, na próxima 5ª feira virou questão de vida ou morte. O torcedor rubro-negro terá que fazer o seu papel. É uma decisão. Decisão para não cair.

7 comentários para "E então Cleber, o Moto vai cair mesmo?"

  • Fábio

    O “Presidente” Cléber turista V$rd$ só quer saber de torrar o dinheiro público com viagens ao exterior. O danado até saiu no Jornal Nacional da Rede Globo como um dos deputados que mais viajou ao exterior. Acho que ele está viajando tanto assim para tentar trazer o Kaká. FORA OPORTUNI$TA$!!!!

  • Jeorge

    O rebaixamento é verdadeiramente o fim do Moto Clube e tambem o fechar das portas do futebol maranhense por que este já chegou ao fim a muito tempo e o que parece é que a diretoria quer é que isto aocnteça par não ter mais desculpa para ter que assuimir o clube.

  • Alex Oliveira

    Fora Cleber verde oportunista !!!!!

  • ACR Motense

    Zeca,
    Vc esquece que se o Moto fizer 7 dos 9 pontos que tem pra disputar ele fatalmente irá para a 2fase do turno, tendo, no mínimo, mais dois jogos para disputar, um dentro e outro fora de casa. Portanto, o Moto tem que mirar na classificação, com isso suas chances de escapar do rebaixamento aumentam muito. Tanto melhor se for para o triangular final, porque aí serão mais 4 jogos, dois dentro e dois fora de casa (podendo todos os jogos serem até mesmo dentro de casa, na hipótese de irem apenas times da capital para o triangular).
    Não concordo com os torcedores que criticam o Cléber Verde. No início do ano ele foi o único que se dispôs a ajudar o Moto. Ao invés de ficar só criticando, esses “torcedores” deveriam dar mais a cara nas reuniões do Conselho Deliberativo e participar mais da vida do clube. Nosso presidente tem dado todas as condições para o time. É uma injustiça culpá-lo.

    RESPOSTA: NÃO É INJUSTIÇA NENHUMA CULPAR O CLEBER VERDE. AS DECISÕES DELE SÃO LENTAS E POR ISSO O MOTO CONTINUA NA SITUAÇÃO DE RISCO. E SE ELE RESOLVEU ASSUMIR O CLUBE QUE ASSIM O FAÇA. ELE NÃO FOI OBRIGADO A ASSUMIR O MOTO. É UM POLÍTICO E COMO TAL TEM SEUS OBJETIVOS, MAS PRECISA MOSTRAR A QUE VEIO NO FUTEBOL.

  • Rômulo Brandão

    É isso que dá eleger presidentes por conveniência. Não há compromisso por parte deles e atorcida se que se ferre!
    Homens sérios não conseguem ficar numa diretoria-caso do Nelson Frota. Se vier um sério, chove de “gaviões” atrás dos seus “atletas”. Se vem um picareta, os “gaviões” não fazem nada.
    Sabe o que seria melhor pro Moto?
    Cair pra segunda divisão. Porque aí sim, talvez, apareça um dirigente(ou um grupo) compromissado, inteligente, audacioso, corajoso e que entenda um mínimo de futebol(sério) pra levar o Moto ao lugar que ele merece.
    Zeca, juro que já tô perdendo as esperanças com o nosso futebol. Cada um faz uma “merda” pior que a outra. E resta a nós, pobres mortais, pular em cima das calças de raiva!

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Eu acho é graça, esses caras da federação pensam que caboco do interior é besta, presta bem atenção. Faltam normalmente três partidas para o moto, e com o time que tem não chega em lugar nenhum. E um dirigente normal, e em uma crise dessa não investiria nem a pau. Veja o que aconteceu, o moto esta semana começa a contratar, e o arbitro do jogo é quem? Marcelo Filho, ja começaram ajudar o moto e confirmaram a promessa, confie na gente quem apita é Marcelo fique tranquilo, que o São José não ganha. No jogo do turno anterior prometeram para o imperatriz mas ficou dificil para a Federação e Cia. Eram 4 gols, era muito , mas até que o Marcelo tentou, iniciou logo entimidando o atacante Carlinhos com amarelo e depois expolsou, e o restante do time ficou cheio de cartão também , e o nosso peixe ficou somente se defendendo, até o fim e não deu, agora ele é diferente. Peço através de sua pagina, e a toda emprensa do estado que acompanhe a postura do Arbitro Marcelo no jôgo do São José x Moto, tou falando antes de acontecer. O marcelo ja tem 48 anos e estar na federação somente para essas missões, é triste um ser humano se prestar para isso. Porque que ele não parou de apitar? A federação tem hoje uma safra nova de arbitros, e estar sendo envolvida por essas atitudes dos arbitros antigos? Era hora do Marcelo parar pelos belos jogos que apitou e não aceitar uma situação dessa. Estou denunciando antes de acontecer, porque sei que vai acontecer, o moto não pode com o São José em jogo normal. Aguarde Zeca
    Adauto sempre alerta

  • Congresso

    VOU LEMBRAR MAIS UMA VEZ:

    NA PESQUISA REALIZADA NO CONGRESSO, SOBRE O CLUBE MAIS POPULAR VEJA OS DEPUTADOS MARANHENSES:

    CLEBER VERDE – BOTAFOGO
    WALDIR MARANHÃO – MADUREIRA
    PEDRO FERNANDES – MOTO CLUBE
    MADEIRA – IMPERATRIZ

    Pra vê apenas o Pedro Fernandes e o Madeira foram autênticos, o Waldir e o VERDE pasmem, já foram dirigentes´e é dirigente do Moto.

    O Pior foi Waldir MARANHÂO trocou um time do Maranhão pelo MADUREIRA é mole?